1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Ele está vindo.

História Dealing -- TaeGi - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas

Os nossos agentes do FBI de Fanfic estão apostos!

boa leitura.

Capítulo 28 - Ele está vindo.


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Capítulo 28 - Ele está vindo.

Seokjin estava sentado na cadeira de Taehyung, ele estava começando a ficar mais zangado do que o normal com toda aquela situação indesejada, já que, a família Kim já tinha passado por um contratempo desses, mas nada que envolvesse tanta violência como Taehyung descreveu.

 

E o pior de tudo era que Taehyung parecia estar extremamente abalado com aquilo, Jin não entendia o motivo, para ele, Taehyung não suportava Yoongi, estava acostumado com o teatro deles em público, mas aquilo estava longe de ser fingimento.

 

Não era comum Taehyung se preocupar tanto com alguém que ele aparentemente não gostava, sempre que ele fala de Yoongi, nunca falou com ternura, pelo menos era o que pareceu no casamento.

 

Jin sabia que ele havia forçado Taehyung a dizer o ‘sim’, mas aquilo tudo, toda aquela preocupação e desespero por Yoongi, aquilo não era um teatro, aquilo não era uma simples formalidade de maridos fingidos, aquilo era real.

 

Taehyung estava realmente mal pelo que estava acontecendo com Yoongi, então significava que havia sentimentos verdadeiros e o casamento de fachada, era mais legítimo do que ele imaginava.

 

E se Taehyung estava sofrendo, Jin iria fazer aqueles malditos sequestradores pagarem por cada segundo de angústia que seu filho passou, não iria deixar aquilo barato de modo algum.

 

Seokjin pegou o celular, foi ligar para Namjoon e para os advogados, ele iria fazer aquele resgate a moda Kim.

 

- Alô, amor?

- Oi Nam..

- Tudo bem? Parece aflito

- Ah amor, digamos que.. Yoongi foi sequestrado.

- O QUE?

- É.. Taehyung está em prantos. Pelo que ele havia me contando mais cedo, tinham algumas pessoas mandando mensagens ameaçando Yoongi, e hoje invadiram o apartamento deles.

- TA DE SACANAGEM!? COMO ELES ENTRARAM?

- Eu não sei Nam.. Tudo que eu sei é isso. Taehyung está até com crises.

- A coisa tá tão feia assim?

- Eles deixaram um vídeo e uma mensagem. Por favor, venha para cá e chame nossos advogados. Vamos resolver isso.

- Sim, eu já estou indo!

 

Jin respirou fundo e desligou todos os computadores da sala de Taehyung, não queria correr o risco dele tentar transferir todas as ações de novo, ele suspirou aliviado que conseguiu chegar a tempo antes dele ter feito essa burrada inconsequente.

 

Ele ajeitou a sala e foi ver Taehyung enquanto Namjoon ainda não havia chego, ele estava no refeitório da empresa bebendo café e comendo algum tipo de salgado que Jin detestava e sempre falava que tinha gosto de borracha.

 

- Filho?

- Pai.. Pai você já fez a transferência? - Taehyung o olhava com os olhos vermelhos.

- Tae.. meu amor, não vou fazer essa transferência hoje..

- MAS O QUE? Pai Yoongi está machucado com homens que o levaram sabe se lá pra onde! Você precisa fazer essa transferência! - Taehyung se exaltou, estava nervoso.

- Taehyung! Me escuta! - Jin respirou fundo - Chamei seu pai e os advogados, nós vamos discutir isso e vamos achar a melhor saída! Agora trate de se acalmar!

- Mas o Yoong…

- BASTA KIM TAEHYUNG! - Jin o olhou sério - Eu sei que isso dói, eu sei que você está sofrendo, eu sei! Mas tem que manter a calma e o controle de si! Não é tão simples assim às coisas! Nós vamos dar um jeito, está me entendendo?

- Sim senhor..

- Vá para casa, tome um banho, coma direito, nós vamos resolver isso e trazer Yoongi de volta! Confie em mim meu amor.

- Sim eu… eu só to com.. - Taehyung engoliu cedo

- Com medo?

