1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing -- TaeGi >
  3. Bolo de chocolate

História Dealing -- TaeGi - Bolo de chocolate


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Hey pessoas.

Isso aqui ta muita diabetes, eu ein

Boa leitura '3'

Capítulo 43 - Bolo de chocolate


Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi - Bolo de chocolate

Já era quase cinco horas quando Taehyung foi buscar Yoongi na casa da nona, a tarde estava bastante agradável e não tinha indícios de que choveria, isso para o moreno era de extrema importância.

 

Taehyung estacionou o carro e Yoongi já estava o esperando na porta da casa da nona, segura uma pequena vasilha em suas mãos, o loiro se despediu e entrou no carro, encontrando com o moreno.

 

- Hum, que vasilha é essa? - Taehyung olhou curioso.

- Bolo… - Yoongi fechou a porta e colocou o cinto - Eu e a nona fizemos bolo de chocolate e ela falou para eu levar para casa, mas não tem nada pra você.

- Nem queria mesmo… - Taehyung deu de ombros, sorrindo.

 

Yoongi sorriu com a reação do moreno, parecia que seus olhos haviam se aberto para Taehyung, depois de conversar com a nona, queria prestar mais atenção no jeito do moreno.

 

O loiro sabia que muitas vezes negligenciou seu casamento, julgava que Taehyung não gostava dele e vivia com essa ideia fixa em seus pensamentos, nunca parou para confrontar o moreno sobre isso e aceitava seu achismo.

 

E nessa ilusão de acreditar em seus pensamentos e não dialogar com Taehyung, ele estava tendo uma visão muito errada sobre seu casamento e, principalmente, sobre o que o moreno realmente sentia.

 

É verdade que as pessoas têm formas diferentes de expressar aquilo que sentem e, Yoongi e Taehyung eram bem descordantes nessa parte, mas não anulava o sentimento que existia.

 

- E então... Se divertiu? - Taehyung o olhava.

- Ah sim, a nona é bem… sincera, mas foi legal. - Yoongi olhou para a vasilha com o bolo.

- Como assim? Ela te ofendeu de alguma forma? - Taehyung tentava entender o que havia acontecido ali com Yoongi e a mudança de expressão.

- Oh, não, não! Ela foi muito gentil comigo… Tipo muito mesmo, é só que… Ela disse coisas que eu acho que, eu me fazia de cego, sabe?

- Juro que estou tentando entender… - Taehyung se esforçava para juntar às palavras de modo que fizesse sentido.

- Então… - Yoongi suspirou e olhou - É que ela me contou que…. Bom… me contou que…

- Que o que? - Taehyung estava ficando impaciente.

- Que você quase deu todas as ações da empresa por mim… - Yoongi disse com a voz baixa, olhando para a vasilha.

- Mas é claro! - Taehyung disse convicto - Você tinha dúvidas disso? Se esse era o preço para você ficar bem e em casa comigo de novo, eu pagaria, sem sombras de dúvidas! Porque isso te surpreendeu tanto?

 

Yoongi sentiu um nó na garganta se formar, foi difícil engolir seco naquele momento e encarrar Taehyung, após conversar com a nona tudo parecia muito óbvio, mas antes ele não enxergava como o moreno era cuidadoso com ele.

 

Seu coração batia forte, estava entristecido consigo mesmo, saber que Taehyung não mediu esforços para lhe resgatar o deixava decepcionado com seus próprios pensamentos e conceitos sobre o moreno.

 

Ele passou o sequestro todo duvidando que Taehyung iria lhe buscar, mas, na verdade, ele estava fazendo de tudo para o ter de volta em segurança, a ponto de trocar o império Kim todo.

 

- Yoongi? - Taehyung o chamou depois de um período longo de silêncio.

- Me desculpa eu… - Yoongi o olhou - Eu não imaginei que faria isso por mim…

- Você é meu marido, e não é porque eu não falo ‘eu te amo’ o tempo todo, que quer dizer que eu não ame você. - Taehyung falava calmamente - Yoon eu faço tudo por você…

- Eu sei… Eu fui idiota. Tae eu fui muito idiota. Eu não conseguia ver o que tava bem debaixo do meu nariz, eu… eu julguei você… me perdoe Tae… - Yoongi voltou a olhar para a vasilha, envergonhado.

- Hey… - Taehyung segurou o rosto do loiro, o fazendo olhar para ele - Está tudo bem, não me deve desculpas de nada. 

- Mas eu..

- Não importa. - Taehyung o cortou - É passado, certo?

- Tudo bem… - Yoongi suspirou - Tem razão…

- Isso. Agora… - Taehyung respirou fundo - .. vou te deixar com Jimin e terminar de resolver uns assuntos da empresa.

- Como é? - Yoongi o olhou confuso e frustrado, queria ficar com Taehyung. - Mas você estava lá ate agora!

- Eu sei, eu sei, mas passei muito tempo longe da empresa enquanto você estava fora e agora tenho que correr atrás do prejuízo. Amor, você sabe como minha vida é uma loucura. - Taehyung falou sorrindo.

 

Yoongi sorriu involuntariamente quando ouviu Taehyung o chamar de amor daquele jeito tão carinhoso, ele queria muito ficar com o moreno, mas sabia de suas obrigações.

 

- Ta bom… - Yoongi fez um bico de manha.

- Não seja birrento, - Taehyung pegou a carteira e entregou o cartão para Yoongi - vocês vão ao shopping, compre coisas para você, sabe, roupa, sapato, algo que goste.

- Está me dando seu cartão preto? - Yoongi ficou boquiaberto.

- Estou. - Taehyung sorriu.

- Mas… que horas que você vai sair da empresa? - Yoongi segurava o cartão e olhou para Taehyung.

- Tarde.. Tentarei resolver tudo o mais rápido possível. 

 

Yoongi olhou para o cartão e para a vasilha em sua mão, sua cabeça fazia um nó gigantesco, Taehyung era carinhoso daquele jeito, em detalhes, sem muita cerimonia, sempre às coisas simples em gestos pequenos.

 

- Toma! - Yoongi entregou a vasilha para Taehyung.

- Porque está me dando isso? - Taehyung o olhou confuso.

- Pra você, caso sinta fome… Mas vai te dar enxaqueca, mas ai eu te dou remédio depois. - Yoongi sorriu.

- Yoon… - Taehyung sorriu largamente - Fique com o bolo para você, eu estou bem. Sei o quanto ama bolo de chocolate.

- Mas e você? 

- Eu já almocei, não se preocupe, meu amor. - Taehyung apertou o nariz de Yoongi - Não precisa me dar nada, faço isso porque quero te ver bem.

- Mas eu também!

- Com bolo de chocolate? - Taehyung ria.

- Tá… Não é a melhor forma, mas você entendeu!

- Eu entendi, agora guarde o cartão e a vasilha, vou levar você até o shopping, para encontrar com Jimin.

- Ta bem… - Yoongi viu Taehyung dar partida no carro, queria muito ficar com o moreno. - Tae?

- Sim.. - Taehyung o olhou.

- Não precisa responder… Mas, eu te amo.

 

Taehyung sorriu e colocou a mão em cima da mão de Yoongi.

 

- Eu também te amo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...