1. Spirit Fanfics >
  2. Dead For Me Or With Me >
  3. DEAD FOR ME OR WITH ME

História Dead For Me Or With Me - DEAD FOR ME OR WITH ME


Escrita por: Scorpyy_y

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!
Essa é minha primeira oneshot!
Espero que gostem e deixem seu comentário para que eu possa melhorar alguma coisa.

Capítulo 1 - DEAD FOR ME OR WITH ME


Fanfic / Fanfiction Dead For Me Or With Me - DEAD FOR ME OR WITH ME

Meu nome é  (S/N) tenho 21 anos e nesse momento estou correndo para casa do meu namorado, Hoseok. Vamos supor que ele está tentando criar coragem para se matar.
 Como isso aconteceu?! Vou explicar, mas precisarei contar toda nossa vida.
 
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Nossa história juntos é longa. Nós nos conhecemos desde que me conheço por gente.
 Desde criança eramos inseparáveis, muito grudados um ao outro, nem me lembro se já nos separamos alguma vez. Todos os dias ele ia na minha casa ou eu ia na casa dele para brincar, conversar e tudo que há de bom.
 Quando entramos na escolinha, me senti um pouco isolada, pois ele era uma ano adiantado, mas sempre nos viamos na entrada, no intervalo e na saida. Com isso tive que me enturmar, coisa que não deu muito certo... Consegui apenas fazer amizade com 2 pessoas Maryeli e Suho.
 Eu e Hoseok continuamos com o nosso costume de ir um na casa do outro. Agora nosso assunto principal era como odiavamos a escolhinha (olha que era o maternal). Mas teve um dia entre nossas conversas que ele disse exatamente isso: "Não se preocupe (S/N), nós vamos estudar juntos e não vamos nos separar nunca mais!". Ele falou com um tom infantil(mesmo sendo uma criança) que não entendi, o tempo passou e eu acabei entendendo... Ele repeti o maternal só para ficar ao meu lado, nunca esqueci isso.
 O tempo passou ainda mais e já estávamos no ginásio. Eu ainda tinha a companhia de Maryeli e Suho. Acabou que dois anos antes do ginásio, Hoseok e Suho viraram melhores amigos enquanto eu e Maryeli viramos a mesma coisa, ou seja, viramos um grupinho inseparáveis. Sempre nos reuníamos, mas agora em mais outras duas casas.
 Eu me lembro até hoje da festa que perdi meu BV. Com quem?! Já vão descobrir.
 Estava no nono ano aponto de me formar e uns moleques da turma fizeram uma festa de despedida e convidaram todos e um pouco mais. No mesmo dia, eu e Mary saimos para comprar uma roupa legal para festa, depois disso fomos para casa dela, para nos arrumar(meus pais já estavam acostumados, então só queriam saber que horas eu voltaria ou se eu dormiria na casa dela, pois na casa de cada uma, ja tinhamos algumas roupas da outra por causa desses imprevistos). Saimos da casa dele e fomos parade Yoongi, pois era obvio que Hoseok estaria lá. Como esperado, ele estava la, fomos direto para festa... *Vamos logo ao que interessa* Estavamos dançando, cantando, até que alguém da a "brilhante" idéia de jogar verdade ou desafio. Ficaram todos em uma roda... Me lembro perfeitamente como foi. A garrafa caiu em Yoongi para responder e Yongjae para perguntar, Suga(apelido que demos a ele) escolheu desafio e Yongjae falou "Eu desafio você a beijar a garota que você gosta, neste instante, se ela estiver aqui é claro!". Yoongi enguliu a seco e como esperado ele beijou a menina, não apenas um menina, mas sim EU.
 Apartir desse dia eu e Suga começamos a ficar e uns meses depois a namorar. Também lembro que Hoseok começou a namorar e garota mais galinha da sala, quando soube fiquei com raiva, ciúmes e pena, pois sabia onde isso iria dar. Acabamos nos afastando por causa daquela galhinha da Lin.
 Aos 16 anos, entrei em depressão profunda por causa do acidente que acabou matando meus pais e com isso quase não saia com Suga e Hoseok acabou se aproximando de novo para me dar apoio e tentar me tirar de casa. Mas certo dia, resolvi sair e ir fazer uma surpresa a Yoongi, o mesmo trabalhava em uma cafeteria a dois quarterões de casa quando cheguei, nem precisei entrar para me decepcionar, já estava em lágrimas ao ver meu namorado ficando com a namorada de Hoseok. Voltei correndo para casa e acabei pegando chuva quando cheguei em minha casa Hoseok estava na porta gritando meu nome e batendo na porta ao escutar meus passos atrás dele o mesmo se assusta ao me ver naquele estado. Nos entramos e ele mandou eu tomar um banho rápido e depois colocar um pijama.
Apos fazer tudo, desci para sala e ele estava sentado, começou a falar de como ele se arrependeu de me deixar para ficar com a Lin e eu também fale as mesmas coisas, ficamos nos observando e assim aconteceu nosso primeiro beijo.
 E Yoongi?! Nunca mais falei com ele e o mesmo fez a mesma coisa. Quanto a Maryeli, ela teve que voltar para o Japão, mas converso com ela de vez em quando.
 Agora, eu e Hoseok ficamos longos 6 meses apenas ficando e depois começamos a namorar e isso dura até hoje. Mas aquela época foi difícil tanto para mim quanto para ele.
 Meus parentes estavam tentando me mandar morar com meus avós, mas não queriam demorou muito até mostrar que conseguia me virar, mas eles colocaram uma condição, que eles pagariam as despesas da casa, tive que aceitar.
 Hoseok teve um fim pior que o meu, ele falou para sua mãe e seu pai que estava me namorando, mas não sei o por que eles não aceitaram, mandaram ele acabar, mas o mesmo negou. Eles ficaram chantagiando e por fim falaram que se ele não terminasse, eles o deserdariam... Bom, por fim foi isso que aconteceu e ele veio morar comigo, mesmo sendo proximo a casa de seus "pais".
 O tempo passou, um ano depois desse acontecimento, tivemos nossa primeira vez, arrumamos empregos em turnos diferentes. Eu de manhã e ele de noite. Assim os anos foram se passando calmamemte.
 Esses dias atrás, ele soube que seus pais morreram, mesmo ele estando bravo com eles, os amava e isso doeu muito nele, pude perceber. Ele estava diferente, um diferente que nunca vi.
 Todas as noites ele tinha pesadelos com seus pais e de dia, ficava perguntando se eu gostava mesmo dele. Estava estranho.
 Minutos atrás, recebi um mensagem dele falando "Amor, me desculpe, eu sei que estou te dando trabalho demais, por isso me decidi que não vou mais fazer isso". Perguntei se ele estava terminando comigo, ele dise "Não, só vou tomar coragem de sair da vida de todos vocês".
 Nos mesmo  momento notei o que iria acontecer, estava no trabalho, tive que dar uma desculpa e o chefe me deixou sair.
 E agora, eu estou aqui... Abrindo a porta da nossa casa e correndo pelos corredores da casa até nosso quarto. Quando fui abrir a porta, não consegui.

