História Dead Leaves


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre acreditei que para o amor, não tinha essa de distância, isso era o de menos, se realmente amássemos, isso não importava. Mas o que devemos saber é que primeiro temos que realmente conhecer a pessoa que nos relacionamos à distância. Pode ser que a pessoa seja, um assassino psicótico.

****

—Você acabou com a minha vida. —Me sentei no colchão sujo, onde permaneceria por longos anos. —Você mentiu pra mim, me fazendo acreditar no amor. —Fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto. —Você é só alguém, muito pior que eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 9
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 2.910
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Tags Drama, Mistério, Romance, Shoujo, Suspense

Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
First Love
3
28
1.438
 
2.
House Of Cards
4
32
1.472

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.