História De volta para o Passado - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Mega Man
Personagens Alia, Axl, Bass, Dr. Cossack, Dr. Light, Mega Man (Rockman), Mega Man X, Proto Man, Roll, Rush, Sigma, Vile, Zero
Tags Criador, Futuro, Maquina Do Tempo, Megaman X, Passado, Rock
Visualizações 31
Palavras 2.911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAAAA A TODOS!!
Bom,a tia acabou demorando demais essa fanfic e as outras devido que EU TO JOGANDO MEGAMAN X LEGACY COLLETION AEHHHH \o/
assim,ja aproveito para me inspirar em batalhas boas!Mas,hoje eu acabei fazendo uma coisa que disse que ia evitar de fazer,acabei pegando um pouco de refencia da fanfic: Megamam new dimension: cap 9 do moço Rock que uma hora vai me matar igual o rock quando tentou matar o willy no megaman 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim,vai ser so dessa vez okay??
vamos la??

Capítulo 3 - Rock vs Sigma


Fanfic / Fanfiction De volta para o Passado - Capítulo 3 - Rock vs Sigma

Ano 21XX- Presente/Cidade de Arcadia:

Apos X ter desaparecido por um suposto buraco negro e Axl ter explicado que um humano teria sido o culpado da causa,Zero junto ao rapaz copiador decidiu procurar pelo humano a cidade inteira para interroga-lo sobre X,mas suas buscas estava impossivel,o humano havia simplesmente desaparecido do mapa,isso frustava Zero que estava em sua moto recebendo mensagens de Alia que tambem nao havia localizado o humano em lugar nenhum de Arcadia:

--Como um mero humano sumiu do mapa??sera que ele usou aquele buraco de novo Zero??

--Eu não sei Axl,bom,por hoje nao podemos fazer nada!!temos que voltar a Base e...

O reploid loiro que ia dizer algo,era interrompido ao ver um humano cair de um buraco que se abria no seu bem encima do visor da moto do Hunter,que sorria alegremente em achar o homem:

--Achei voce!!*com um olhar convencido,Zero o pegava pela blusa e o erguia para cima bem serio*È esse aqui Axl??

--È ele mesmo cara!!Ele tem magia!!que maneiro!!

--AGORA NÃO AXL!!*serio,fazia um olhar mortal ao humano que suava frio*nem tente fugir!!tenho muita coisa para perguntar a voce!!*sorriso mortal*

Ano 20XX-passado de Rock/Cada de Ligth:

Ao amanhecer,Ligth decidiu apresentar X ao seus Robot Master que estava la fora a espera de ordens de seu criador prontos para um dia de trabalho:

--Pessoal!!Esse aqui é o meu filho do futuro X!!

--Não doutor Ligh!!se disser que sou do futuro!vai poluir mais ainda a linha temporal dessa era!!

--X,a linha temporal dessa era ja esta estragada na hora que voce falou que foi criado pelo Doutor,não se preocupe!!

--È mesmo,me desculpe!!

--Voce vive pedindo desculpas a tudo nao é mesmo meu filho??

--ja é costume meu!!*sem graça,coçava a nuca bem sem graça que ate ria bobamente*Mas,é um grande prazer conhecer voces!!

--O prazer é mosso X!! Só espero que seja menos folgado que o Rock!!

--GUTMAN!!EU NÂO SOU FOLGADO!!*O mais velho  fazia um biquinho de peixe bem emburrado fazendo X rir de leve*para de rir X!!

--Desculpa!!*tentava conter a risada que estava imposivel*E voce faz o que Roll??

--Eu limpo a casa,faço comida para todos e tambem...

DOUTOR LIGTH!!*Cut man que estava na casa,saia as pressas bem preocupado com algo*O senhor e o Rock tem que ver isso!!

Confusos no que o robo da tesoura dizia,a turma entravam na casa e se deparavam na Tv  a reporter filmando algo da Prefeitura de sua cidade um robo grande e careca a distancia com uma armadura vermelha e preta e uma risca roxa a cada lado do rosto,deixando X frustado ao ver quem era:

--Sigma....*o mais novo olhava para a Tv muito serio e preocupado com as pessoas do local,notando o proprio disparar feches de energias em predios e ate nas pessoas ao seu redor*

--Conhece ele X!??

