1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Não é por você.

História Dealing -- TaeGi - Não é por você.


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Hello Hello

Boa leitura.

Capítulo 36 - Não é por você.


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Não é por você.

Taehyung estava adormecido na poltrona ao lado da cama de Yoongi quando a enfermeira entrou no quarto para trocar o soro com as vitaminas, ele despertou lentamente e cumprimentou a moça, que fez a troca e logo saiu.

 

Ele olhou para Yoongi, que ainda dormia profundamente em sua cama e foi até o pequeno banheiro fazer suas higienes e trocar aquela roupa que tinha passado a noite toda.

 

Quando saiu do pequeno banheiro viu em seu celular que já era hora de visitas e que tinha pedido para Jimin lhe levar algumas roupas, tanto para ele quanto para Yoongi usar.

 

Saiu do quarto e deixou Yoongi adormecido, foi até a recepção para ver se seu amigo estava lá com as coisas que pediu, estava com uma cara de cansado, mas estava conseguindo dormir pelo menos.

 

Chegou na recepção e encontrou Jimin, mas também teve uma grande surpresa ao ver Jungkook e ao lado dele Hoseok, os três esperando. Jimin se levantou e foi até o amigo cumprimenta-lo primeiro.

 

- Tae.. oi… - Jimin tinha uma voz calma e baixa - Como você está?

- Oi Jimin - Taehyung o cumprimentou, mas olhava para Hoseok - O que está acontecendo aqui? - Ele olhou diretamente para Jimin.

- Ele só veio ver o amigo… - Jimin tentava justificar toda a situação.

- Eu não quero ele aqui! - Taehyung começou a perder a paciência.

- Oi Tae! - Jungkook entrou no meio da conversa.

- Oi… - Taehyung parecia que rosnava de nervoso.

- Eu e o Jimin vamos ver Yoongi, tudo bem? - Jungkook parecia ansioso.

- Tá é… - Taehyung respirou fundo e olhou para os amigos - Ele ainda tá dormindo então, não o acorde, deixem as coisas lá…. mas se ele estiver acordado tudo bem, só quero que ele descanse.

- Claro Tae. - Jimin colocou a mão em seu ombro.

- Obrigado Jimin…. - Taehyung sorriu para o amigo.

- De nada. 

 

Jimin e Jungkook se afastaram e foram para o quarto de Yoongi com as malas de mão de roupas limpas. Taehyung se virou para Hoseok, que estava de pé o olhando, parecendo um pouco apreensivo e nervoso.

 

- Oi Taeh…

- Oi! - Taehyung o cortou de forma fria.

- Eu ach…

- Achou o que? - Taehyung o cortou novamente, estava ficando irritado - O que ta fazendo aqui? 

- Eu vim ver como Yoongi está… - Hoseok falava baixo e meio sem jeito.

- Ele está bem agora. Era isso? 

- Taehyung eu só quero vê-lo..

- Mas não vai! - Taehyung deu um passo pra frente em direção a ele. - Não quero você perto do meu marido.

- Você está entendendo isso errado.. - Hoseok o olhou de forma um pouco mais séria.

- Ele está fragilizado, sua visita pode não o fazer bem. - Taehyung era categórico.

- Será que dá pra gente conversar sem brigar? - Hoseok tentava manter a calma.

- Estou ouvindo.. - Taehyung colocou a mão na cintura.

 

Hoseok respirou fundo, corria o risco de levar outro soco, mas pelo menos já estava no hospital e tinha muita gente ao seu redor, o que significava que Kim não o espancaria tanto depois de ouvir o que ele ia dizer.

 

- Taehyung.. olha, eu amo o Yoongi…

- Eu sei! - Taehyung o cortou.

- Eu só quero ver ele bem, eu juro… - Hoseok engoliu seco.

- Eu sei! - Taehyung parecia tenso, mas sempre com aquele ar de calmo.

- Quero só.. entrar no quarto e ver como ele está. 

 

Taehyung respirou fundo e revirou os olhos, ainda com as mãos na cintura, ele relaxou o corpo e olhou mais calmo para Hoseok.

 

- Assim que Jimin e Jungkook saírem. Só pode dois por vez.. - a voz de Taehyung era calma.

- O que? - Hoseok o olhou assustado.

- Você não quer ver ele? - Taehyung parecia tranquilo.

- Sim.. quero, mas você… eu não to reclamando, só achei que…

- Que eu fosse proibir você de vê-lo? - Taehyung o cortou novamente. - Eu não gosto de você perto dele, não estou negando, mas…. - Taehyung engoliu seco - Eu não sou dono dele. Se ele quiser te ver, pode vê-lo.

- Nossa… bem…. obrigado! - Hoseok sorriu surpreso.

- Não tem porque me agradecer.. 

 

Taehyung foi até a máquina de café e pegou um expresso, não havia comido nada desde que acordou e já estava sentindo seu estômago reclamar de fome, pegou o café e voltou próximo a Hoseok.

 

- Você não tomou café da manhã? - Hoseok tentou puxar assunto.

- Eu como quando Yoongi come. Como ele não acordou, não veio o café. - Taehyung assoprava o copo com a bebida quente.

- Entendo. - Hoseok olhou bem para Taehyung, que parecia exausto - Você dormiu?

- Não consigo dormir muito. - Taehyung estava com a boca encostado no copo, sentindo a fumaça que subia.

- Eu entendo que ainda deve estar sendo difícil.

- Com certeza você entende, né? - Taehyung bufou com deboche - Passou por isso já, para dizer que entende.

- O que? - Hoseok o olhou confuso.

- Como pode dizer que entende de uma coisa que nem viveu? - Taehyung continuava na mesma posição, mas com o tom mais sério - Não diga que entenda, se você nunca sentiu isso na pele! Você só invalida tudo que passamos.

- Desculpa eu…. 

- Deixa pra lá Hoseok! - Taehyung o olhou sério.

 

Hoseok se calou, não sabia o que dizer e vendo como Taehyung parecia exausto e cansado, não precisaria de muito para o irritá-lo ainda mais se ele chegar no limite, estava bom com aquela conversa casual.

 

Jimin e Jungkook apareceram na recepção, estavam conversando algo de forma animada, pararam e olharam para os dois, que estavam sentados um do lado do outro.

 

- Yoongi acabou de acordar Tae. - Jimin disse sorrindo.

- Isso é bom.. Eu e Hoseok vamos lá. - Taehyung se levantou.

 

Hoseok o acompanhou em silêncio, estava ansioso e nervoso para ver Yoongi, mas também com um pouco de receio de Taehyung, só queria saber como o loiro estava e abraçá-lo. Taehyung parou na porta do quarto e olhou para Hoseok.

 

- Vou deixar vocês conversarem sozinhos - Taehyung respirou fundo e o olhou nos olhos profundamente - Não tente nada e não faça eu me arrepender por isso, Jung Hoseok!

- S-Sim Taehyung - Hoseok sentiu um frio subir a espinha.

- Certo.. - Taehyung abriu a porta e assentiu com a cabeça.

- Obrigado.. - Hoseok sussurrou.

- Não me agradeça, não faço isso por você!

 


Notas Finais


Tae ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...