1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Desculpas esfarrapadas

História Dear Diary - Desculpas esfarrapadas


Escrita por: rickhigherwood

Capítulo 14 - Desculpas esfarrapadas


O filme se acabara e nós dois saímos do cinema de mãos dadas e logo em seguida jogamos os pacotes de comida na lixeira próximo à bilheteria.
Nós paramos e eu pego meu celular e vejo que minha mãe me enviou uma mensagem:

Mensagem On
- Richard, onde é que você está? Por que eu saí de casa e te avisei no bilhete que íamos voltar a noite. Você leu por que não tá mais na geladeira. Por acaso esqueceu que estava de castigo???

Ah, meu Deus! Sim, eu me esqueci. Eu estava tão animado com tudo isso que acabei me esquecendo. De jeito nenhum que eu vou voltar para casa, minha mãe deve estar furiosa.
Então, me lembro que eu perdi minha chave. Mas, opto por uma desculpa melhor.
Noah olha para mim e pergunta:
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Rick p.v.o
- Não. Não é nada demais... É só que meus pais não estão em casa hoje, então, eu vou ter de ficar sozinho até amanhã mais cedo. Completamente só.
Noah p.v.o
- Entendi... Então, sei lá. Você quer que eu passe a noite com você na sua casa?

Meu Deus! Essa não era a resposta que eu estava esperando. Eu sou tão burro.
Então, dessa vez, uso a desculpa da chave.
Rick p.v.o
- Claro que sim. Seria incrível.
Ele fica feliz. Então, coloco as mãos nos bolsos como se eu não soubesse que perdi a chave.
Rick p.v.o
- Essa não. Minha mãe vai me matar. Desculpa, eu perdi a minha chave. Sempre acontece.
Noah p.v.o
- Tudo bem! Tá tudo bem. Você quer que eu te ajude a procurar?
Tá de brincadeira comigo? Penso.
Rick p.v.o
- Não. Não. Não vai ser necessário, eu faço outra depois...
Sorrio meio tenso.
Ele faz que sim com a cabeça e diz:
- OK. Então, se você quiser pode dormir na minha casa, príncipe! Você topa?
Rick p.v.o
- Achei que você nunca fosse pergun... Digo, sim, eu adoraria dormir com você!
Ele ri de mim.
Acabo de perceber o que acabei de dizer.
Então, ele me dá a mão e nós descemos as escadas rolantes em direção à porta automática. A porta se abre e Noah diz:
- Alohomora!
Eu arregalo os olhos.
Rick p.v.o
- Eu não acredito, você também? Hahaha Eu achava que eu era o único amante da saga dos meus bruxos favoritos em Green City.
Noah p.v.o
- Tá de brincadeira? Eu sei de cor todos os feitiços.
Falamos enquanto atravessamos a faixa em direção ao estacionamento.
Noah sobe na moto e coloca o capacete e em seguida eu faço o mesmo. Abraço ele e encosto minha cabeça com o capacete nas costas dele como da outra vez.
Andamos bem devagar.
Noah p.v.o
- Assim esta bom?
Rick p.v.o
- Também não precisa exagerar!
Resmungo.

Finalmente, chegamos a casa dele. Então ele pega às chaves no bolso e abre a porta. Acho que os pais dele devem estar dormindo por que ele entrou na casa andando na ponta dos pés, então eu faço o mesmo. Subimos as escadas rápidamente, mas sem fazer barulho algum.
Vamos até o quarto de Noah e não pude deixar de notar a bagunça.
Ele olha para mim e diz:.
- Não ligue para essa bagunça toda. Você pode tomar um banho, se quiser. O banheiro é a última porta no fim do corredor. Pode pegar a minha toalha.
Rick p.v.o
- OK, obrigado. Não vou demorar.

Vou até o banheiro no fim do corredor como ele disse, tiro minhas roupas e entro na água quente, pois esse horário já está um pouco frio. Molho minha cabeça e depois ensaboo meu corpo.
Termino o banho e enxugo meu corpo com a toalha, em seguida coloco ela ao redor da minha cintura como uma saia.
Vou em direção ao quarto de Noah e abro porta. Ele estava trocando de roupa, vestindo a cueca. Eu só vejo o bumbum dele pois ele está de costas.
Rick p.v.o
- Uau, você fica extremamente sexy de cueca box.
Eu mordo meus lábios e noto que ele tem uma tatuagem de asas de anjo nas costas. Não ligo para isso.
Noah se vira.
- Ah, obrigado. Eu não te vi entrando.
Ele me olha de um jeito fofo e se senta na cama com as mãos em cima dela.
Rick p.v.o
- Noah?
Noah p.v.o
- Sim?
Eu chego mais perto dele.
Rick p.v.o
- Tem uma coisa que eu preciso te contar.
Ele franzi a testa como sinal de preocupação.
Rick p.v.o
- Eu não te contei isso antes por que eu acho que eu só queria e nada mais importava naquele momento. Digo, nos dois momentos.
Noah p.v.o
- Eu não estou entendendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...