1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly Desire >
  3. Prólogo

História Deadly Desire - Prólogo


Escrita por: LovatooN

Notas do Autor


Heeeeeello Guys!
Voltei Voltei, e voltei com uma fanfic fresquinha para vocês.
Bom, sabemos que as coisas mudaram desde minha última fanfic sozinha, vulgo Sweet Memory, Dilmer deixou de ser um casal e dona Lovato já colocou a fila pra correr, se podemos dizer assim, porém como um otp é um otp, eu continuarei pelo menos por agora escrevendo Dilmer, por n motivos, espero que ainda estejam dispostas a ler. Vai ter fanfic com Deluke? Não, not, never. Se ela tá feliz eu to feliz, mas vamos continuar com esse otp bonito e cheiroso, certo? Certo.
Bom, ai está Deadly Desire, tô escrevendo ela a um tempão, já mudei muita coisa e desmudei, mas em fim tá ai.
Tenham uma ótima leitura :*

Capítulo 1 - Prólogo


02 de janeiro de 1995 – Dallas, Texas

Patrick Lovato brincava com sua filha mais nova Demetria, a garotinha tinha apenas 4 anos e era completamente apegada ao pai. Patrick acabara de chegar de mais um dia cansativo do trabalho, um banqueiro famoso na cidade. Tinha o seu lado positivo, era rico, poderia dar a sua esposa e filhas uma vida digna, uma casa grande e luxuosa, uma vida na qual ele jamais pudesse experimentar na infância. O lado negativo envolvia as coisas sujas nas quais ele se metera, máfias fortes e perigosas, a perseguição e os milhares de inimigos espalhados pelo mundo. Sim, pelo mundo, seu negócio tornou tamanha proporção que se expandira a nível mundial.

Foi o dinheiro que lhe trouxe sucesso e seria o dinheiro que lhe traria a morte. 

Naquela mesma tarde de distração para o homem, Patrick viu de longe a limusine preta se aproximar, ele já sabia quem era chegava naquele automóvel, seu coração apertou, o medo começava a aparecer, ele o poderia sentir em sua pele, a queimando.

-Princesa? –Ele se abaixou para ficar a altura de sua filha, a criança tinha os cabelos levemente encaracolados, ela sorriu mostrando os dentinhos, entre os da frente havia uma falha, no era um detalhe que não fazia diferença a menina era linda, ela puxara seus olhos castanhos  que carregavam uma inocência desconhecida pelo mundo_ O que você acha de ir lá ver sua mamãe? Pode fazer um favor para o papai? Peça ela para ir para sala secreta, ok?

_Sim papai.

Ele a puxou para um forte abraço, ele não queria acreditar, mas algo dentro dele o dizia que seria o último. Depositou um beijo em uma das bochechas rosadas da menina e voltou a olhar em seus olhos.

_Eu te amo minha filha. Nunca se esqueça disso está bem?

_Eu também te amo papai.

Demetria não sabia ao certo o que tais palavras significavam agora, mas a pronunciou por inocência e porque sem saber amava o pai.

_Diga a sua mamãe e irmã que também amo elas, está bem? –Ele olhou mais uma vez em direção ao carro que estava cada vez mais perto. –Agora vá e diga a sua mamãe tudo que te falei.”

 

***

 

“I hurt myself today

To see if I still feel

I focus on the pain

The only thing that's real

 

The needle tears a hole

The old familiar sting

Try to kill it all away

But I remember everything

 

What have I become

My sweetest friend?

Everyone I know goes away

In the end

 

And you could have it all

My empire of dirt

I will let you down

I will make you hurt”

 

 


Notas Finais


Tem muita coisa escondida ai, entre as linhas, muita coisa vai acontecer, mas esse é só o Prólogo, pra deixar um gostinho mesmo. Não prometo quando volto, talvez essa semana, talvez semana que vem.
A propósito, tenho de dar meus créditos por essa capa maravilhosa, foi uma página no facebook que fez para mim, "Fanfics Ressources", respondem rápido e fazem a capa rapidinho também.
Enfim, por hoje é só, espero que gostem de todo meu coração.
Beijocas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...