1. Spirit Fanfics >
  2. Crystal Snow >
  3. Capítulo 1

História Crystal Snow - Capítulo 1


Escrita por: Kim_iza

Notas do Autor


AVISO!

SE NAO SHIPPA SOPE NEM LEIA

NADA DE HATE POR VC NAO SHIPPA OS DOIS

EU QUE TO FAZENDO A HISTÓRIA ENTAO SHIU!

SE VC QUISER UM TAEYOONSEOK OU VHOPE.. NAO VAI ENCONTRAR AQUI SORRY BAE!

aproveite a história e boa leitura 💙

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Crystal Snow - Capítulo 1

- Aqui está seu pedido.— aviso a garota que havia feito o pedido mais cedo.- mais alguma coisa?

- Não.— disse sem ao menos agradecer.

- Se precisar me chame.

- ok!.— responde.

Como não havia mais pedidos volto para o caixa da pequena cafeteria. Entediado pelo fraco movimento no local decido apreciar a vista através de uma das janelas, o inverno é tão bom.. um lindo cenário pintado de branco com neve e gelo por toda parte, crianças brincando e fazendo bonecos de neve. Fiquei até um pouco surpreso pois esse inverno está sendo bem  mais rigoroso.

Mas vamos falar de outra coisa, ou melhor.. de um garoto em especial. 

Branco como a neve e frio como gelo, é assim que eu o posso descrever. Costuma vir todos os dias por mais frio que esteja lá fora e por mais estressado que estivesse. Eu o observava e mesmo sendo um pouco grosso eu via que ele não era bem o que parecia. Eu quero dizer que eu vejo algo diferente nele.

Sentado em frente a um laptop com alguns papéis, canetas e livros você parecia estar bem concentrado com o que fazia... até que começa a guardas as coisas em sua mochila e vem em minha direção.

Nesse momento eu fiquei confuso pois pela primeira a cada passo que ele dava meu coração acelerava.. e a cada olhada era como um tiro em meu peito.

- Quanto deu o meu pedido? O da mesa sete?

- ham um Macchiato e um Brownie certo?.— pergunto.

- sim!.— diz um pouco impaciente.

- deu 18 Wons.— disse educadamente dando o meu melhor sorriso.

- bom, tudo bem.— pega a quantia de dinheiro e me entrega.- pode ficar com o troco.— diz indo em direção a saída.

- obrigado e volte sempre!

- com todo prazer.— disse e finalmente ultrapassa a porta.

- por que eu tenho que ser tão trouxa?!

1 dia depois

Até que enfim hoje é sábado, sem trabalho, dormir até mais tar..

Antes de terminar meu pensamento escuto o barulho de notificação vindo do meu celular e então decidi olhar.

Mensagem

Número Desconhecido:

Oi você é aquele garoto que trabalha na cafeteria? O Hoseok?!

Eu: 

S-sim por que?

Número Desconhecido:

Eu sou yoongi, aquele garoto que deixou vc ficar com o troco do Macchiato e do Brownie se lembra?

Eu:

Ah sim sim lembro, mas como conseguiu meu número?

Número Desconhecido:

Uma garçonete me deu ele, acho que o nome dela é HyunA

Eu: 

Hmmm

Número Desconhecido:

Olha eu vou direto ao assunto.. eu convidei alguns amigos meus para assistir um filme mais tarde aqui em casa! Você quer vir?

Eu:

Eu adoraria mas por que está me chamando? A gente nem se conhece.

Número Desconhecido:

Então, eu te achei super legal e fofo.. eu fui te procurar ontem mas você não estava lá eu perguntei por você a uma garçonete a tal HyunA dai ela começou  a falar sobre você e acabando que me deu o seu número. Não me entenda mal, se vc se sentir mais seguro pode levar alguém com você não quero qu..

Eu: 

Calma yoongi KK está tudo bem, só estava curioso.. se é assim então eu adoraria ir ^^

Número Desconhecido:

Que bom, vai ser umas 4:30 PM na minha casa.. depois te mando o endereço

Eu:

Ok!

Número Desconhecido:

Hoseok eu vou ter que ir agr, mais tarde a gente se fala tchau!

Eu:

Tudo bem tchau.

Você mudou o nome Número Desconhecido para Yoongi.


- OH JINNNN!!!!!!!!








Notas Finais


Gente gente gente, eu tenho ficado mto inspirada esses últimos dias e sério eu prometo do fundo do meu kokoro que terminarei essa história kkkk
Espero que esteja do agrado de vcs e dêem muito amor ao nosso sope fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...