História 'Deadly Desires' - FanFic 100 Seguidores! "Incesto" - Capítulo 1


Escrita por: e SweetieArmy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Big Bang, Bts, Daesung, Incesto, Namjoon, Seungri, Taeyang, Top
Visualizações 290
Palavras 1.849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AMORES MIO;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ESTOU FELIZ POR DEMAIS..............
Graças a VOCÊS............... agora somos 100 seguidores.............
Meu Deus Da Destruição............nunca imaginei............três meses e vocês me deram esta felicidade!!!!
Obrigada do fundo do meu coração, que pertence à vocês.......

Bora ao que interessa!!!
Agora PARK MIN HEE, viverá um drama altamente polêmico......
Querem saber mais? Então rolem a página............

PS: NOSSA AMADA SWEETY ESTÁ AQUI CONOSCO..........COMO YANGMI...........A IRMÃ MAIS NOVA............
FIQUEM DE OLHO PORQUE A FIC DELA ESTARÁ INTERLIGADA AQUI CONOSCO...............


AQUI É PARK MIN HEE...............DEIXANDO ARREPIOS PELOS LINDOS CORPINHOS DE VOCÊS..........SINTAM!!!

BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Ruined Marriage


Fanfic / Fanfiction 'Deadly Desires' - FanFic 100 Seguidores! "Incesto" - Capítulo 1 - Ruined Marriage

Ruined Marriage

(Casamento Arruinado)

 

 

Park Min Hee – P.O.V

A cerimônia do meu casamento foi a coisa mais linda do mundo. Tanto a igreja quanto o clube foram enfeitados com flores de sakura, minhas preferidas. Tenho trinta e três anos, brasileira naturalizada coreana, sou secretária do maior empresário de Seul, o milionário G Dragon, dono da corporação Dragons Association. Nos conhecemos a um ano atrás, graças ao meu curso de Secretariado Executivo Internacional. Me tornei sua secretária apenas com três meses de serviços prestados.

Nossos convidados aguardam a hora mais esperada, o buquê da noiva. G Dragon me leva até o centro do salão me dá um selinho e pisca todo malicioso. Olho para todos que gritam pedindo o meu buquê, até os amigos do meu noivo estão na disputa. Viro de costas e finjo jogar, todos gritam eufóricos, mais uma tentativa e os gritos aumentam mais ainda de volume. Terceira vez e jogo as rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas. O silêncio se fez presente me assustando, me viro e dou de cara com um rapaz trajando roupas de couro estilo motoqueiro, cabelo lilás e olhos esfumaçados por uma maquiagem muito chamativa.

G Dragon se aproxima e me abraça olhando para o rapaz que não deve ter mais do que vinte e um anos. Os dois se encaram, o rapaz leva o buquê até o rosto e o cheira, depois o esfrega no rosto como se o acariciasse. Seus olhos me fitam, são negros como a noite mais escura, me sinto fraca, meu noivo me aperta em seus braços.

_ O que faz aqui, Namjoon?

Então este é o filho do G Dragon!

_ Vim dar felicitações ao casal e conhecer a minha nova omma!

Ele não tira os olhos de mim, o que me causa um incômodo.

_ Min Hee, meu amor, este é o meu filho Kim Namjoon.

Ele sorri, não sei o porquê, mas sorrindo parece um demônio. Sinto medo o que me faz segurar o braço do G Dragon, que percebe e me tira dali.

_ Ei, onde pensam que vão? Seu filho veio lhe dar felicitações, titio!

Um rapaz alto e pálido nos para e com ele mais cinco, todos lindo e jovens.

_ Este é Kim SeokJin, meu sobrinho e os outros são amigos deles.

_ Me chame de Jin, titia!

Jin pega a minha mão e deposita um beijo suave. Namjoon chega e o empurra.

_ Já chega, Jin! Bom, vim para dançar uma valsa com a minha omma.

Namjoon pega no meu braço e G Dragon lhe dá um tapa no braço.

_ Não tem dança nenhuma. Você foi contra este casamento, então é melhor não me irritar garoto!

_ Quer um espetáculo, appa? Posso lhe dar isso como presente de casamento!

Vejo os rapazes nos cercarem e alguns seguranças do meu noivo caminham até nós. Namjoon dá dois passos e fica cara a cara com o pai. Com medo de um confronto interfiro.

