1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Doctor - Wico Solangelo >
  3. Adeus romanos e seus problemas

História Dear Doctor - Wico Solangelo - Adeus romanos e seus problemas


Escrita por: phantoxe

Notas do Autor


hey
no meio da madrugada de sexta feira estou aqui escrevendo pra vocês, porque vida social nãoo ta em casa.
Espero que gostem, amo voxeeeis <3

musica do capitulo: eletric love - BORNS

Capítulo 11 - Adeus romanos e seus problemas


NICO DI ANGELO

 

Despedidas nunca foram meu forte, mas naquele momento, tudo o que eu queria; era ver aquele enorme barco partir. Quíron havia nos avisado, logo pela manhã, que os campistas estavam retornando ao Acampamento Júpiter. Sentiria falta de Hazel, do mau-humor de Dionísio ao ver mais e mais adolescentes por onde quer que fosse, mas, certamente, desejava que Reyna partisse, de preferência para alguma ilha, a qual estivesse apagada do mapa...

Não havia avistado Will em nenhum momento desde que acordei, Kayla disse-me que ele acabara por ter um imprevisto com alguns dos pacientes, e então não apareceu para o desjejum. Não quis pergunta-la mais sobre isso, sentia-me desconfortável, não queria que achassem que eu era dono da vida do loiro, só sentia sua falta. Respirei fundo e puis-me a andar em direção à praia, raios de sol eram absorvidos por minha pele, a cada passo que dava, a claridade fazia com que eu fechasse mais e mais meus olhos. Pontos coloridos dançavam em minha vista, apertei minhas pálpebras, na tentativa de fazer a sensação passar.

Pude escutar o barulho das ondas se quebrando ao tocar da areia, acabei por mergulhar no que lá acontecia- as marcas, como pegadas, rastros que a agua deixara, vazios que a maré levara. O vento bateu forte em meu rosto, alguns fios de cabelo flutuaram entorno de meu rosto, o odor da agua salgada invadiu minhas narinas, e por um momento lembrei-me de Jackson, era como se cada vez que me aproximasse do mar, partículas dele surgissem...

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

 

Os cachos de Hazel prenderam-se aos meus dedos, o cheiro de avelã de seus cabelos me acalmava, senti a garota me apertar ao abraçar-me, suas mãos percorreram meu tronco, vezes levantando minha camiseta, após certo tempo ali, seus braços se afrouxaram, até escorregarem por minha lateral. Ela tinha os olhos marejados, meus dedos tocaram-lhe a bochecha, e com um sorriso fraco, limpei as lagrimas antes que escorressem.

“Mantenha contato...” disse, deixando um beijo em sua testa, ela fungou, assentiu, abaixando o olhar para minhas mãos.

“Se cuida, ok¿” ela encara minhas íris “Estou falando sério...” confirmei-a com uma piscadela, e então escutei o soar de um sino vindo do barco. Hazel se virou, acenou para um dos romanos à bordo, e voltou-se a mim “eu te amo, nico, diga ao Will que se comporte”

Sem me deixar ao menos responde-la, Levesque correu, subiu pela plataforma de madeira, grudou os dedos em uma das colunas, se jogando para dentro. Algo tocou meus dedos, logo em seguida, vi a pretora se aproximar dos romanos, embarcando. Dirigi o olhar a folha em meus dedos, desembolei dos envelopes, retirando um papel finos, com sua letra entalhada. Levantei-o a um nível que a luz conseguisse deixar a caligrafia clara;

“Nico

Quero pedir-te minhas mais sinceras desculpas, eu estava confusa, e não deveria ter feito aquilo com você, agora sei o que viu no loiro...Passei a manhã na enfermaria, espero que não se importe, sei que dividir nunca foi seu forte.”

E então o barco desapareceu em meio a neblina.

WILL SOLACE

 

A fome me consumia a cada minuto, havia passado meu dia naquela enfermaria, Reyna fizera-me uma visita mais cedo, ela possuía a mão enfaixada por conta de nosso desentendimento na captura a bandeira. Troquei-lhe os curativos, tentando não quebrar mais um osso por pirraça, ela mordeu o lábio durante todo o processo, como se estivesse repreendendo um cuspe. Não dei tanta importância à suas caretas, ou repugnância, até que finalizasse meu trabalho. Felizmente o mesmo não demorou, e meus pensamentos puderam voltar a Nico, o fato de termos dormido juntos á dos dias atrás ainda se repassava em minha mente. Como seu corpo se encolhia ao meu toque, o quão inocente suas vontades me aparentavam...

Antes que percebesse, senti algo se endurecer em minha virilha, despertei-me de meus devaneios, vivenciando o olhar quente da morena em meu corpo, franzi o cenho, me afastando dela, caminhando em direção a porta do consultório. Não queria possuir mais repulsa do que já obtinha...

Havia preparado uma surpresa para Di Angelo quando a noite caísse, e desta vez, nada nos atrapalharia.

 

NICO DI ANGELO

 

Li e reli várias vezes a mensagem no papel, recusei-me a acreditar que Reyna dissesse a verdade, mas de qualquer forma, perguntaria a Will sobre seu desaparecimento.

 

{...}

 

Já era tarde, quando escutei batidas leves na porta de meu chalé, estava enrolado em mantas quentes, a qual me repreenderam quando pensei em atender, uma sombra se fez na janela, levando em conta que eu mal me mexera, as cortinas foram afastadas e uma silhueta masculina se formou. Um sorriso veio de encontro aos meus lábios, ao vê-lo ser iluminado pelas velas em cima da escrivaninha. O cabelo loiro ardia em chamas, os olhos azuis brilhavam, enquanto seu corpo era marcado pelas roupas que vestia, engoli a seco, levando o tecido cobrindo-me a boca.

Ele se aproximou, prostrou-se de joelhos ao pé da cama, os dedos quentes deslizaram por meu queixo, meus olhos foram se fechando, ao aproveitar da sensação, o calor foi aumentando, conforme seu peitoral recobriu o meu, seus lábios selaram-me rapidamente, produzindo um suspiro de minha parte, ao afastar.

“O que faz aqui¿” perguntei, quase em um sussurro.

“Passei o dia todo sem ver-te...estava com saudades” sua boca distribuiu selinhos em meu pescoço, fazendo com que eu não conseguisse me concentrar.

“O-o que houve¿” gaguejei, ao sentir da excitação.

“Quer mesmo ouvir sobre meus pacientes¿” ele parou com os toques, fazendo-me recobrar a consciência. Estava em completo transe com o loiro, por mais que me lembrasse da carta, nada daquilo importava no momento. Eu só queria-o, por inteiro, dentro de mim. “Foi o que eu pensei...” ele soltou um riso fraco.


Notas Finais


PROXIMO CAPITULO LEMON
caso não gostem, não leiam, eu avisei.
Se gostaram comenteem, amo ler os comentários de vocês, de certa forma, me dão animo para continuar.
Love all
aly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...