História Dear anorexia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Anorexia, Carta, Taekook, Transtornos Alimentares
Visualizações 143
Palavras 567
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I hate you


      Seoul, 30 de fevereiro de 2017

Querida Anorexia,

Eu nao sei muito sobre a vida; não tenho ao menos 25 anos ainda. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Você não pode vivê-la com um estômago vazio.

Três anos atras eu encontrei um garoto. Seu nome era Jeon Jungkook. Ele era de Busan,tinha acabado de chegar aqui em Seoul. Sua risada era linda,bem como o seu cabelo, e seus olhos enormes que eram as duas coisas mais fofas do mundo. Era a pessoa mais linda e fofa que eu ja tinha visto.

Enquanto ele não arranhava um trabalho ou dinheiro suficiente para conseguir pagar um aluguel, ele ficou no meu apartamento nos subúrbios. Não podia prover algo bom o bastante, entao ofereci o sofá e meu famoso lamén apimentado. Ele gostava bastante de comida apimentada, e eu tambem gostava muito de prepará-la, entao nao demorou muito para que tivéssemos instituído sexta como a noite oficial da comida apimentada.

Ele queria ser dançarino. Era faixa em algumas coisas e dançava b-boying como ninguem. Ate mesmo seu andar tinha um ritmo que nos tentava a seguir e, portanto, tambem nao demorou muito ate que ele arranjasse uma entrevista no galpão de dança do quarteirão ao lado.

Ele ficou tao entusiasmado. Treinava por horas e horas e chegava em casa com calos nos pés e bolhas. Suas mãos chegaram a ficar em carne viva de tantas estrelinhas que ele tinha feito. Mas mesmo assim ele nunca, nunca, perdeu uma sexta apimentada.

E foi aí que eu percebi que eu estava apaixonado por ele.

O teste foi bem, como esperado. Eu o acompanhei porque estava doente demais para ficar sozinho em casa. Os chefes o contrataram, claro, mas no final de tudo, quando eu ja me levantava para ir para casa,eles chamaram Jungkook para uma última condição de contrato.

-Você dança bem, garoto, mas vai querer emagrecer um pouco para ficar nos padrões.

E foi a partir dali que tudo foi ladeira abaixo.

No dia seguinte, e eu lembro disso ate hoje, eu fiz um bolo para comemorarmos. Era de floresta negra, seu sabor favorito. Ele,no entanto, negou. Agradeceu mas disse que não podia comer nada pesado demais, que ia comprometer seu treino. Disse que experimentaria de noite, depois do trabalho.

Então eu esperei.

E quando ele voltou,cortei dois pedaços para nós dois e fui me sentar com ele no sofá. Ele comeu e disse que estava maravilhoso, tão bom que poderia viver só daquilo. Eu lhe disse "Pegue mais um pedaço, entao, Kook!", mas ele não o fez. Disse estar muito cansado, disse que ia tomar banho e depois ir dormir. Eu entendi, afinal, tinha sido um dia corrido.

Ele demorou muito no banho, e depois puxou a descarga. Eu achei que era nada demais, mas agora eu sei o que ele tinha feito. E eu queria ter entrado naquela merda de banheiro e abraçado seu corpo magro e dito que ele não estava gordo, que ele estava nos padrões, que seu chefe era louco e que ele não precisava vomitar para ser bonito.

Mas eu não fiz isso.

E agora eu estou escrevendo uma carta para você, sabendo que não vai mudar nada, porque ele já morreu. Ele já mandou aquela maldita bala na sua cabeça e eu nao fiz nada,e não posso fazer nada agora além de escrever isso e te dizer com toda a sinceridade que eu te odeio.

Porque você tirou a coisa que eu mais amava de mim.

Você me tirou ele.





Notas Finais


Essa é uma adaptação da fanfic da kimhanis,a original é de Gyuhao (Mingyu + MingHao) do seventeen,ai como viram decidi faze-la com taekook :v

Obrigada por lerem nenems :""3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...