História Dear Death -- imagine Park Jimin (PAUSADA) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 7
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii turu pão? Espero que sim. Aproveitem o capítulo e boa leitura 💙

Capítulo 2 - Segunda carta -- J-Hope


Fanfic / Fanfiction Dear Death -- imagine Park Jimin (PAUSADA) - Capítulo 2 - Segunda carta -- J-Hope

Querido Hoseok

Ah Hoseok! Me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos, e você? Se lembra? Se eu não me engano eu tinha entrado em uma "academia" de dança, eu amo dançar assim como você!

Nos conhecemos e viramos melhores amigos, descobri que você tinha um apelido no qual todos te chamavam: J-Hope.. porque será que eu não estranhei?! Você é a esperança não só minha mais de milhares de pessoas.

 E lá estava você arrasando na coreografia que você e uma garota da "academia" criaram, sabe a harmonia, a paixão que havia entre os dos com a música era tão linda de se ver, queria ter esse potencial rsrs.

Você estava sempre sorrindo, sendo radiante, um verdadeiro sol rsrs... Animando o dia das pessoas, raramente eu te via triste.. uma coisa impossível na verdade. Mas um dia eu descobri o seu outro lado, aquele lado obscuro no qual você tenta esconder para não ser julgado, aquele lado onde você se afundava quando estava sozinho lembrando de coisas que sofreu. Seu pai? Morreu em um acidente de trânsito e sua mãe.. o abandonou quando era criança em um parque de diversões, o seu preferido.

"Hoseok- ah! Feche os olhinhos."

Disse que essa foi uma das piores decisão da sua vida e não entendia o porquê dela fazer isso.

"Porque ela fez isso? Será que ela não me queria?"

"As vezes ela não tinha condição de te criar Hope"

"É, espero que sim"

Você só queria uma explicação dela, mas sabe ela pode ter feito isso por que não tinha condição de dar a vida que você merece... Mas de uma coisa pode ter certeza ela te ama e muito, aonde quer que ela esteja agora ela te ama, ela é mãe.. a sua mãe Hoseok.

Um tempo depois, meu irmão morreu, estava arrasado, precisava de um ombro amigo pra chorar.. alguém que me consola- se. E onde estava você? Sempre dando desculpas, não ia mais a academia de dança, simplesmente sumiu do mapa.

Agora eu te pergunto: Onde você estava quando eu mais precisei? Você me abandonou Hoseok, eu achei que podia confiar em você, acho que estava errado. Mas mesmo assim não desejo nenhum mal a você.. pelo contrário! Quero que consiga o que você quiser e se conseguir se sinta orgulhoso de si mesmo pois você é muito talentoso e um amor de pessoa e é isso que eu sempre admirei em você. Seja feliz! De verdade.

Boa Sorte' Até um dia'

Ass: Park Jimin.


Notas Finais


Bom marshmallows foi isso, espero que estejam gostando da fic.
Amo vcs bjs Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...