História Dear Boss - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Baekhyun, Byun Baekhyun, Ceo, Chanyeol, Coréia, Exo, Jongin, Junmyeon, Kai, Kim Jongin, Kim Junmyeon, Oh Sehun, Park Chanyeol, Secretária, Sehun, Suho, Triângulo Amoroso
Visualizações 32
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma fic que eu estava muito ansiosa para escrever... formulei a idéia junto com uma amiga que é Suho utted, e fiz um mini trailer, no qual postei na minha conta do ig (@imagineexobr). Depois de meu celular ter estragado eu acabei perdendo os capítulos dessa fic, e tinha desanimado, mas esses dias eu acabei reescrevendo e o resultado ficou muito bom.
Espero que deem amor a fic, porque sinceramente eu acho que eu escrevi uma quase novela mexicana kkkk. Bom, é isso... Espero que gostem! Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction Dear Boss - Capítulo 1 - 001

Acordei em plenas sete da manhã, e me arrumei para mais um longo dia. Estou procurando um emprego e sinceramente encontrar um emprego hoje em dia está realmente difícil.

[...]

Já havia passado em cinco empresas para fazer entrevistas e para meu azar nenhuma das cinco teve o mínimo interesse em mim. E neste momento estou indo fazer uma entrevista em uma das maiores empresas de toda a Coréia. JM Business, uma empresa de nome renomado, com um CEO jovem. Seu nome? Kim Junmyeon, o homem que com apenas 28 anos de idade está no auge de sua carreira.

Cheguei à fila de entrevistas sem a mínima esperança em ganhar a vaga. Havia muitas pessoas que lá estavam, é claro que todos queriam arranjar um emprego lá, já que não é uma empresa qualquer, independentemente de sua função ou cargo lá, eles lhe pagam praticamente o dobro do que qualquer outra empresa paga.

Eu estava indo para me candidatar na vaga de secretária, tecnicamente qualquer mulher de toda Coréia gostaria de ser a secretária de Junmyeon, exceto... Exceto eu.

Sua antiga secretária tinha sido demitida por um simples motivo... ela entendeu errado a bondade e a gentileza de seu chefe. Ela achou que ele tinha sentimentos por ela porém, acabou se enganando e levando a pior.

voltando ao que interessa

Estava na fila quieta, apenas ouvindo todos os outros candidatos ensaiarem suas falas. Será que eu deveria desistir, pensei. –Havia muita gente boa e que provavelmente seriam contratados, mesmo eu não tendo muitas qualificações, irei continuar e tentar, Já que tentar não custa nada.

[...]

Estava na fila fazia duas horas, quando ouvi um homem e alto de cabelos castanho escuro, me chamar pelo nome completo. Ele fez com que eu o seguisse até uma enorme porta, na qual seria aonde iria ocorrer a tão esperada entrevista. –Ele me deu as instruções de que assim que entrasse na sala, me curvasse e então me sentasse numa cadeira que estaria no meio do cômodo, o mesmo sabia que eu era estrangeira então me deu boa sorte, diferentemente das outras pessoas. – Assim que entrei fiz o que o homem havia me mandado fazer, e então me sentei na cadeira, colocando as minhas duas mãos sobre minhas coxas. Então respirei fundo e abri um largo sorriso, levantando meus olhos, observando cada homem que estava atrás de uma comprida mesa.

Lá estavam eles: Kim Junmyeon que pessoalmente parecia muito mais bonito do que nos canais de TV.

Byun Baekhyun, seu conselheiro e melhor amigo de Junmyeon.

Park Chanyeol, o vice-diretor da empresa e por último e não menos importante Oh Sehun, primo de Junmyeon e diretor financeiro da empresa.

Olhar para eles me deixou mais nervosa ainda, mas não podia deixar transparecer meu nervosismo, então apenas continuei a sorrir, até que Park, o mais alto me olhou e disse brevemente.

– Iremos começar com a entrevista.

Assenti com a cabeça e logo se começaram as perguntas, tais como: meu nome, idade, meu nível de conhecimento sobre a empresa.