(AUTORA: COMECE A ESCUTAR "YOU LOVE I" DA MELANIE MARTINEZ)

- Hobi, amor, abre a porta!! Por favor!
- Não posso, preciso fazer isso!
- Precisa não, preicos de você aqui comigo!
- (S/N), eu te amo, sempre amei e sempre amarei mesmo não estando presente com você.
- HOSEOK!!
 Comeceia força a porta, a bater meu corpo contra ela. Fiquei assim por uns dois minutos até que ela cai eu por cima.
- Hoseok, não faz isso! Eu não tenho ninguém!
- Tem sim, sua familia.... Já eu... Não tenho nada.
- Não tem nada?! Quer dizer que eu nao sou nada e pra sua informação, minha "familia" está pouco se ferrando para mim, um ano depois deles falarem que iriam pagar as contas pararam, eu tive que pagar... Agora so tenho você... - falei ja com os olhos todos molhados e o rosto também.
- (S/N)... Me perdoi por o que vou fazer agora - ele aponta a faca para seu peito.
- Eu que peço perdão... - consigo pegar a faca e emponha la em meu peito ao invés do dele.
- (S/N)!!!! - seus olhos começam a ssir gotas uma atrás da outra.
 Quando iria cair no chão ele me pega no colo.
- Por que?!
- Porque o mundo não merece ficar dem você, uma pessoa que ajuda todos a volta não importa quem seja, já eu... Sempre fui um coitada sem valor...
- Mas isso não vai ficar assim... - ele pega a faca e dessa vez a coloca em seu peito.
 Ficamos apenas tentando respirar, algo que quase não conseguiríamos.
- (S/N).... - ele fala fraco
- Sim.... - falo quase em um sussurro
- Por favor me dê um ultimo beijo!
 Sorri, tento chegar perto dele, entrelaço nossas mãos e selo nossos lábios, nosso ultimo beijo em nossos últimos minutos.
- Eu te amo, Hobi...
- Eu também... (S/N)...
 
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

 Minutos depois, havia penas dos corpos sem vida um ao lado do outro com suas mãos entrelaçadas.
 Uma história que começaram juntos e acabaram mais próximo que o começo.


Notas Finais


Gostaram?!
Comentem e deixen seu favorito
Desculpa por matar eles... '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...