--Sim...é ele que começou a Guerra Marverick no meu futuro!!Por causa dele,muitas pessoas morreram,ele era o meu antigo comandante!!*X que olhava para a Tv,trocava suas roupas para a sua armadura normal atraves de um chip em seu cristal que Ligth instalou no rapaz,onde dava as costas rumo a saida,mas era bloqueado por bombeman*Ei,o que esta fazendo??

--Eu que digo rapaz!!O que voce esta fazendo??se sair la fora,as pessoas vao ser assustar!!

--Isso é de menos!!Sigma esta fazendo isso para me provocar!!Eu nao posso simplesmente fica sentado sem fazer nada!!

--Nos todos compreendemos filho,mas,voce não esta sozinho!!Tem a ao seu irmãos e o Robot master ao seu lado!!

--Mas...é arriscado voces irem!!Não quero que se machuquem!!Sigma é muito perigoso!!

--Eu compreendo!!mas nos nao podemos deixar voce ir sozinho contra ele X!! A minha cidade esta sendo destruida!!não posso simplesmente ficar de braços cruzados!! Eu vou com voce!!

--mas...

--esculta seu irmao mais velho aqui!!vai dar tudo certo!!ate porque,nossos amigos vão nos ajudar!!*rock que se transformava,mostrava a X seus 4 robot master atras dele que era Gustam,Cutman,Bombeman e electrman*Vamos proteger a cidade a todo custo X!!e juntos,derrotaremos Sigma!!

Com um olhar confiante,X apenas suspirava de leve e apenas acenava um sim com sua cabeça,notando que Rock se alivia-va por X concordar com ele:

--Só quero avisar que Sigma nao joga limpo!!Então tomem muito cuidado com ele!!

--Certo!!Voce vai comigo e com o Rush!!

--Com..o Rush??mas ele é apenas um cachorro!!*X olhava para o cachorro vermelho que saia da casa ja preparado para os comandos de seu parceiro,fazendo o azulado sair da casa com X bem confuso*voce nao pode manda um cachorro para a batalha Rock!!É muito perigoso!!!

--Voce não viu nada X!! Eu e Rush sempre participamos juntos de batalha,veja!!*com um assobio,o robo vermelho se transformava em uma prancha em questão de segundos,deixando X de boca aberta e impressionado ao mesmo tempo*Viu!!cabe voce aqui,vamos nessa??

Quebra de tempo:Giga City;Cidade de Rock:

Enquanto isso,na cidade,o caos era causado por muitos robos descontrolados,onde Sigma os infectavam com o seu Sigma Virus facilmente os transformando-os em mechaniloids daquela era fora de controle ,onde matavam a qualquer um que vie-se a sua frente,no meio da multidão,uma corria pela cidade,onde notava um trator persegui-la sem piedade alguma,apavorada e com panico,a jovem humana tropeçava em um buraco do chão a fazendo-a perder o equilibrio de seu corpo e cair de cara no chao com toda a força,isso era o menos importante,o problema era que a moça estava diante ao trator que estava ponto de mata-la em um unico golpe,por sua sorte,um feche de luz enorme lilas com azul rebatia o trator que era destruido na hora e notando um robo alto e azul descer do local de frente a jovem:

--Voce esta bem??*a jovem que olhava para o robo,achava que era o heroi da cidade e acenava um sim com sua cabeça*Que bom!!agora tenta correr a sua esquerda!!La,tem mais civis a salvo!!

--Obrigada Megaman!!*aliviada,a jovem com ajuda de X se erguia e caminhava rumo aonde o prprio havia dito,onde o deixava um pouc confuso,notando Rock ainda encima do rush*

--O que foi X!??

--Hm...acho que ela me confundiu com voce!!*coçava a cabeça um pouco confuso,fazendo Rock rir de leve*

--Relaxa irmão!Quando isso acabar,eu apresento voce ao prefeito da cidade!!È porque somos um pouco parecido!!

--Hm...voce tem toda razão!!Bom,eu vou procurar por Sigma e tentar salvar os civis!!

--Certo!!Eu vou fazer o mesmo!!Boa sorte!!*ao mostrar sua mão positiva,o mais velho se retirava com o seu cachorro em busca de encontrar civis no local,onde X fazia o mesmo*

Enquanto isso,no top da prefeitura,Sigma de pé no ultimo andar,olhava para a cidade em caos com os braços cruzados enquanto admirava a bela paisagem do local sendo destruido:

--Eu sei que voce esta aqui X!! Então venha ate a mim!!Vamos ver se voce é capaz sem o seu amigo Zero ao seu lado!!*olhava ironicamente para o local,notando um rapaz quase igual a X vindo em sua direção com uma buster ativada*Hm...parece que vou te companhia por enquanto....

