1. Spirit Fanfics >
  2. De voltar para casa >
  3. Página 4 do capítulo 1

História De voltar para casa - Capítulo 4


Escrita por: HEMOR e ELBLUE

Notas do Autor


Qualquer erro de português me correge nos comentários, vou logo envia as páginas do 3 e 4

Capítulo 4 - Página 4 do capítulo 1


Professora : muito bem alunos quero que vocês fazem um grupo de meninos e meninas - assim os alunos fizeram.o portâo que estava na frente tinha 3 metros de altura os alunos começam a anda para dentro do bosque

Quando os alunos tavam andando com a professora falando sobre os animais - bom muitos de vocês ta se perguntado porque o  nome do bosque se chama de humelfos não e? - disse a professora fazendo que os alunos curiosos - bom o que eu fiquei sabendo e que 109 anos atrás em 1912 um homem apareceu falando que tinha um portal que o levou por outro mundo que se chama-se de Humelfos, as pessoas falavam que ele era louco mais ele não parou de procurar o tal potal, ele falava que esse luga tava escondido e ele morreu procurando, e a família dele queria que esse lugar não ficasse jogado então virou um bosque, mais as pessoas falavam que isso e uma lenda urbana que na verdade o cara que criou esse bosque porque queria mais dinheiro, e o nome vou dado pelo filho dele - disse a professora Matheus tava andando e começa olha para os pássaros ate que ele começa a corre no meio da floresta. Oque será oque fez pra que Matheus agisse desse jeito ?

(João)

eu tava prestando atenção para professora falando sobre os macacos e Do nada o Matheus começa a corre no meio da floresta, o que ele vai fazer la, vou vou atrás dele, - ei pessoal ja volto... vai se rapidinho tá ! - disse eu para meus colegas e começando a corre no meio da floresta

(CARLOS)

Até que é melhor do que ficar sentado e estudando, eita porra porque o João ta correndo no meio da floresta puta merda o que eu faço, anda pensa pensa a mano vou atrás vai se rápido eu sou mais rápido do que eles - ei Bruno eu ja volto - disse eu para o Bruno (o Bruno e so figurante)

(NARRADOR)

Agora vemos o Matheus correndo atrás de uma coisa, que parecia uma folha so que com asas!?

(Matheus)

Que bixo e esse ele começa pousa em um tronco de árvore, eu ia chega mais perto mas ouço alguém me chamando - MATHEUS! - eram meus amigos eles chegam mais perto e o João fala - mano porque tu do nada correu do grupo - Eu ia dizer - e que e..- mais do nada, o chão começar a cai, tudo ficar em câmera lenta minha vida toda passa pela minha cabeça então essa e minha morte?


Próxima página disponível >>


Notas Finais


Boa noite, boa tarde, bom dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...