1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Me desculpe.

História Dealing -- TaeGi - Me desculpe.


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Ola pessoas!

Vamos mandar energias positivas e muito amor para Tae Tae!

Boa leitura!

Capítulo 19 - Me desculpe.


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Me desculpe.

Yoongi estava sentando no sofá segurando as cartas rasgadas em suas mãos, não tinha conseguido dormir direito naquela noite, não aguentava ficar deitado na mesma cama que Taehyung depois do que tinha acontecido.

 

Já tinha amanhecido e Yoongi não conseguia olhar direito para Taehyung, sentia que por muito tempo não percebeu o quando seu marido esteve presente nos detalhes da vida dele e ele apenas negligenciou tudo isso.

 

Ele não sabia ao certo o que fazer quando Taehyung acordasse, não estava pronto para encarar o olhar dele, e só de pensar em ficarem no mesmo cômodo por mais de cinco segundos, isso já o apavorava.

 

Yoongi até pensou na possibilidade de ir visitar seus pais e só voltar na próxima vida, estava arrependido por não ter prestado atenção em Taehyung, mas não tinha coragem de verbalizar isso.

 

Taehyung acordou e olhou do lado na cama, pelo que parecia Yoongi não tinha dormido ali, ele levantou e se lavou, não trocou de roupa, precisava de um café forte e talvez de uma perda de memória, se sentia um estúpido pela noite anterior, nunca havia se sentido tão rejeitado na vida.

 

Taehyung chegou na cozinha e Yoongi estava preparando seu próprio café da manhã, o moreno nem o olhou direito, apenas se dirigiu até a cafeteira e passou seu café em silêncio.

 

Yoongi abriu o armário, queria achar seu cereal, a caixa estava na prateleira mais alta, ele se esticou todo e não conseguia alcançar, ficou na ponta dos pés e nada, ele olhou para trás e viu Taehyung parado com sua xícara de café, quieto.

 

Taehyung parecia nem ligar para o que estava acontecendo, Yoongi não queria pedir para que ele o ajudasse, estava com vergonha, ele se esticou mais um pouco e nada, não alcançava a caixa.

 

Yoongi pensou se realmente pediria aquilo para Taehyung e correr o risco de irritá-lo logo de manhã, não que ele estivesse calmo, mas Taehyung sempre parecia calmo.

 

- Tae.. você.. pode pegar pra mim? - Yoongi apontou para a caixa, envergonhado.

 

Taehyung foi até o armário, esticou a mão e pegou a caixa, a deixou na frente de Yoongi, sem soltar sua xícara e sem falar nada.

 

- Obrigado Tae..

 

Taehyung o olhou e saiu da cozinha, não demonstrou nenhum sentimento, seu rosto era inexpressivo, aquilo deixava Yoongi ainda mais angustiado, preferia que Taehyung gritasse com ele do que aquele pavoroso silêncio.

 

Yoongi olhou para caixa, não estava mais com fome, não queria comer, não queria ficar ali, ele se sentia a pior pessoa do mundo, quando subiu os olhos para desviar da caixa de cereal, viu o calendário, estava ali, na sua cara, era impossível não pegar o cereal e não ver o calendário com uma data circulada.

 

Taehyung tinha deixado tudo na cara dele e só ele não viu, se sentia péssimo por isso, e aquele cheiro de café só piorava as coisas, imaginava que nunca mais sentiria o cheiro de café sem pensar em Taehyung.

 

Yoongi engoliu aquele medo que o apavorava, não ia fugir, não ia adiantar fugir, e também, para onde fugiria? Taehyung era seu marido, eles moravam juntos e o divórcio estava fora de cogitação, teria que encarar aquilo uma hora ou outra.

 

- Taehyung..?

 

Yoongi foi até a sala, Taehyung estava sentado no sofá com seu café. Ele virou a cabeça e olhou para Yoongi sem dizer nada.

 

- Tae eu… - Yoongi respirava fundo tentando achar coragem - Eu… é… M-Me perdoa.

 

Taehyung o olhava ainda calado.

 

- Tae.. me desculpe, eu… eu fui muito idiota.

 

Yoongi tremia de pavor, o silêncio de Taehyung só alimentava suas paranoias.

 

- Eu deveria ter prestado atenção… 

 

Taehyung se encostou no sofá ainda o olhando, mas sem falar nada.

 

- FALA ALGUMA COISA! - Yoongi começou a chorar - EU SINTO MUITO, EU FUI UM IDIOTA! MAS POR FAVOR, GRITA COMIGO, ME XINGA, MAS FALA ALGUMA COISA!

 

Taehyung suspirou e se levantou do sofá, deixou a xícara na mesa de centro e se aproximou de Yoongi.

 

- Eu te perdoo. - A voz de Taehyung era baixa e calma.

- O que? - Yoongi secou as lágrimas, confuso.

- Yoongi, eu te perdoo.

- É só isso, não vai gritar comigo?

- Não.

- Nem me xingar?

- Não.

- Nem querer me tacar da varanda?

- Também não. Você acha que eu sou o que Yoongi, um monstro?

- Não.. Não de jeito nenhum! É só que.. - Yoongi olhou para o chão - Eu fiz merda ontem.

- Fez mesmo.

- Então!

- Mas não vou brigar com você, e nem gritar, e nem o caralho a quatro.

- Por que? Quer dizer, não que eu queira, é só que… eu.. eu esperava outra coisa.

