1. Spirit Fanfics >
  2. De: Yuta Para: Yuto

História De: Yuta Para: Yuto


Escrita por: Kohversation

Fanfic / Fanfiction De: Yuta Para: Yuto
Sinopse:
Era um dilema interno: deveria aderir à ideia de Jaehyun e enviar a maldita carta ou apenas continuar suspirando quando Yuto se virava para ir embora? De todos os embates filosóficos em que Yuta poderia entrar, aquele era o pior deles.

[Yuto × Yuta | college!au | best friends to lovers | 2yu]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 42
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 3.205
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Pentagon (PTG)
Personagens Jaehyun, Kun, Personagens Originais, Yuta, Yuto
Tags 2yu, Nct, Nct 127, Pentagon, Yuta, Yuto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: Jaehyun disse que seria romântico
4
66
3.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chanteukx
Único: Jaehyun disse que seria romântico
Usuário: chanteukx
Usuário
Calma eu precisei de algumas horas pra digerir o surto quando vi que a oneshot havia realmente saído.

de todas as capas que doei naquele jornal, essa era sem sombra de dúvidas a mais especial. "De yuta, para Yuto" foi minha primeira capa com meu user novo, o que foi extremamente significante pra mim, afinal era uma era nova e quando o adm do wc chegou pra mim no whatsapp falando que a capa tinha sido adotada, e ainda por cima por você (até porque eu ja disse varias vezes que "i believe in kohversation supremacy" e admiro MUITO seu trabalho por aqui) eu colapsei pq sabia que meu trabalho estava em ótimas mãos.

confesso que não tinha nenhuma ideia em mente quando fiz essa capa, apenas que queria uma 2yu bonitinha, mas ai eu chego aqui e encontro algo mil vezes melhor do que eu esperava! Nem sei por onde começar a elogiar essa história, você criou um ambiente tão gostoso, uma relação tão bonita, não só entre o shipp, a crítica sobre o preconceito com estrangeiros foi ESPETACULAR, e pra fechar com chave de ouro, teve esse 2yu lindo, exatamente como eu imaginei que seria a relação desses dois! Isso sem mencionar todos os sorrisos bobos que você arrancou de mim durante a leitura, sério, eu estou apaixonada por essa história.

eu tô feliz de verdade por ter a chance de ter uma capa minha numa historia sua e queria reforçar que eu também admiro muito você! Muito, muito obrigado por dar seu tempo pra escrever essa história que deixou meu peito quentinho de tanto amor, você é maravilhosa! ♡♡