1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Dumb Diary >
  3. I'm Back (19-10)

História Dear Dumb Diary - I'm Back (19-10)


Escrita por: biaaadm

Capítulo 11 - I'm Back (19-10)


Querido diário otário,

Eu voltei, depois de uns anos mas voltei. 

Muita coisa aconteceu depois que eu simplesmente ignorei a existência dessa história no começo desse ano. Vou tentar postar um capítulo por semana, pelo menos. Tá bom que um diário se escreve todos os dias, mas eu não estou nem aí. 

: Vou falar do NR porque é o meu melhor assunto agora.

Meus amigos, que viagem. Que lugar. Que energia. 

Eu simplesmente cheguei naquele lugar e quis morar lá pra sempre. Os monitores, as festas, as amizades, as atividades, a comida maravilhosa. Eu amei cada segundo que passei naquele lugar.

Primeiro dia, tourzinho pelo acampamento, teve o esquenta também e a Festa a Fantasia. Mario Bros resolveu dar um oi em forma de Bianca. Gostei muito da festa, porém estava muito cansada também.

Segundo dia, acordei com dor de cabeça. Tivemos o X-Station, onde fizemos a primeira atividade em tribo. #Anileiros forever. Gente, que tragédia foi aquele jogo da velha. Eu caí, tirei o bambole do lugar, não joguei colete nenhum, atrasei minha tribo e ainda doeu pra caramba. 

Enfim, à tarde teve o Zim Color Festival, a famosa festa dos pó. Eu não conseguia respirar quando jogaram aqueles pozinhos la, e eu ainda tava com dor de cabeça então não curti muito a festa. 

À noite, pizzada. Não vi nada de diferente na pizza do nr, é isto

Atividade noturna. Minha tribo deu a volta no acampamento, foi a última a achar a porcaria da muralha, eu bati a cabeça saindo da casa das mil almas e, de quebra, fomos a última tribo a acabar aquela bagaça. mas foi muito bom, ri pra caramba e fiz novas amizades. 

Terceiro dia, café da manhã do pijama. 

Iron Man, a atividade da manhã. Perdi uma camiseta branca quando mergulhei naquela lama com um cheiro horrível. Pulei no lago depois, aquele lago cheio de buraco, lugar onde eu perdi (literAlmente, dessa vez) uma meia. 

Enfim, terminamos a gincana num tempo ótimo. Fomos MUITO bem.

Feijoada das Torcidas. Cortei minha língua não me pergunte como.

Micareta NR, MUITO BOOOOOM.

Baile de Formatura. A MELHOR FESTA E SEM MAIS. quer que eu goste da festa? coloca música antiga na playlist. Gente, MUITO bom, MUITO bom.

Fogo de Conselho, viagei enquanto o carinha falava a história. Recebemos a outra pulseira, choramos uns horrores e voltamos pro quarto.

Ah, ganhamos o prêmio de chalé mais arrumado das meninas, bjs

Quarto e último dia, hora de se despedir daquele lugar incrível. Por pouco não chorei, assumo. 

Foi assim, #AMelhorTripDoMundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...