1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly Sins >
  3. The Old House

História Deadly Sins - The Old House


Escrita por: MiuMiu95

Notas do Autor


Oi pessoal, desculpem pelo tamanho do capítulo mas prometemos que os próximos serão maiores, já que essa é a nossa primeira fanfic juntas ❤

Capítulo 1 - The Old House


Fanfic / Fanfiction Deadly Sins - The Old House

"Medo, solidão e angústia, três sentimentos que esse quarto me passa. Não há ninguém por perto, não há nenhum sinal de vida e esse silêncio é tão perturbador que consigo escutar minha própria respiração"

 ( Flashback On) 

6 de novembro, dia do meu aniversário, prestes a completar meus tão sonhados 18 anos. Estava dentro de um táxi rumo ao ponto de encontro que meus velhos amigos marcaram.

O destino era uma velha casa abandonada, onde costumávamos nos reunir quando éramos crianças, para eles aquilo realmente era algo sobrenatural, de outro mundo, mas para mim aquele lugar realmente me chamava atenção. Alguns minutos depois cheguei no local, o sol já estava se pondo, porém meus amigos ainda não haviam chegado, então decidi esperá-los no jardim. 

Depois de um tempo observando as flores no jardim, sinto pingos de chuva cairem sobre minha cabeça e sem pensar duas vezes corri para baixo do toldo da casa. Os pequenos pingos de água logo se transformaram em várias gotas grossas caindo de um céu escuro, estava ficando cada vez mais frio, e meus amigos ainda não haviam chegado. Minha única opção de me esquentar e me proteger era entrar na casa e eu realmente estava curiosa para saber o que tinha lá dentro e porque a tantos anos aquilo me chamava atenção, mas o sentimento de medo ainda estava presente.

Demorei um bom tempo, porém criei coragem e entrei. Na sala principal havia um grande lustre e uma escadaria que provavelmente  daria aos vários quartos da casa, tudo aquilo me parecia familiar, mas não sabia ao certo oque era. 

 Sinto uma forte dor de cabeça seguida de tontura, não sabia explicar o motivo de estar me sentindo daquele jeito e a única coisa que me lembro é de ter desmaiado. 

 Acordo em um quarto totalmente escuro, havia apenas uma cama e uma janela, caminho ate a porta e tento abri-lá mas logo percebo que fui trancada. Como vim parar aqui? E quem me trouxe se não havia ninguém na casa? - Essas perguntas se passavam em minha mente, até sentir um calafrio e o quarto ficar cada vez mais frio.

 Ao olhar para trás me deparo com alguém atrás das cortinas, vestia roupas escuras, porém não conseguia ver seu rosto. 

 - Quem é você? - Pergunto logo após de soltar um grito.

 A criatura não me respondeu, apenas ficou parada no mesmo local, sem reação. Era mesmo uma pessoa? Ou era apenas minha imaginação repleta de medo?.....


Notas Finais


Se vcs querem o próximo capítulo deixem aí nos nos comentários, até a próximas rsrs beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...