Rock que havia visto Sigma na prefeitura pela TV,não queria lembrar X para nao trazer-lo contra aquele homem que o fez sofrer por anos,ele mesmo queria dar um fim no careca no lugar de X,onde carregava ao maximo sua buster e disparava contra Sigma que nã fazia nenhum movimento se quer,recebendo o ataque facilmente:

--Porque ele fez isso??ele é louco!??*Rock que saltava no local,notava a fumaça ainda alta,mas,por questão de segundos,notava seu novo inimigo de frente a ele com um sorriso sinico em seus labios e tentava socar Rock que eu um salto para tras rapidamente*

Ao notar que Sigma nao estava mais por lá,rapidamente o notava atras dele rapidamente,onde o lider dos marvericks simplesmente o chutou em seu estomago sem piedade alguma,vomitando um pouco de sangue,Rock rapidamente o contra-atacou com sua buster carregada e disparou novamente,porem,Sigma simplesmente o cortava em dois com o seu sabre que acionava ao tira-lo de sua cintura,deixando Rock impressionado enquanto aterrissava no chão e se afastava de Sigma que fazia o mesmo:

--Mas...que tipo de robo ele é??*olhava em choque para Sigma que apenas rira bem de leve do robo azul*

--O que foi pirralho?não consegue me acompanhar não é mesmo!!??O unico que consegue me acompanhar é o seu irmão mais nov!!Ele sim tem um grande potencial!!

Rock nada dizia,apenas se frustava por não conseguir fazer nenhum arranhão no seu inimigo.Enquanto isso,X que havia salvado a vida de alguns civis,notava uma grande população olhar para a TV a imagem de Sigma de frente a Rock que parecia um pouco ferido,aqio deixou X muito preocupado,onde notava Cutman passar por la:

--CUTMAM!!*X rapidamente chamava atenção de seu novo amigo que correspondia indo ate ele*voce sabe aonde é a prefeitura??

--Sim,fica um pouco a frente dessa mesma rua mas....*antes que termina-se suas falas,notava o proprio usar seu dash e escalar o predio a sua esquerda na chance de chegar a tempo na prefeitura*X!! VOLTA AQUI MENINO!!Ai não!! o Doutor Ligth vai me matar!!

--Cutman!! aconteceu ago??*novamente o robo laranja era chamado por um outro robo vermelho e cinza que segurava um escudo em suas maos*

--ah...voce!!??*olhava surpreso ao ver a tal pessoa a sua frente muito serio e um pouco frustado ate ao ver megaman na TV contra Sigma*O que faz aqui??como voce...

--Quem era aquele robo azul alto cutman??

--Ah!!E o megaman X!! o irmão mais novo do Rock!

--irmão mais novo??

--È!! mais parece que ele é do futuro e...

--Ja entendi!!Obrigado pela informação cutman!!*descreto como sempre,o rapaz corria em direçãoa prefeitura tambem,deixando Cutman ainda mais confuso*

Voltando a Rock e Sigma,o azulado que tentava acertar seus golpes em seu inimigo,era sempre pego de surpresa,onde quase toda sua armadura estava destruida e coberta de seu proprio sangue ,o rapaz não obtinha folego direito ,o que irritava,era que Sigma não obtinha nenhum arranhão em seu corpo,isso o frustava mais ainda:

--Eu não vou desistir!! Eu noa irei permitir que cause mais dor para o X!!Como irmão mais velho dele!!Eu vou protege-lo a todo custo!!*O encarava muito serio e irado ao mesmo tempo,deixando Sgma bem animado*

--È mesmo??Então tente me vencer!*ao carregar o poder de seu sabre,Sigma lançava feches de lamina pra cima de Rock que se preparava para o ataque*

O azulado que notava os feches vindo ate ele,o rapaz ate conseguiu evitar um dos feches,mas,aquela habilidade de Sigma era muito superior as esquivas de Rock que acabou sendo atingindo em sua perna esquerda e um outro em seu peito junto ao seu capacete que foi quebrado em dois,revelando sua testa bem ferida e seus cabelos marrons se misturando ao sangue,antes que o rapaz pude-se reagir,Sigma acionou seu dash e ao ficar de frente ao heroi daquela era,o socou em seu estomago com brutalidade que acabou fazendo-o se arrastado quase para fora do predio com sangue em seus labios:

--Hm...Voce diz que quer proteger o X,mas,mau consegue seguir meus passos pirralho!! È decepcionante!!*com um olhar maldoso em seus olhos,o reploid se aproximava bem de Rock e o agarrava pelo pescoço o enforcando-o na crueldade*Eu vou quebrar esse seu pescoço e...*no momento que ia terminar sua fala,se ouvia um som de uma buster se carregada,onde rapidamente se desvia-va a esquerda e notava que era seu rival que finalmente havia chegado ate o local*Ate que fim apareceu X!! Estava na sua espera...

