1. Spirit Fanfics >
  2. Dear best friend, i love you (Taekook)

História Dear best friend, i love you (Taekook)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Dear best friend, i love you (Taekook)
Sinopse:
Taehyung amava escrever e Jeongguk amava ler todas aqueles romances que saiam da cabeça de seu amigo.

Ele só não sabia que todas essas histórias tinham sempre um fundo de verdade, um sentimento real.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 269
Favoritos 97
Comentários 16
Listas de Leitura 32
Palavras 3.726
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Hoseok, Jeongguk, J-hope, Jimin, Jungkook, Kooktae, Kookv, Kpop, Oneshot, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único;
16
269
3.726

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MoaBear
Capítulo 1 - Único;
Usuário: MoaBear
Usuário
eu amei muito sua escrita! ficou perfeito, eu amei como construiu o amo entre eles! parabéns, ficou lindo 💜💜💜🙌🙌🙌
Postado por eupontoeu
Capítulo 1 - Único;
Usuário: eupontoeu
Usuário
Eu vou morrer pq isso foi lindo demais 😭💘 tinha tudo pra dar merda graças ao Jk sendo lerdo kkkkkkkkk obridada por me dar um final lindo e sem uma confusão de fazer arrancar os cabelos ♥️
Postado por _kely_
Capítulo 1 - Único;
Usuário: _kely_
Usuário
Existem alguns momentos da vida em que eu preciso parar para expor meus sentimentos em comentários, então aqui estou eu para te agradecer por essa história linda.

Nem sei ao certo por onde começar, então vou iniciar dizendo que você salvou a minha madrugada com essa fic, e a sua escrita é muito bonita também.

Eu admiro muito quem consegue encaixar tudo em um só capítulo e além disso conseguir não deixar desgastante, é algo que eu amo muito.

E um dos motivos para eu amar tanto a sua história é porque ela é muito fofa e eu sou completamente apaixonada por coisas fofas, eu sempre procuro histórias como essa para ler antes de dormir porque elas me deixam com um sentimento muito bom, e essa fic com certeza me deixou com muitos bons sentimentos, você não tem noção.

E o que falar dos personagens, eu amei cada um e pude me identificar também, sou muito lerda para perceber algumas coisas, e eu venero personagens que jogam a verdade na cara, Hoseok e Jimin totalmente sensatos, amo demais.

Então com esse comentário eu queria dizer muito obrigada pela história realmente incrível, como eu já disse eu amei a sua escrita e a construção dos personagens, eu amei ler do início até o fim.

E eu com certeza vou ler as suas outras histórias que eu já coloquei na minha biblioteca, estou ansiosa para ler algumas que eu já li a sinopse, você escreve muito bem mesmo.

💜
Postado por vitykn
Capítulo 1 - Único;
Usuário: vitykn
Usuário
ah fds eu te amo.
mano eu tô maratona tuas fics eh tô toda boiolinha aaaa
Postado por b-adry
Capítulo 1 - Único;
Usuário: b-adry
Usuário
PORRA

que lindo,socorro

Durante o decorrer da one eu senti meu estômago revirar e embrulhar de tanta ansiedade,um sentimento tão ruim e bom ao mesmo tempo,mesmo eu sabendo que muito provavelmente eles ficariam juntos foi inevitável me sentir assim.O que eu quero dizer é que eu adorei! E eu nunca pensei que ficaria feliz em sentir uma leve ânsia KKKK