1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Boyfriend (Bwoo) >
  3. Volta as Aulas

História Dear Boyfriend (Bwoo) - Volta as Aulas


Escrita por: La_traicionera

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - Volta as Aulas


Jeon  Jiwoo On 

Como eu te falei, estou apaixonado por você 

Mas eu não consigo te contar

Outro dia se passou e eu não saí do lugar

Quando você não presta atenção,  eu sempre te olho


Acordei antes do meu despertador tocar - apenas uns dez minutos ou mais de antecedência -, levantei e fui me arrumar para ir para a escola, depois de um mês inteiro de férias.  Eu estava no último ano e me encontro indecisa no que fazer, se seguia psicologia ou Medicina. As duas coisas me encantam de maneiras iguais, estou tão confusa. E, para não deixar vocês também confusos vou me apresentar 

Jeon Jiwoo, 16 - vou fazer 17 daqui à  alguns meses -  anos, cabelos loiros que chegam até os ombros ,pele branca e olhos escuros - pretos.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada ao meu corpo e vou até o closet escolher uma roupa, na verdade só fui pegar o uniforme, já que no Colégio onde estudo tem que colocar uniforme. 

Depois de pronta,  desci para a cozinha e me sentei na mesa, sem antes cumprimentar minha Omma com um beijo na bochecha.

- Aqui o seu café,  Jiwoo

- Obrigada 

Agradeço e começo a comer 

                [...]

Cheguei no Colégio e fui para o meu armário buscar o material das primeiras três aulas,  o bom da minha escola - para mim né - é que não eram daquelas que era tempo integral. Assim, de tarde eu tinha tempo para fazer minhas coisas.

Outra coisa sobre a minha escola, é que, quando você chega na décima primeira classe - segundo ano do ensino médio em outros lugares - , você tem de escolher uma secção para estudar/seguir, mas sempre pensamento no que quer fazer na faculdade - na maioria dos casos.

Por exemplo , se você quer fazer faculdade de direito você tem que seguir letras. Claro que você vai estudar as outras matérias que tem haver com ciências como Química, física e tals, só que não aprofundando muito no estudo como acontece para quem segue ciências. 

Basicamente, quem segue letras vai ter : história, geografia, línguas, filosofia  e tals e os que estudam ciência ter am : matemática, Química, física, filosofia,  biologia e tals. É mais fácil do que parece.

Eu e minha melhor amiga, Somin, optamos por seguir ciências com biologia,  enquanto Lisa segue letras e Rose ciências com desenho. Por isso, nãos estamos nas mesmas classes e pavilhões. 

Entrei na sala e a mesma se encontrava vazia, fui ao meu lugar de sempre e me sentei, ficando a mexer no celular enquanto esperava o sinal tocar.

Sinto alguém me cutucar, então ergo o meu olhar da tela do celular apara encarar a pessoa e quase gritei feito aquelas putas . Larguei o celular na mesa e pulei para cima delas, abraçando elas com toda força.  Sentia muitas saudades das minhas amigas.

- Que saudades! - digo depois de desfazer o abraço,  só porque elas estavam reclamando por falta de ar, ai sh!

- Foi o mês mais longo ever - Lisa disse com drama

- Nunca pensei que fosse odiar as férias - Disse Somin se sentando na carteira de frente da minha.

- Verdae - eu, Lisa e Rose concordamos.

Ficamos conversando até que o sinal toca e as meninas se despedem. Sorte que eu e Somin estamos na mesma turma.

As três primeiras aulas se passaram de forma rápida e por incrível que pareça, não fiquei com tédio. O sinal para o intervalo tocou e eu e as meninas fomos para o refeitório comer qualquer coisa.

- E aí,  Como foram as férias de vocês?  - perguntei depois de engolir o pedaço de sandes de peru que tinha na boca.

- Chatas - diz Rose, inflando as bochechas e eu ri da cara fofa dela.

- Eu dei uns pegas no Taehyung - Somin diz com um sorriso maroto

- O queeeeê? - Eu, Lisa e Rose gritamos espantadas. Afinal, fazia tempo que Somin queria pegar o Taehyung, mas ela nunca fazia nada, então começamos a gozar com ela por causa dele .

- Isso mesmo.  E você Jiwoo,  ainda quer o Matthew?

No mesmo instante em que ela mencionou o nome dele, eu senti minhas bochechas pegarem fogo. Eu meio que tinha uma queda - lê-se penhasco, obrigada - por Matthew Kim, o garoto mulherengo da escola. Ele seguia letras - também fiquei pasma com a notícia - e exatamente por esse motivo não estávamos em pavilhões ou turmas iguais. 

Matthew era também o melhor amigo de Taehyung ou J.Seph para os íntimos. Mas Taehyung estava a seguir ciências com desenho, e mesmo assim os dois eram grudados para um Caralho. Boatos de que os dois se pegavam - se pegam - , mas ninguém nunca viu então né. 

- Er...E-eu.. - fui interrompida por Taehyung, Matthew e Jungkook. Eles pararam ao pé da nossa mesa e se sentam. Taehyung se sentou ao lado de Somin e já foi selando os lábios nos dela.

Matthew se sentou ao meu lado, sentia meu rosto quente, meu coração bombeava sangue de uma maneira anormal e eu senti que ia ter um infarto quando ele mordeu o lóbulo de minha orelha e sussurrou com a voz rouca e sexy

- Senti saudades.


Notas Finais


Desculpem os erros. Espero que tenham gostado, me digam o que acharam. Devo continuar??
Nb: o Taehyung que mencionei é o dos K.A.R.D e não dos BTS

Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...