1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Gosh

História Dear Colin - Gosh


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi. Esse capítulo é especial, pelo fato de mostrar mais um pouco sobre Gosh 😍 que é outro shipp que amo. E nas notas finais tem algo importante. Nos encontramos lá nos comentários. Espero que gostem.
Músicas: Ed Sheeran - Photograph( GOSH )
New Empire - A Little Braver ( COLIFER )

Capítulo 9 - Gosh


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Gosh

Quando Jennifer estava caminhando em direção ao Colin. Ele não conseguia tirar os olhos da loira. Que se aproximou dele.

- Você está linda.- falou com um sorriso grande em seu rosto.

- Obrigada.- sorri e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e os outros que estavam presentes ficam só observando, sentados no sofá.

- Vamos.- estendeu o braço para que Jennifer pegasse.

- Sim.- enganchou seu braço no dele - Tchau, gente.

- Tchau. Bom encontro.- diz Bex.

- Tchau.- Lana e Sean disseram juntos.

          Colin demonstra cavalheirismo e abre a porta do seu carro para a loira entrar primeiro, da a volta no carro e senta no banco do motorista.

- Onde nós vamos?- pergunta colocando o cinto.

- Vamos sair com um casal de amigos e você já conheceu a namorada. A Ginnifer. Lembra dela, a que eu pedi para lhe entregar uma coisa.- coloca o cinto.

- Ah, sim lembro, na hora ela estava com uma amiga dela que não me recordo de seu nome agora.

- Emilie.

- Isso.

          Colin dirige para a casa de seus amigos. Tratou de jantarem na casa deles. O trajeto todo, foram conversando sobre alguma coisa, sonhos, oque faram da vida depois que acabar as férias. Tempos depois chegaram na frente da casa deles. Uma casa em um tom de azul marinho, com um jardim de rosas brancas e vermelhas com um caminho de pedras até a entrada da casa. Colin bateu na porta.

- Oi.- Ginny abre a porta e sede a passagem aos dois.

- Oi.- Colin deu um abraço nela.

- Oi.- diz tímida e Ginny a abraça.

- Podem esperar na sala. Colin te mostra onde fica.- Colin concede a ideia da mulher - Eu estarei na cozinha, se precisarem de algo.

- Esta bem.- Jen concorda.

- É por aqui.- Colin guia para a sala da casa. Que por acaso é bem colorida e com papel de parede de pássaros de diversas espécies e tipos.

- Nossa, que linda a sala. E essa decoração da parede. Adorei.- sorri - E esses sofás coloridos, então, verde e azul. Nunca que ficaria lindo na minha casa da praia ou a outra em LA, como ficou aqui.- Jen admira a sala detalhadamente, vendo as estantes cheias de livros.

- Jennifer. Vejo que gostou da minha decoração.- diz Ginny com uma garrafa de vinho na mão e na outra duas taças - Gosta de vinho?- colocando as duas taças na mesa de centro da sala.

- Sim. E adorei oque você aqui. Muito impressionante. Você é designer ou algo do tipo? Porque ficou maravilhoso.- pegou uma taça.

- Ah, obrigada. E não sou nenhuma designer ou alguma coisa assim. Sou atriz. Como meu namorado, Josh é.- entregou uma para Colin que já estava sentado em um dos sofás.

- Obrigado. Eu amo o amor que eles sentem um pelo outro.- toca um pouco do vinho.

- Você sempre diz isso.- da balançando a cabeça.

- Sente Jen. Fique a vontade.- Colin fala, batendo a mão ao seu lado, indicando que era para Jen sentar ao seu lado.

- E como, vocês se conheceram?- sento ao lado de Colin.

- Nós éramos colegas de trabalho, amigos. Nos encontramos sempre nos corredores das filmagens, fizemos uma ou duas vezes par românticos nos filmes.- Josh interrompe a namorada, junta-se a os outros na sala.

- Oi, amor.- da um selinho em Ginny - Qual é o assunto?- senta ao lado dela no outro sofá que ela esta sentada.

- Oi. Eu estava contando como nos conhecemos.- olha para o loiro.

- Hum.

- Continuando. Um dia, Josh me chamou para sair, eu aceitei, depois fomos nos conhecendo mais. Fazer par romântico no filme, você não percebe se é a atuação ou é real aquilo, a cena, que tem ser filmada. Isso até ajudou. No filme anterior, Josh era um príncipe que fugiu do castelo de seu pai, para viver com seu grande amor, que era eu, uma princesa sem reino. Que ele tinha que se declarar para mim a personagem, mas senti que não era ela com quem o Josh falava e sim eu, Ginnifer. Foi muito lindo, foi ai que decidimos namorar e morar juntos.

- Own, que fofos. Amei. Vocês combinam muitos.- a loira falou sorrindo.

- Tenho que concordar!- diz Colin.

- O jantar, esta pronto?- Josh pergunta.

- Ah. Esta sim. Vamos.

          Todos vão para a sala de jantar, onde esta servida a comida.

- Temos, arroz a grega, peito de frango frito, legumes e salada de alface com tomates. Colin me ajudou no cardápio.- apontou para Colin que sorri.

- Sério.- sorri olhando o moreno - Parece tudo, bem delicioso.

          Todos sentaram a mesa. Serviram-se. Conversaram durante a refeição sobre várias coisas bem variadas.

- Estou satisfeito.- diz Josh.

- Eu também. Estava mesmo, uma delícia. Devo lhe dar meus parabéns.- diz Jen, que pega seu prato para levar a pia.

- Obrigada. Não precisa. Eu mesma levo.

- Oh. Não precisa, é o mínimo que posso fazer.- Jen ajuda Ginny a limpar a mesa.

- Quero um dia experimentar a sua comida.

