1. Spirit Fanfics >
  2. Dead to me. >
  3. Capítulo Único.

História Dead to me. - Capítulo Único.


Escrita por: Hyoseok

Notas do Autor


Bom...
Estava ouvindo "Can you feel my heart" e me veio isso na cabeça
Nada haver? Não é?
Mas fazer o que minha mente é assim mesmo :v
Espero que goste <3
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Doí, doí quando lembro do que já fomos um dia, jovens inconsequentes vivendo a vida de qualquer maneira sem se importar com os riscos do amanhã.

Você me prometeu que não iria partir, lembra? 

Por que mentiu pra mim?

De todas as mentiras que me contou essa foi a que mais doeu. Será que você realmente me amava como sempre dizia?

Você voltou, mas eu já havia recomeçado outra vida sem você, eu finalmente havia te superado e todas a feridas que você deixou em mim já houvera fechado, eu não queria mais você.

Mas, ah, yoongi.
      Desistir é uma palavra que não fazia parte de seu vocabulário.

Ainda sim permaneceu até conseguir novamente minha confiança. Me fazendo mais uma vez me apegar a você, mas pra quê? Me abandonou novamente.

Mas dessa vez você não voltou...

Eu chorei por dias, me senti usado por você, afinal, tinha sido pego novamente por uma de suas mentiras. Mas assim como anteriormente eu me reergui, Yoongi, finalmente tinha decretado que você não faria mais parte de minha vida.

Eu te amava yoongi, mas agora...

Você está morto pra mim.

Engraçado, pois você realmente estava morto, e não era apenas em minha vida. 

 

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...