--SIGMA!!**SEUS DIAS DE CAOS ACABA AQUI!!*irado,apontava seu buster ao careca que apenas sorria sinicamente como sempre ainda segurando Rock pelo pescoço brutalmente*

--X...nunca imaginei que viria tambem para o passado!!Mas sabe, esse pirralho ate tentou me desafiar,mas,olha para ele,nem obtive tanta graça assim!!

--O QUE VEIO FAZER AQUI NO PASSADO??SOLTA O ROCK AGORA!!SEU PROBLEMA È COMIGO!!

--X....*Rock que voltava a sua visão bem embasada,notava seu irmao mais novo diante e ele com a buster acionada ao seu rival*

--Calma X,eu apenas vim ver como era o passado do seu criador e talvez,dominar esse lugar antes de voce e Zero serem ciados,mudando o futuro onde voces nao exista!!

--Ora seu!!Não vu permitir!!AGORA SOLTA O MEU IRMÂO!!

--E Eu irei soltar seu irmão!!!mas antes,eu vou fazer uma coisa muito melhor!!*Com um olhar cinico em seus labios,abria um portal em sua mao direita e trazia com ele um homem cientista velho que Rock o reconhecia na hora*

--Dr..WillY??*confuso,notava o velho inconciente,deixando o rapaz bem preocupado,claro que Willy ja havia causado muito problemas para ele,mas,o doutor tambem era humano*O QUE VOCE FEZ COM ELE SEU MONSTRO!??

--Voce é realmente escandaloso garotinho!! Bom X,vou dar uma chance para voce,vamos ver se voce tem a sorte do seu lado!!

--O que??*X que nao compreendia nada,notava Sigma jogar Rock com brutalidade para a esquerda e Willy para a direita,onde ambos haviam saido da prefeitura e caiam em alta velocidade*NÂO!!

X que ia acionar seu dash para salvar Rock primeiro,notava um robo vermelho um pouco maior que Rock de um cachecol amarelo e capacete todo vermelho fechado se jogar a esquerda na chance de salvar o azulado,como X nao obtinha opção,o rapaz então foi a esquerda e ao acionar seu Dash,saltava do local na chance de salvar o homem cientista,por sorte,X o alcançava facilmente e o segurava em sua cintura,rapidamente se agarrava na bandeira do local e so notava Sigma la em cima usar seu teletransporte e se retirando do local:

--Ei!!O senhor esta bem??*X olhava para o homem que se espantava com o rapaz,claro que ele sabia que aquele nao era o megeman e sim outra criação e Ligth,ele era diferente tanto de atitude *

--S--Sim...obrigado meu jovem....

--X!!*Roll que estava no Rush,ficava de frente ao seu irmao mais novo bem preocupada*Voce esta bem??

--Estou sim....poderia levar esse homem ate a superficie por favor??*X rapidamente entregava o doutor ate as costas e Rush que rosnava na hora,deixando X confuso*

--Doutor Willy,porque nao imaginei que voce estaria no meio da confusão??*a loira olhava para o velho que se sentava emburrado e X subia no cachorro ainda confuso*

--Eu não sei de nada pirralha!!Eu fui escravo de Sigma para criar um corpo!!apenas isso!!*o mais velho explicava enquanto sentia o robo aterrissar no chão,voltado a ser cachorro e derrubando Willy de bunda no chao*AI!!SEU CACHORRO IDIOTA!!*resmungava enquanto fazia massagem no seu bumbum enquanto notava Rock nos braços do robo vermelho que entregava a ligth rapidamente*Voce tinha que aparecer neh Protoman??

--Protoman??*X que olhava ao rapaz do escudo,apenas o notava se teletransportar rapidamente*quem era ele doutor??

--Loga historia X!!quando voltamos pra casa eu te conto!!