- Ai Yoongi, você não me conhece.

 

Taehyung se afastou e pegou sua xícara, ele foi para cozinha para pegar mais café. Yoongi ainda não se sentia perdoado, por mais que Taehyung tivesse dito aquilo, foi muito fácil, ele não estava acreditando.

 

- Mas você me perdoou mesmo? - Yoongi foi até a cozinha.

- Sim, perdoei. - Taehyung pegava mais café.

- Mas tipo, de verdade?

- Tipo de verdade.

- Você não ta bravo e nem chateado, ou querendo me estrangular?

 

Taehyung se aproximou de Yoongi, ficou bem na frente dele.

 

- Não estou bravo, não quero te estrangular, eu estou chateado, é óbvio que estou, eu tinha planejado uma grande noite para gente.

- Eu me sinto muito mal por isso… não podemos comemorar no sábado que vem?

- Yoon, sábado que vem não é mais o dia dos oito meses.

- Eu não queria ter estragado tudo… eu fui idiota.

- Foi mesmo. Você trocou uma noite com Kim Taehyung, por um passeio com Jung Hoseok, péssimas escolhas Kim Yoongi. - Taehyung sorriu.

- Não foi bem assim…

- Mas, você não dormiu na nossa cama.

- Eu não consegui deitar do seu lado na cama…. eu estava com vergonha.

- Você não quer deitar?

- Deitar? Mas você acabou de levantar… - Yoongi estava tentando entender.

- Eu vou deitar, se quiser.. - Taehyung pegou a xícara e saiu.

 

Yoongi viu Taehyung deixar a cozinha, ele não tinha entendido nada, Taehyung ainda estava de pijama, o que não era comum, mas deitar era muito estranho. Ele resolveu ir, já tinha perdido o jantar, não ia perder mais nada a partir de agora.

 

Taehyung já estava deitado quando Yoongi entrou no quarto, a cama não parecia bagunçada, na verdade estava bem arrumada para uma cama que alguém dormiu nela a noite toda.

 

Yoongi tirou os sapatos e se deitou cautelosamente, Taehyung o acompanhava com os olhos, estava deitado de barriga pra cima. Yoongi se deitou, havia sentido falta de sua cama naquela noite.

 

- Onde dormiu? - Taehyung o olhou.

- Não dormi, eu fiquei cochilando no sofá e acordava toda hora.

- Bem vindo ao mundo de insónias.

- Você tem insônia? - Yoongi se virou para Taehyung.

- Tenho. - Taehyung sorriu.

- Eu não sabia.

- Como saberia? Você deita e desmaia. - Taehyung se virou e apoio a cabeça com a mão.

- Eu achei que você também dormia.

- E eu durmo! Três ou quatro horas por noite.

- Só isso?

- Eu não sou um gato como você, que dorme dezesseis horas.

- Eu não durmo tudo isso!

- Tem razão, você acorda pra comer.

- Tae!

 

Yoongi tentou empurrar Taehyung, mas ele segurou sua mão e o puxou para perto de si.

 

- Assim não vale! Eu tô cansado. - Yoongi fez bico.

- Você acha que eu dormi?

- Eu… eu achei..

- Ah Yoongi, Yoongi.. - Taehyung o puxou mais um pouco - Como que eu ia dormir?

- Fechando os olhos?

- Engraçadinho..

 

Taehyung sorriu, ele piscava lentamente, talvez por cansaço, talvez para seduzir Yoongi, o loiro não sabia dizer, mas adorava aquela imagem do moreno na sua frente.

 

Yoongi se aproximou um pouco mais de Taehyung, pela primeira vez por vontade própria, ficou deitado bem próximo dele, mas sem fazer nada, apenas o olhando.

 

- Eu acho que eu nunca disse isso em voz alta mas… - Yoongi suspirou - Eu acho você muito bonito.

- Ah você acha? - Taehyung ergueu a sobrancelha.

- Eu acho… - Yoongi sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

- Sabe o que eu acho? 

- O que?

- Eu acho que você foge muito de mim, Yoongi - Taehyung se aproximou.

- Eu não fujo! É que… eu só… não sei o que fazer…

- Não sabe o que fazer?

- É! Você parece que sempre sabe o que fazer, o que falar, mas eu não sou assim... Eu queria ser fodão como você, mas eu não sou..

- E o que você faria agora? - Taehyung encostou seu nariz no de Yoongi.

 

Yoongi mal conseguia respirar com a proximidade que estava de Taehyung, estava uma mistura de sentimentos dentro dele, não sabia o que deveria fazer, mas não ia mais sair correndo das situações.

 

Taehyung o olhava querendo o provocar, Yoongi então fechou os olhos e selou seus lábios com os de Taehyung, sua mão foi automaticamente para a nuca do moreno e ele juntou seus corpos.

 

Yoongi jamais imaginaria que teria coragem de fazer aquilo, Taehyung o beijava de forma tranquila, suas bocas pareciam estar em sincronia com suas respirações, Yoongi conseguia sentir todo seu corpo reagindo a aquele momento.

 

Taehyung afastou seus lábios e olhou no fundo dos olhos de Yoongi, eles estavam com suas testas grudadas e seus corpos juntos um ao outro.

 

- Quem diria Yoongi. - Taehyung o provocou.

- Para Tae.. - Yoongi sorriu sem graça.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode..

- Quer ser meu marido hoje?

 


Notas Finais


ai ai ai ui ui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...