História Dead's Swords(Interativa) - Capítulo 6


Escrita por: e Irmaosbr

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é definitivamente a volta da fic!!!! Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Presos No Jogo?!?!?!


~× Kirigame On ×~

Havia acontecido um teleporte forçado, eu e o Kage não sabíamos o que fazer, nós estávamos na cidade onde fica localizado o relógio, não estava só eu e o Kage, foi ai que percebi que a Melanie também estava lá, no meio de tanta gente, ela parecia despreocupada, de repente, o olhar dela congelou no topo do relógio, foi só ai que percebi, tem alguma coisa de errada, nesse jogo nunca houve sangue! Foi ai que como todo aquele sangue se reunindo no mesmo local, se formou o Game Master! Ele começou a falar:

Game Master - Bem Vindo Jogadores! Este é o Dead's Swords, muito de vocês devem estár se perguntando "por que eu não consigo deslogar? " Não é um bug, repito não é um bug. O nosso criador admirava bastante Kayaba Akihiko, e pensou "por quê não criar um jogo igual ao de Kayaba, porém com alguns códigos diferenciados, e com gráficos perfeitos! " E foi assim que se Originou o Dead's Swords! Se vocês morrerem aqui, morreram também na vida real, o único jeito de zerar o jogo, é terminando todos os 150 andares, Boa Sorte Jogadores!!! Ah, lembrando, tem um presentinho no inventário de vocês. - todo mundo começou a entrar em desespero, apenas eu o Kage e a Melanie estavam calmos, logo ela perguntou:

Melanie - Fala aê Kirigame, para qual caminho vamos ir? -

Kirigame - Vamos Pegar o atalho para ir a Horunka, e conseguirmos nos equipar melhor.


C


O


N


T


I


N


U


A


.


.


.


Notas Finais


Eu sei que ficou curto mas, espero que tenham gostado e vamos voltar com tudo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...