--Okay,mas antes...*serio,voltava seu olhar ao dr Willy para interroga-lo*Então o senhor trabalhou para Sigma! Sabe exatamente como ele veio para cá??

--Olha,saber eu não sei,ele não me contou rapaz!!Mas,ele tem um odio mortal seu,ele me disse que no futuro eu irie criar um robo tão poderoso que me encheu de orgulho!!

--Um...robo poderoso??*X que pensava bem nas palavras de Willy,lembrava que Zero dizia a ele que em seus sonhos,o criador era um homem velho cientista calvo e alto,onde as teorias dele batia com a que Rock havia dito sobre Willy estar criando seu melhor amigo*Espera um minuto....o senhor...por acaso esta criando um robo chamado....Zero???

--Esta me dizendo do Projeto Zero??Bom,ele ainda esta em construção mais...

Willy que ia terminar sua fala,notava o olhar inocente de X virar um muito serio e furioso,assustando o velho na hora:

--Porque...esta me olhando assim??

--então é voce!! *X irado,agarrava Willy pela agola de sua blusa na ira*POR SUA CULPA,MEU MELHOR AMIGO ESTA SOFRENDO!!

--D..Do que voce esta falando??

--VOCE INSERIU UM VIRUS NO ZERO QUE CAUSOU MUITAS GUERRAS!!POR SUA CULPA!!O ZERO CARREGA O PESO DA CULPA E DA GUERRA EM SUAS COSTAS COMO UM PECADO MORTAL EM SUAS VEIAS!! E VOCE AINDA FALA QUE ELE È A SUA MELHOR CRIAÇÂO ??VOCE NAO PENSA NOS SENTIMENTOS DELE??JA PERGUNTOU SE ELE REALMENTE DESEJAR MATAR O MEGAMAN POR SUA VINGANÇA IDIOTA??

--ma-m-as....eu nunca inserir nenhum virus no Zero!! Eu juro!!

--È MENTIRA!!

--X!! Ja chega!!Larga ele por favor!!*ligth que tentava acalma-lo,realmente conseguiu,onde notava seu filho mais novo solta-lo e se sentir mal por ter feito aquilo*

--Me desculpa Willy!!È que...

--Olha meu rapaz,eu nao sei como é o seu futuro mais,eu nunca inserir virus nenhum no meu projeto Zero!!vai ver que ao passar dos anos,o virus veio por si proprio!!*willy apenas ajeitava a gravata bem serio*

--Eu sei mais,o Zero obtem muito odio de voce!!voce o feriu muito!!

--O QUE??MAS EU O CRIEI!!

--WillY,voce ate pode ter criador,mas,ele mudou,agora é um guerreiro justiceiro que batalha pelo bem da humanidade e dos robos!!Deveria ter orgulho!!!

--Bom!nao me importo o que ele faz no futuro!!e nem deveriamos pensar nisso e sim nesse Sigma!!Eu nao posso voltar para a minha Base!!ele vai me encontrar por la!

--tem toda razão Willy,é o que voce vai ....*Ligth que conversava com o seu antigo amigo,o notava sumir da visão de todos facilmente*Willy!!??

--AH!!ELE ESCAPOU!!*Roll que enchia suas bochechas irada,notava seu irmao cacula um pouco abalado*X....

--Porque...porque ele fez isso com o meu melhor amigo??*X tentava conter algumas lagrimas de odio que sentia ao saber de tal noticia*eu so queria remover o virus do Zero para ele nao sofrer....so isso....

Ligth que caminhava ate o mais novo,colocava uma de suas maos no ombro do mais novo para acalma-lo:

--não se preocupe X,se o que voce me disse é verdade!!Esse Zero do futuro esta bem,ate porque,parece que ele obtem controle do virus em seu sangue,isso é o importante!!Vamos voltar para casa okay??

X ainda com lagrimas,apenas acenava um sim com sua cabeça,onde jogava seu olhar para o top da prefeitura bem serio e irritado ao mesmo tempo:

--Eu nao vou permitir que estrague o passado Sigma!!Eu vou manter-lo vivo para que o nosso futuro obtenha a paz que tantos desejamos no nosso futuro!! *Encarava o local muito serio e decidido em seu ato de proteger a linha do tempo a todo custo*

....continua....


Notas Finais


Bom,não foi dessa vez que o Rock conseguiu derrotar o Sigma,deixa o trabalho para o X mesmo hehehehe!!
Proximo capitulo tera Zero OBAAAAA!!
ate o proximo então!!
fuiii!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...