_ Meu amor, apenas uma dança com o nosso filho! Isso não é nada demais.

Olho para o rapaz que sorri ladino, me pegando pela mão e me levando até o centro do salão. A música começa e ele me abraça pela cintura, colando o seu corpo ao meu.

_ Não precisa me apertar tanto!

_ Não se preocupe, por enquanto te deixarei inteira para a sua lua de mel.

_ O que?

Ele dá uma risada alta que me faz estremecer por dentro. Me olhando nos olhos fecha a cara e fala calmamente.

_ Ouça com atenção, vou falar apenas uma vez! Uma putinha como você só se casa com caras idiotas como o meu appa, cheios de grana. Minha mãe era uma mulher honesta e digna, mas ele a traia, você é a culpada pela morte dela. Se você não tivesse aparecido ele não teria se divorciado e ela não teria cometido suicídio. Então querida omma, sua vida será um inferno onde eu serei o seu demônio!

Namjoon me dá uma mordida no pescoço, sem reação alguma vejo G Dragon se aproximando e puxando o filho, dando lhe um soco no rosto. Ambos iniciam uma luta corporal onde a confusão se alastrou. Parece um pesadelo ou um filme de terror, sinto mãos me puxando para fora, é YangMi minha irmã mais nova.

_ Meu Deus, você é doida? Ficar no meio daquela confusão toda!

_ Tenho que voltar, G Dragon pode se machucar!

_ Não senhora, foi ele quem me mandou te tirar de lá! Só voltamos para o salão quando tudo acabar.

_ FICOU DOIDA YANGMI? ELES SÃO PAI E FILHO!

_ Por isso é melhor ficar fora disso. Aquele moleque tem uma gangue e é o cara mais barra pesada de Seul, todos desconfiam que ele mexe com algo ilegal. Inclusive o próprio pai dele, o G Dragon.

Minha irmã me manteve do lado de fora até ouvirmos os barulhos cessarem. Quando entro vejo os dois sendo segurados pelos amigos e alguns seguranças. Ambos estão machucados, suas bocas cortadas sangrando e alguns hematomas no rosto. Vou até G Dragon que me abraça escondendo o meu rosto em seu pescoço.

_ Está tudo bem querida! Sinto muito pela nossa festa de casamento.

Namjoon é arrastado pelos amigos, mas ao chegar na saída grita para mim.

_ NÃO SE PREOCUPE OMMA, SEI ONDE TE ENCONTRAR!

Me agarro com força ao corpo de G Dragon, que me aperta e beija meu cabelo. Nunca me senti tão envergonhada, todos os convidados e parentes do meu noivo estão nos olhando.

 

[...]

 

G Dragon me trouxe para a sua mansão, a festa acabou naquele maldito instante, meu casamento arruinado por um delinquente. Para minha infelicidade é filho do meu noivo e mora na mesma casa. Ou seja, acho que viverei em um inferno. Meu noivo me leva até o nosso quarto em seus braços, minha cabeça dói e meu corpo está fraco.

Sou colocada na cama e minhas lágrimas banham o meu rosto. G me beija de forma calma, mas ao mesmo tempo intensa.

_ Vou preparar um banho para você! Enquanto isso vou ligar para o hotel, mandarei que providenciem uma suíte para nós. Não vou deixar que ele estrague a nossa noite de núpcias.

Concordo com ele, que sai e vai até o banheiro. Quando volta me dá suas mãos e me leva até o closet. Suas mãos hábeis vão até os botões do meu vestido de renda. A cada botão ganho um beijo na nuca, o que me faz sentir algo muito quente em minha intimidade. Encosto meu bumbum no seu membro que já está duro por debaixo da calça e da boxer.

_ Não minha querida esposa, se continuar não conseguirei sair do quarto. Vamos aguardar um pouco mais, apenas algumas horas. Enquanto isso descanse na banheira, e eu vou providenciar a nossa partida.

Ele termina de desabotoar o meu vestido, que escorrega pelos meus ombros revelando meus seios, minha calcinha branca rendada, a cinta liga da mesma cor e as meias sete oitavos. Me olhando G Dragon suspira e passa a mão pelo cabelo e depois pelo seu membro.

_ Não deveria usar essas coisas, meu amor! Sabe que vou rasgar tudo, prefiro o seu corpo nu.

Ele me abraça e aperta minhas nádegas, suspiro perto da sua orelha o que lhe causa tremores.

