1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly Sin

História Deadly Sin


Escrita por: MrsGreen

Fanfic / Fanfiction Deadly Sin
Sinopse:
"Pelos céus, eu sou o pecado em pessoa, minha dama é meu equilíbrio, acompanhava-me em meus drinks de egocentrismo exacerbado, mas nunca indo muito longe, a não ser quando seu lado ambicioso acabava falando mais alto."

O quarto que é preenchido com a luz do luar, entre as cortinas batendo e balançando ao vento, a silhueta dela se arrepia, fazendo os olhos afiados de Mingyu brilharem. Ela adorava ter aquele olhar sobre si, vê-lo como uma presa, mas ainda como um caçador, isso era possível?

O relacionamento de um para com o outro era como dirigir um Maserati novo numa rua sem saída, mais rápido que o vento, apaixonado como o pecado; era nadar em mar aberto; era correr milhas sem saber onde fica a linha de chegada; era sair sem destino; era estar vendado sem saber o dia de amanhã.


[Imagine Kim Mingyu]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 2.052
Concluído Não
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Kim Mingyu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Limitless
1
21
2.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.