1. Spirit Fanfics >
  2. Dear brother - Bellarke >
  3. Ansiedade

História Dear brother - Bellarke - Capítulo 5


Escrita por: e toheatt


Capítulo 5 - Ansiedade


Já havia passado pelo menos duas semanas desde o dia em que conheci Octavia e Finn na praça, junto as outras pessoas, claro.

Passei a maior parte do tempo conversando com eles, e viramos ótimos amigos.

Descobri também que a garota que me encarava na praça era Raven, e ela era a ex namorada de Finn, por isso não foi muito com a minha cara.

Para a minha sorte, eu iria para a mesma escola que meus novos amigos, e como nada é perfeito, Raven também estaria lá.

Finn disse que ela era um pouco barraqueira e talvez iria pegar no meu pé. Mas ela não tem por que se importar. Eu acho Finn muito bonito, mas não faz meu tipo, sabe?!

Me levantei cedinho hoje. Estou ansiosa demais para meu primeiro dia de aula.

Mamãe e eu compramos materiais, e eu estou muito entusiasmada de poder usar eles, já que lá no orfanato eu tinha apenas alguns cadernos velhos e materiais de má qualidade. Mas não posso reclamar, pelo menos era algo.

Era por volta de 5:30 da manhã, Abby me colocou no turno matutino.

Não me dou bem com despertadores, mas como eu estou indo para um colégio particular, farei o dinheiro de meus pais valerem a pena.

Caminhei meio desengonsada para fora do quarto, em direção ao banheiro para tomar um banho, porém acabei dando de cara com a porta fechada.

Bufei irritada. Eu devia ter acordado uns minutos antes, provavelmente é Bellamy, e o garoto é uma lesma no banho, ainda vou acabar me atrasando por culpa dele.

Descido tomar café primeiro, para adiantar as coisas.

Chegando lá, vejo que Abby já estava acordada, e se encontrava empolgada na frente do fogão, fazendo Bacon com ovos. O cheiro está uma delicia.

– Bom dia mocinha, dormiu bem? – Ela me pergunta e eu assinto com a cabeça.

Fiz um coque despojado apenas para não ficar com o cabelo na cara e fui em direção a pia, lavando minhas mãos para ajudar ela. Pigarreei para poder iniciar a fala, já que não havia dito nada ainda.

– Precisa de ajuda? – Pergunto.

Ela acena com a cabeça que sim e pede para que eu pegue algumas laranjas na pequena fruteirinha que tinha ao lado da geladeira. Peguei as frutas e Abby disse para eu descascar e colocar na maquina de fazer suco.

– Bel já acordou? – Pergunta.

Assim que vi a jarra cheia de suco, desliguei a máquina e retirei o recipiente com suco dali, depois botei algumas pedrinhas de gelo dentro, para gelar o suco.

– Sim e está tomando banho. – Falo. – Pela demora da princesa, acho que vou tomar banho aqui embaixo.

Ela ri com o apelido que chamei ele. É assim que ele me chama, mas acho que combina mais nele.

Falando no capeta, lá estava ele, com os cabelos molhados e desajeitado, e vestido com o uniforme do colégio, que parecia ter sido feito para ele, tipo sob medida.

– Falando de mim irmãzinha? – Pergunta e a ultima palavra soa um tanto sarcástico.

Qual o problema desse garoto? Deve faltar algum parafuso.

– Ninguém falou de você meu amor.– Diz Abby, acalmando a fera. – Clarke, sobe rápido para tomar banho, precisa tomar café ainda. – Fala me apressando.

Assenti e subi rapidamente as escadas, indo em direção ao banheiro.

Tomei meu banho e depois sai com uma toalha enrolada no busto, indo até o quarto para poder vestir minhas roupas.

Vesti o uniforme, parecido com que Bellamy usa. Passei perfume, peguei meu celular e a mochila e me retirei do quarto, descendo as escadas com pressa. Mamãe e Bellamy estavam sentados nas cadeiras da bancada da cozinha, enquanto saboriavam do café da manhã. Me sentei junto a eles e comecei a comer. No fim desci antes para adiantar as coisas e acabei que nem comi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...