1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary >
  3. Corredor principal

História Dear Diary - Corredor principal


Escrita por: rickhigherwood

Capítulo 8 - Corredor principal


Então, agora eu fecho a porta do meu armário. Em seguida Huggie faz o mesmo.
Huggie p.v.o
- Come on?
Eu sorrio em sinal de sim.
Vamos caminhando até o refeitório e então olhamos para os dois lados procurando por Josh.
Ele acena para gente na mesa das Skin's.
Rick p.v.o
- O que ele faz junto com elas?
Digo eu franzindo a testa.
Huggie p.v.o
- Eu me pergunto o mesmo.
Então, nós partimos até eles.
Josh p.v.o
- Antes que você me pergunte, amor. Tenho um trabalho em equipe com as garotas. Apenas isso.
Ele diz, mas Huggie parece não acreditar. Assim como eu.
Huggie p.v.o
- Tudo bem, eu não disse nada. Só deixa para fazer isso depois. Vamos almoçar agora, conosco?
Josh e faz que sim com a cabeça e acena para as Skin's. Eles acenam de volta como três cobras escorrendo veneno das presas.
Vamos em direção à uma mesa vazia. Huggie pega seu lanche e ele um trouxe sanduíche. Mas, era apenas pão com uma fatia de queijo e muito muito alface. E uma caixa de leite integral sem lactose.
Rick p.v.o
- Eu nem sabia que isso existia.
Digo em tom de brincadeira.
Huggie p.v.o
- O que? Isso? Ah, não. É só uma coisa para me manter equilibrado na balança.
Rick p.v.o
- Como? Espera, espera aí... Você faz dietas? Meu Deus? Por que? Seu corpo tem a estatura perfeita para a sua idade e além do mais isso nem é comida de verdade.
Huggie ia dizer algo, mas Josh o interrompe dizendo:
Josh p.v.o
- Baby Boy faz o que faz para se manter nos trilhos. Ele gosta do corpo dele assim e eu também.
Eu respiro para fingir que não ouvi o que ele acabou de me dizer. Isso é sério, mesmo? Além de ser um escroto do caralho e dar em cima de outras pessoas enquanto Huggie não vê e ainda por cima ele quer obrigar o namorado dele a comer coisas que não fazem bem para a saúde dele? E tudo isso por que? Porque é esse o padrão de corpo perfeito que ele procura?
Eu fico enojado. Mas, me calo.

Então, eu pego meu lanche que eu comprei na lanchonete do Josh e abro devagar por que o embrulho tá tão fofinho que dá vontade de guardar para sempre.
Eu simplesmente amo geléia de framboesa. Eu ofereço para eles.
Josh p.v.o
- Não, obrigado.
Alguns minutos depois, e ainda dá para ouvir o barulho de todas as pessoas conversando. Como o de costume.
Então, Josh susurra no ouvido de Huggie e eu não consigo ouvir o que.
Então, Huggie sorri meio safado, olha para mim e diz:
Huggie p.v.o
- Nós vamos ali rápidinho. Tudo bem por você?
Rick p.v.o
- É claro que sim.
Eles se levantam deixando suas mochilas e saem de mãos dadas em direção ao corredor principal.

Bom, eu não sei a que conclusão vocês chegaram, mas, eu tenho 99% de certeza que eles estão indo fazer sexo em algum lugar na escola. Por que esse é o único motivo pelo qual alguém daria um sorriso tão... Como eu posso dizer?
Então, não me demora alguns minutos e Noah se senta ao meu lado com as pernas cada uma de um lado do banco e o corpo virado para mim.
Eu sorrio meio bobo.
Noah p.v.o
- Como vai, Higherwood?
Diz ele sorrindo também.
Rick p.v.o
- Eu vou muito bem. Até demais, para ser sincero. E você?
Noah p.v.o
- Melhor agora que estou com você.

É impressão minha ou ele tá dando em cima de mim? (Penso eu)
Noah p.v.o
- Eu não pude deixar de notar que você está andando com o Josh e o namorado dele. Vocês são amigos?
Rick p.v.o
- Eu não chamaria o Josh de meu amigo. Ele é namorado do meu amigo. Tem diferença. Já o Huggie, sim, ele é muito simpático e tudo mais.
Noah p.v.o
- E onde eles estão agora?
Rick p.v.o
- Vai por mim você não vai querer saber.
Ele levanta as sobrancelhas.
Eu fico fora de mim por um segundo só contemplando ele. Ele é simplesmente lindo e isso me deixa louco. O jeito como ele fala, o jeito como ele é tão exibido e ao mesmo tempo tão fofo.
Noah morde os lábios como quem está com vergonha de dizer algo.
Noah p.v.o
- Você vai estar ocupado hoje a noite?
Rick p.v.o
- Talvez. Por que?
Noah p.v.o
- Eu queria te convidar para ir comigo à um lugar.
Rick p.v.o
- Você quer dizer um encontro?
Noah p.v.o
- Talvez... E aí, você topa?
Rick p.v.o
- Talvez...
Nós rimos juntos.
Noah p.v.o
- Eu te pego às 19:00, pode ser?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...