- Sim..

- Não fique meu amor, você é um Kim, seja forte! Yoongi precisa que você seja forte!

- Eu sei…

- Agora vá pra casa e só volte aqui quando eu te chamar.

- Ta bem pai..

 

Taehyung terminou seu café e foi embora da empresa mesmo querendo ficar e resolver tudo aquilo de uma vez por todas, não entendia porque não podia simplesmente transferir tudo e ter Yoongi de volta.

 

Seokjin foi para sua sala esperar Namjoon, que não demorou  muito tempo para chegar, logo ele estava na empresa com os advogados. Eles foram todos para a sala de Jin para entender a situação.

 

Namjoon entrou perguntando onde estava Taehyung e como tudo aconteceu, Jin contou sobre as ameaças e o pouco que sabia sobre a invasão no apartamento do filho, ele mostrou o vídeo a eles e disse que recebeu uma notificação em seu e-mail que alguém estava acessando as ações e foi quando ele pegou Taehyung querendo fazer a transferência.

 

Seokjin disse que quase não chegou a tempo e que eles quase perderam tudo porque Taehyung nem conversou com ele antes, apenas ia fazer a transferência sem mais nem menos.

 

Os advogados analisaram o vídeo e pediram que chamassem um técnico em T.I para tentar descobrir qualquer informação sobre o aparelho e sobre o vídeo, assim eles poderiam conseguir alguma localização ou ver se era verdadeiro.

 

Os técnicos foram chamados e os advogados começaram a pensar em possíveis acordos que poderiam ser feitos naquelas condições, os sequestradores não tinham exigido muita coisa, então isso dificultava as negociações que eles poderiam tentar, as opções eram limitadas.

 

Parecia uma equipe tática elaborando um grande caso, eles tentavam fazer tudo sem que a polícia fosse envolvida, já que isso poderia acabar prejudicando a negociação e pôr em risco a vida de Yoongi.

 

Jin chamou Namjoon em um canto, enquanto eles discutiam acordos e IP’s.

 

- Nam, amor, lembra daquele rapaz que nós contratamos quando Taehyung foi sequestrado? - Jin sussurrava.

- Sim, eu lembro.

- Podemos contactar ele também. Pelo que me lembro, ele sabe resolver essas coisas com mais eficiência.

- Achei que não queria mais fazer daquele jeito..

- Querido, você não viu o estado que Taehyung está, ele está desesperado!

- Mas ele não odiava Yoongi? - Nam o olhou confuso.

- Parece que não o odeia tanto.. ou talvez ódio seja o novo amor, entre os jovens..

- Vou contactar aquele homem. Não quero ver Tae sofrendo.

 

Namjoon pediu licença e foi para fora fazer a ligação, um dos técnicos chamou Jin e disse que tinha uma ideia com relação à transferência e a negociação.

 

- Senhor Seokjin.

- Sim?

- Pode vir aqui um instante?

- Claro. O que descobriram?

- Nós estávamos tentando rastrear alguma localização, mas não achamos nada em relação a isso, mas vamos continuar investigando.

- E me chamaram para isso? - Jin os olhou sério.

- Na verdade não. Nós estávamos estudando algumas possibilidades aqui e pode existir um jeito de fazer uma “transferência” - o rapaz fez as aspas com os dedos.

- Como assim? - Jin ficou curioso.

- Podemos tentar fazer algum tipo de programação em um aparelho específico para que, quando o senhor fizer a transferência as ações vão para uma conta sua remota, mesmo que você coloque outros números nos campos de preenchimento, na verdade vai ser só uma “máscara” e não o site oficial. - um dos rapazes explicou calmamente.

- Isso parece ser uma ótima ideia! - Jin suspirou - Faça isso! Precisamos testar e ver se vai mesmo funcionar!

 

Namjoon entrou na sala e olhou para Seokjin sério.

 

- Jin.. Ele está vindo.

 


Notas Finais


Respirem e vamos trocar uma idéia no server >> https://discord.gg/YM5vX8g [nosso serve no discord]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...