Respondi as perguntas com sinceridade. Junmyeon que então estava com uma caneta na mão, a colocou em cima da mesa, e olhou para mim, dizendo após:

 – Por que acha que vai ser contratada, Srta.S/N? –Eu engoli seco, não seria contratada, e ele ainda me pergunta isso.

– Sou uma pessoa responsável, darei tudo de mim, e.... –não pude terminar minha fala, pois o mesmo havia me cortado.

–Entendi. Está contratada!

Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça.

–Eu sabia que não seria contratada... ESPERA! Fui mesmo contratada?? –Todos eles riram discretamente de minha reação, pois eu havia mesmo ficado surpresa.

Junmyeon deu a ordem de que, todos que quisessem a vaga de secretária (o) dele, poderiam ir embora, pois a mesma já havia sido preenchida. –O mesmo também disse para estar as oito da manhã de amanhã em ponto, pois seria meu primeiro dia de trabalho e ele não queria que eu me atrasasse.

[...]

O caminho para o meu “mini” apartamento foi só alegria, dava pulinhos de felicidade pelo caminho, não podia acreditar que finalmente depois de um ano após o termino da faculdade de administração eu finalmente iria trabalhar e ainda em uma grande empresa.  No caminho tive de ligar e contar a noticia para meu melhor amigo Jongin.

{ligação on}

–JONGIN!!!

“Meu deus, o que foi s/n”? O que é tão legal ao ponto de você quase me deixar surdo?

–Você não vai acreditar no que aconteceu!

“Finalmente você aceitou seu amor por mim?”

–Ah por que você ainda insiste nisso In?

“Porque eu sei que um dia você ainda vai me dar uma chance de te fazer feliz... mas enquanto esse dia não chega, eu fico contente sendo seu melhor amigo. Mas agora fala logo, por que tá’ tão feliz assim?”.

–Eu finalmente consegui arranjar um emprego. –Jongin que estava do outro lado da linha, ficou quieto durante dois minutos, então perguntei. –In? In, você tá’ ai ainda?

“ALELUIA, EU NÃO PRECISO MAIS TE BANCAR!!!”

–YA! Não precisa ser assim também...

“Estou brincando contigo pequena, fico feliz por você.”

–O que acha de comemorarmos?

“Hmmm’ gostei da ideia, aonde vamos?”

–Te falo por mensagem, até mais!

{ligação off}

[...]

Algumas amigas da faculdade sugeriram para irmos num novo bar que iria abrir à noite. Nunca fui de ir a bares, mas topei porque a comida era boa. Mandei uma mensagem com o endereço para Jongin, e o mesmo estranhou irmos para um bar já que eu não bebia, mas aceitou ir.

[...]

Já no bar, eu e Jongin nos sentamos próximos a um barman. Minhas amigas fizeram questão de sumir, no caso elas provavelmente estavam com algum homem.

Jongin disse que iria procurar alguma menina para ‘ficar, e que logo voltaria. Sendo assim fiquei sozinha, e o que me restou foram o barman e as bebidas. Sem o que fazer e por pura curiosidade, resolvi pedir uma dose de soju (bebida coreana), já que nunca experimentei. A pequena dose no copo em que eu tomei fez minha garganta queimar, e com apenas uma dose eu já havia ficado estranha. Minha cabeça doía e minha visão parecia turva, tentei me levantar para ir ao banheiro e então cambaleei para trás, caindo sentada na cadeira. Vi a silhueta de um homem vir em minha direção e então o mesmo diz:

–A moça está sozinha?

Fiz que sim com a cabeça e então o mesmo se aproximou me agarrando. Tentei empurrá-lo para longe, mas ele me segurou com força. E foi então que ouvi;

–Com licença, mas se não soltar minha namorada eu chamarei a policia.

O homem que me agarrava acabou por me soltar e bufando foi embora.

Olhei brevemente para quem havia dito aquilo e lá estava ele.

–Sr.Junmyeon?!

 

CONTINUA <3


Notas Finais


O que acharam? (deem a opinião sincera de vcs ^^)
Bom, esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado.
A opinião de vcs é muito importante pra mim, além de ajudar a melhorar algumas coisas❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...