1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Who am I?

História Dear Diary - Capítulo 1


Escrita por: e amin_mochi


Notas do Autor


*Aviso:* não é uma fic é história para mostrar nossa realidade mais atual, "Corona Vírus".
Boa leitura

Capítulo 1 - Who am I?


Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Capítulo 1 - Who am I?

Querido diário.

Já faz dois dias que estou nesse hospício que é minha casa, não aguento essa solidão maluca que me atormenta. 

Que falta de educação de minha parte, nem me apresentei ainda. Eu sou você, digamos que de um universo inverso, eu tenho 12 anos, vivo em quarentena pois tenho uma doença contagiosa e muito perigosa.

Foi retirada(o) de minha casa onde morava com minha família e agora vivo em um tipo de "cápsula", onde minha rotina é sempre a mesma, não posso ver ninguém e principalmente não posso falar com as pessoas, solidão é exatamente isso com que tenho que conviver... As vezes acho que vou ficar paranóica(o), por que louca(o) eu já sou.

Meu único passatempo é escrever em meu diário e dormir, porque não posso mexer no celular, assistir tv, ouvir música enfim não posso tem contato com nenhum aparelho tecnólogo, ah retirando o fato que fico sendo observada(o) quase 24 horas por dia e que tenho que fazer exames mais da metade do meu dia. AI COMO EU ODEIO ESSE INFERNO! 

Para resumir minha vida não é a coisa mais fácil do mundo, tá certo que eu posso fazer tudo que eu quiser, tirando tudo que eu falei acima.

Não é fácil viver nesse cativeiro... Nessa prisão... Mas pelo menos tem suas vantagens, não preciso estudar, posso comer tudo e na hora que eu quiser, bom é um paraíso mas também um inferno...

Como eu disse minha rotina é sempre a mesma, acordo seis horas da manhã, peço algo pra comer, faço vários exames, volto a dormir, acordo peço mais uma coisa pra comer depois me levanto da minha cama uso um pouco da esteira, sendo obrigada(o) a fazer exercícios, daí tomo um banho, depois me deito na cama, escrevo em meu diário e volto a dormir. É isso que eu tenho que fazer por dia.

Espero que eu me acostume logo com aqui, porque pelo jeito não eu não vou sair daqui tão cedo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa o capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...