1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly secret: A volta dos 5 >
  3. Capítulo 2

História Deadly secret: A volta dos 5 - Capítulo 2


Escrita por: pantera-chan

Capítulo 2 - Capítulo 2


No dia seguinte Misake estava no corredor de seu colégio com uma escuta em seu ouvido esperando o novato aparece: - Como ele é? - pergunta ela num sussurro.

- Moreno, olho azul, mais alto que você - disse a pessoa que falara com ela na noite passada - usando a farda.

- Mais específico, por favor - pedi ela.

- Ele esta amarando o sapato - disse a voz.

Misake procura por todos os lados até localiza o garoto não muito longe de onde estava, então ela vai até ele: - É esse? - pergunta ela.

- Esse mesmo - confirma voz.

- Você é o novato? - pergunta ela para o garoto.

- Sim - confirma ele logo depois de se levanta olhando diretamente nos olhos de Misake.

- Ótimo - disse ela - agora me siga vou mostra pra você o colégio, ah sou Misake.

- Masamune - disse ele.

- É um prazer - disse ela.

- Não me avisaram que alguém iria mostra o colégio - disse ele.

- Porque nunca fazemos isso - disse ela agora o guiando para uma casa no campo do colégio.

- Então por que ta fazendo isso? - pergunta ele.

Misake para na porta e digita um código que Masamune não conseguiu ver: - Porque eu gosto de fazer isso - disse ela entrando na casa.

- Que lugar é esse? - pergunta ele a seguindo para dentro da casa.

- É só o meu lugar particular - responde ela - agora venha uma pessoa quer velo.

- Quem seria essa pessoa? - pergunta ele.

- Vai depende de você descobri - disse ela.

De repente as luzes ser apagão deixando o corredor num breu total e quando enfim elas voltam Misake já não se encontrava lá deixando o novato totalmente sozinho: - Misake onde você esta? - grita ele preocupado com o seu sumido.

- Há dois andares de você - responde ela por um aparelho de som na parede.

- Como assim? - pergunta ele.

- Pra ser mais clara há dois andares abaixo de você - disse ela - vim para aqui através de uma passagem que fiz questão de desativada depois de usa-lá.

- Você é o novo recrutar, não é mesmo? - pergunta ela.

- Você é um dos 5? - pergunta Masamune.

Com aquele comentário Misake começa a rir loucamente: - É claro que não imagina se eu fosse - disse ela tentando para de rir - eu sou um dos membros do esquadrão dela.

- Da maluca? - pergunta ele.

- De quem mais seria? - pergunta Misake - agora sem mais delongas que o teste comece.

Assim que ela dizer aquilo algumas das luzes apagam revelando algo que ele não tinha notado antes havia uma curva estreita no corredor: - O teste é o seguinte, você terá que encontra a passagem que leva para onde estou - começa Misake - sem ser gravemente ferido, você terá a minha ajuda em algumas das situações, mas a minha escolha - tudo bem pra você?  

- Não nenhum problema - disse ele.

- Ótimo - disse ela - agora comece.

Masamune começa a entrada ainda mais no local ativando em seguida primeira armadilha, mas se livra facilmente dela: - Muito fácil - disse ele.

- Só estamos começando - provoca ela.

Como Misake disse a próxima armadilha foi pior e ele foi mandado para o início do corredor: - Ah esqueci de avisa - disse ela - se você erra um nivel acaba voltando para o inicio.

- Podia ter avisado mais cedo - disse ele.

- Desculpe esqueci - disse ela com uma voz de inocência.

Mas Masamune conseguiu nota que não havia um pingo de arrependimento no seu tom de voz, mas continua seguindo em frente passando por armadilha, becos sem saída, minas terrestres, raios infravermelhos, câmeras de segurança e vários outras coisas até ele chega numa sala que parecia esta vazia:

- Parabéns - disse Misake - você chegou ao final.

- Então cadê você? - pergunta ele.

De repente a parede bem a sua frente começa a levanta revelando uma sala secreta: - Estou bem aqui -  disse ela sentada em cima de uma mesa cheia de monitores balançando as penas de um jeito infantil - devo dizer que não esperava que conseguisse na primeira vez, acho que tenho que fazer algumas modificações no sistema para próxima.

- Cadê ela? - pergunta ele olhando para os lados.

- Foi embora antes de você chegasse - responde Misake.

- Mas era para ela me encontra hoje para me treina - disse ele meio irritado.

- Ele estava entendiada então foi embora - disse Misake - nem devia ter esperado tanto e também você tem sorte por não conhece-lá ainda, ela adora "brinca" com os novatos.    

- Então quem vai me treina? - pergunta ele.

- Ta olhando pra ela - disse ela sorrindo.


Continua....      


Notas Finais


Não sei se rio ou se choro por ele que sabe vou rir 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...