_ Eu te amo, G Dragon!

Sussurro em seu ouvido, em troca me beija com urgência, esfregando seu membro em mim.

_ Eu te amo mais ainda, Min Hee!

Me solta de repente e sai rindo, da porta me olha com desejo.

_ Tome o seu banho e prepare a sua bagagem. Volto em poucos minutos!

Sozinha entro na banheira e deito a cabeça na borda da mesma. Fecho os olhos, logo as imagens do meu destruído casamento voltam, choro em silêncio com os olhos fechados. Em poucos minutos cochilo, acordo com uma mão me acariciando, começando pelo meu pescoço. A mão vai descendo até meus seios, indo até meu ventre. Abro minhas pernas automaticamente e dedos famintos entram dentro de mim. A sensação é maravilhosa, mas algo está estranho, a mão começa a estocar com força, abro meus olhos e vejo uma cabeleira lilás e um sorriso demoníaco. É Namjoon. Abro a boca para gritar, mas ele é mais rápido e tampa a mesma com sua mão. Tento empurrar ambas as mãos, mas não consigo. Ele me tira da banheira e me coloca em seu ombro avisando.

_ Se gritar vou te cortar todinha.

Me jogando com violência na cama ele tira um canivete do bolso da calça e coloca no meu pescoço, deitando sobre o meu corpo.

_ O que pensa que vai fazer?

Ele ri dá uma mordida no meu seio esquerdo, puxando o bico até me fazer sentir dor e gemer.

_ Vou devolver na mesma moeda o que aquele maldito fez com a minha mãe.

Namjoon leva a sua destra até a minha intimidade e penetra dois dedos, me machucando. Suas estocadas são brutas o que fazem lágrimas escaparem dos meus olhos.

_ Geme para mim, putinha! Se não gemer vou te machucar ainda mais.

Viro o rosto e mordo meu lábio inferior. Isso o irrita mais, ele retira os dedos e desce sua boca até lá, me dando uma mordida forte, tento fechar minhas pernas, mas ele impede colocando-as em seus ombros. Sua língua começa uma massagem suave no meu botãozinho, minha entradinha se contrai e me remexo. Não posso acreditar que meu corpo está ficando excitado. Ele sorri diabolicamente e fala bem perto da minha entradinha.

_ Sabia que não passava de uma putinha.

Sinto um choque no estômago, como se tivesse levado um soco. Me levanto rápido pegando-o de surpresa, puxo o lençol da cama e cubro meu corpo. Ele levanta sorrindo e me encarando.

_ Ainda não terminei, como pode ver pelo estado do meu pau!

Me aproximo e lhe dou um tapa estralado no rosto. Sua fúria é tamanha que me dá um soco na barriga. Caio ajoelhada e ele puxa o meu cabelo.

_ Me solta seu delinquente de merda!

_ Olha só falando palavrão. Vou gostar de cada minuto que estiver te fodendo, putinha!

Um celular toca, ele pega do bolso de trás da calça.

_ Ok, já estou saindo daqui.

Ele caminha até a porta, antes de abri-la me olha com raiva e ódio.

_ Salva pelo gongo. Se abrir a boquinha garanto que o tratamento será pior da próxima vez. Então bico fechado, entendeu? Ou o meu coroa também entrará na dança.

Namjoon sai me deixando atordoada, ouço passos no corredor, deve ser G Dragon. A porta abre e levanto rápido, felizmente é minha irmã YangMi. Caio novamente de joelhos e choro compulsivamente, ela corre e me abraça.

_ O que foi? O que aconteceu aqui?

Não consigo falar, o medo me cala. Esperei tanto por um casamento feliz e agora tenho certeza que viverei um inferno.

 

 

Namjoon – P.O.V

Uma coisa tenho que admitir, corpo bonito e uma bocetinha bem apertadinha. Mas isso não irá me impedir de mostrar à ela os desejos mortais que conheço!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Pensei muito em um tema para agradecer os 100 seguidores..................
Então SWEETIE, nossa amada, me deu a ideia de escrever um incesto!!!!!!!!!!!!
Agora novamente passo a palavra para vocêsss.............
SENTEM SEUS PRECIOSOS DEDINHOS..........................KKKKKKKKKKKKK
OLHA A PERVERSÃO..........................NO TECLADO......................NO TECLADO MEUS AMORESSSSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...