1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. 1 - Karin no seu devido lugar.

História Dear Diary - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal só gostaria de deixar bem claro que todas as fotos dos CAPITULOS não são minhas, ok.
Autores por favor entrar em contato.

Capítulo 2 - 1 - Karin no seu devido lugar.


05/02/2002              

Querido diario, hoje será o primeiro dia de aulas do ultimo ano do ensino medio do qual eu farei ser o meu melhor ano e vou começar em  grande estilo.

Depois de vestir o uniforme da escola e trocar a minha habitual saia pela saia padrão, que vale frisar é bem menor e marca muito a minha cintura e, claro larga de vés o meu casaco enorme que combria meus seios e me fazia parecer ter um corpo que nunca foi meu, mas dessa vez não, dessa vez serei eu mesma e Karin que se cuide por que dessa vez ela vai ver do que sou capaz. 

Logo quando deci em busca do cafe da manhã pude perceber os olhares de surpresa por parte de minha familia, a final jamais vestiria uma saia deste tamanho e a camisa e o bleiser da escola sem meu casaco de vovozona, mas aparti de hoje usarei a saia do uniforme devidamente e a camisa e o bleiser da mesma forma e todos que rirão de mim que me aguarde.

Assim que chegamos no colegio fui alvo de todos os olhares e, quanto mais melhor, até os amigos do meu irmão e suas respectivas namoradas estavam surpresos. Fui em direção ao meu armario que esta va perto da onde os amigos dele estavam. E claro Karin e sua turminha mais uma vez vinherão me importuna, mas dessa vez ela me paga...

- Olha, olha se não é a feiosa Hyuuga. - disse com aquela voz que me da vontade de vomitar.

- É mais parece que dessa vez ela resolveu ir no salão fazer uma geral em.- falou Mitsuri com um ton de deboche.

- Verdade, mais fala ai Hinatinha passou as ferias todas detro de um salão pra conseguirem te deixar assim. A pera ai você esteve em uma clinica sirurgica tambem né pra colocar esses silicone no peito e na bunda que você não tinha.- malditas, mais uma de suas viboras me insultou, mas dessa vez não. Pude ver de canto de olho meu irmão se aproximando com seus amigos, pra me protegerem de novo.

- Claro que não minhas frores eu estava muito oculpada fazendo o que as princessinhas não fazer, mas eu fasso de melhor e duvido passarem esse ano sem a minha ajuda. A final por eu ser super amiga de vocês sempre fazia suas tarefas mais acho que esse ano não vai rolar.

- Ha é e quem disse? Você vai...

- Ela disse e eu apoio tentem colocar minha irmã pra fazer suas tarefas de novo que dessa vez o diretor vai ficar sabendo.

- O querido fica quieto no seu canto porque ninguem chamou o bomde protesão não viu, ja você vai fazer por que mesmo que tentem contar para o diretor ele é MEU PAI e ele faz tudo o que eu quiser e felizmente  você tambem vai ouviu pirua.- foi inevitavel não abrir um grande sorriso na hora, eu feixei me armario e segui em direção as escadas aonde todos que estavam nos corredores poderiam me ver tranquilamente.

- Dessa vez não Karin, dessa vez você vai comer na minha mão. Você consegue reconhecer isso. - mostrei meu celular no gravador de voz e pude ver meu irmão e seus amigos abrirem um grande sorriso ja percebendo o que eu avia feito.- Seu pai pode ser muito bem o diretor da escola mas tenho certeza que MEU pai contribui muito mais para o crescimento deste colegio e os outros socios são amigos de longa data dos Hyuugas a familia que você tanto dispresa mas tenho certeza que se essa gravação for parar em uma das reunioes dos socios do colegio seu papai não ficaria uma semana no posto que você acha tão importante. Afinal ele é um mero diretor, que pode ser substituido, só que eu tenho certeza que se ele souber  disso primeiro que os socios eu terei os dois ao meus pes papai e filhilha em uma tacada só. 

- Você não teria coragem sua enfeliz, o meu pai é muito bom em persuação sua recalcada. Você esta com tanta inveja de mim assim, é só pedir umas dicas que te arrumos os panos de chão da minha casa e você com certeza ficara muito mais bunita.

- Acho que você não entendeu né, então serei mais clara, O SEU PAI VAI PRO OLHO DA RUA SE EU MOSTRAR PARA OS SOCIOS QUE A FILHA DO DIRETOR TRATA AS PESSOAS QUE ELA NÃO GOSTA COM NOJO E DESPRESO....HYUUGAS, UCHIRAS, NARA, SABAKU NO, HARUNO, MITSUKI, YAMANAKA e os UZUMAKI, não tenho certeza se sua tia vicara satisfeita com seu comportamento com as pessoas mais timidas e, tenho certeza tambem, que não precisarei falar muito coisa depois dessa pequena gravação e o seu pai não tera como falar nada perante os fatos e se tiverem duvida que vejam as gravações das cameras do ano passado e posteriores isso não é comportamento da filha do diretor de um colegio de elite. E só mais uma coisinha melhor ser uma nerd feiosa com esse corpo que pelo o meu ver varios meninos querem mas nenhum vai ter, do que ser a gostosona que mas parece massaneta, todo mundo que passa pega e melhor se cuidar e pense duas vezes antes de mecher comigo d'novo. Porque se não você pode não de dar bem, beijinhos miga.- só foi eu virar as costas que todos começarão a me aplaudir e quando estava prestes a entrar na sala escuto a voz do meu irmão no meu ouvido me impossibilitando de não dar uma pequena rissada.

- É parece que minha florsinha desabrochou. O que deu em você hoje hina.

- De fato, eu acordei e Karin que se cuide,  não deixarei ninguem pisar mais em mim...- falei me sentando na minha cadeira no final da sala.

- É isso ai Hinata ja tava ficando preocupada com você nunca revidava, mas valeu a pena esperar. - disse tente, namorada do meu irmão.

- Poise e você a colocou no seu devido lugar.- falou por fim a temari pra logo em seguida o professor entrar a sim como os outros alunos.

O restante do dia foi tranquilo Karin e seu bando não me provocaram mais e, ainda lanchei com os amigos do meu irmão e pude perceber como cada um deles são legais e que o Naruto ta solteiro será que é obra do destino, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza...esse é MEU ANO.

             


Notas Finais


É isso por hoje e espero que tenham gostado. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...