1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Dumb Diary >
  3. The Vampire Diaries (06-01)

História Dear Dumb Diary - The Vampire Diaries (06-01)


Escrita por: biaaadm

Capítulo 5 - The Vampire Diaries (06-01)


A partir de hoje, querido diário otário,

Vim falar hoje sobre uma série: The Vampire Diaries. Acho que o próprio nome já diz, vampiros.

Adoro séries de ficção, principalmente envolvendo seres dessa natureza. Já assisti uma com vários misturados (Shadowhunters) e AMEI, VICIEI. 

Até então não terminei a primeira temporada, mas já estou babando no Damon (pronuncia-se "deimon"), um moreno maravilhoso de olhos azuis. 

Às vezes acho que só assisto séries pelos atores... Nina Dobrev, a menina meiga que interpreta Elena Gillbert, a menina que perdeu os pais em um acidente de carro e pelo acaso conhece Stefan Salvatore - irmão do Damon - em sua aula de História.

Mystic Falls - a cidade vampiresca - passa a ser assombrada por várias vítimas de ataques, disfarçados de animais. Corpos encontrados escassos de sangue e com marcas de presas...

Recomendo pra vocês, sério. Mal comecei e já estou viciada. Shadowhunters também é uma boa, mas outro dia falo dela.

Isso ficou mais pra uma resenha crítica, mas é que eu não tenho nada pra fazer, diário.

Até mais.


Notas Finais


Eu realmente tento fazer algo mais informal, mas não consigo, força do hábito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...