- Não vai ser, tão boa, quanto a sua.- as duas riem.

...

- Como estão, as coisas? Já falou para ela?

- Não, cara. Eu não sei como falar. E se ela não quiser nada comigo? Não sei...se ela sente o mesmo que eu?

- Primeiro: Elas esta ainda com o namorado dela? Segundo: Você não vai descobrir, se voce não perguntar a ela se sente o mesmo por você. Terceiro: Se arrisque. Não tenha medo da resposta que terá. Se ela gosta de você, que bom. Ótimo. Mas senão. Parte para outra, cara.

...

- Obrigada, pela ajuda.- seca as mãos no pano.

- Que isso. Ajudei a sujar a louça, pelo menos ajudar na limpeza, era o mínimo a se fazer.- Jen fala sorrindo. Ginny pega quatro potes de sobremesa.

- Você gosta desse sabor?- pergunta a morena.

- Flocos? Adoro.- responde a loira.

- Calda?

- Sim.

- Pronto. Pega esses dois e eu levo esses.- Ginny entregou os dois potes para a loira.

- Ok.- Jen confirmou. As duas foram para a sala.

- Uau. Nossa. Sorvete.- diz Josh.

- Esse é seu.- disse Ginny.

- Obrigado, amor.- deu um beijo na bochecha da namorada quando ela sentou ao seu lado.

- É...acho que esse é seu.- entregou o pote para Colin.

- Obrigado.- pega o pote da mão da Jen.

          Por um tempo conversaram, mais algumas coisas.

- Gostei muito jantar. Espero que possamos fazer isso, mais vezes.- sorri e Jen se levanta.

- Eu também.- diz Ginny - Acompanho você até a porta.

- Tchau.- Jen abraça a morena, depois Josh.

- Tchau. Venha mais vezes.- diz Ginny.

- Pode deixar, venho sim.- Jen concorda com a ideia da outra.

- Tchau, Colin.- Josh fala e abraça o amigo e sussurra - Crie coragem e pergunte aquelas coisas que falamos antes.

- Ok. Vou tentar.- fala no mesmo tom.

- Você, vai conseguiu cara.- fala no mesmo tom e separa o abraço - Boa Sorte.- da dois tapas no ombro do Colin.

- Ah, valeu.- acena e vão dois para o carro.

- Boa sorte? Por que ele desejou isso?- perguntou quando já estavam dentro do veículo - É esquece, nao é da minha conta.- ri sem graça.

- É, depois te conto. E é de sua importância...eu acho.- passa a mão no cabelo.

          O caminho para a casa da loira foi feita num silêncio incomodo, com poucas palavras trocadas. Colin nao são sabia como contar a loira, o que sentia por ela, como ela falou, estava solteira e não estava mais com o Sebastian. Na frente da casa. Colin estaciona o carro. Trazendo olhares discretos de seus amigos na janela.

- Esta em casa.- nao ousou olhar para a loira.

- Obrigada. Adorei, nosso...encontro. Seus amigos são bem legais, gostei deles.- falou sem olhar para Colin.

- Também gostei dos seus.- falou sorrindo.

- Adoraria repetir isso, só...nós dois.- sorri tímida.

- Claro.- fala envergonhado - É, quer dizer que...estamos bem...quer dizer...

- Sim. Estamos.- Jen sorri e se aproxima mais do moreno, que os dois ficam a milímetros de distância. Colin, coloca sua mão na cintura de Jennifer, com a outra na nuca da loira e a beija. Jennifer coloca os braços entorno do pescoço do rapaz. O beijo aprofunda. Se separaram por falta de ar. Sorriem com os olhos ainda fechados. Se despendem com alguns beijos. Quando os amigos que estavam na janela que a loira vindo, trataram de sair logo e volta a sala como se nada tivesse acontecido.

- Boa noite. Ainda estão acordados?- da sorrindo.

- Parece que a noite e o encontro foram bons.- diz Bex.

- Mais que bons, ótimos.- Vai a cozinha pega um copo de água, senta no sofá na volta e tira o salto alto, faz um coque de qualquer jeito, prendendo o cabelo - Ele me levou para conhecer os amigos dele. Jantar com eles, que por acaso são gente boa. Joshua e Ginnifer. São muito fofos.

- Nossa, achei que ele te levaria a algum lugar, só vocês.- Lana disse.

- Na próxima vez.- diz cantarolando e levanta para levar o copo a cozinha.

- To vendo que ta ficando sério.- Sean comenta.

- Sim. É verdade.- fala indo ao seu quarto - Boa noite, eu vou dormir.

- Quer dizer, tentar dormir.- diz Bex, brincando.

- Talvez, nao consiga dormir mesmo.- entra na brincadeira.

- Boa noite. Tenha bons sonhos com seu lindo e gatíssimo COLIN.- todos riem com o comentário da ruiva.

- Melhor, nós irmos também.- Sean fala.

- Sim. Vamos. Vai ficar aqui?- Lana fala olhando para a Bex.

- Vamos dormir, então.- Bex acompanha os dois, cada um para seu quarto.


Notas Finais


E ai? Foi bom. Espero que sim. Então uma das leitoras, comentou sobre Bexilie, Bex e Emilie. E quero a opinião de vocês a respeito disso, quem esta acompanhando sabe que a Bex é a única que esta solteira. E quero que votem: 1 estrela para Bexilie não existir. 5 para que Bexilie exista. Eu particularmente nao colocaria, porque a Em, faria so uma aparição em dois capítulos, e não planejava colocar ela nos próximos capítulos sendo par romântico da Bex. Preciso da ajuda de vocês, por que eu escrevo, por gostar, mas também faço por vocês e quero a ajuda de vocês nisso. E quem ganhar eu vou postar o resultado no próximo capítulo que vai sair daqui uma semana. Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...