1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Elizabeth >
  3. Capítulo Único

História Dear Elizabeth - Capítulo Único


Escrita por: maiserchepwer

Notas do Autor


Hey!
A ideia para "Dear Elizabeth" veio subitamente na minha cabeça, mas eu gostei muito do resultado.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Querida Elizabeth,

O clima é congelante, adentra minhas vestes com a força de uma rajada de vento e arrepia minha pele ao mesmo tempo em que me aconchega. Sinto como se o frio me petrificasse por fora e me queimasse por dentro.

Sinto saudades de quando corríamos pelos campos verdes e nos esgueirávamos por entre as plantações, em busca de um esconderijo. Lembro-me do cheiro das preciosas rosas que colhíamos nos mais belos e solitários jardins, do quão formosas eram.

Estou perdida entre as frágeis linhas que a vida me proporcionou, tentando encontrar o caminho certo para me livrar deste labirinto sem fim, enquanto me esforço para não sair machucada da batalha que travei com os malditos espinhos.

Querida Elizabeth. Não deixe que o mundo corroa sua inocência, estraçalhe seus sonhos e dilacere suas esperanças. Lembre-se que seus atos têm consequências, que suas escolhas influenciam em acontecimentos futuros e que sua fé nem sempre será o bastante.

Continue sendo uma bela criança com um belo sorriso estampado no rosto, usando vestidos floridos e botinas azuladas que iluminam seus olhos. Continue com sua alma bondosa e palavras encorajadoras, mesmo que os outros lhe digam que nunca valerá a pena ser otimista em uma sociedade como essa.

Minha afável e querida Elizabeth, apenas continue do jeito que está, pois o futuro lhe guarda decepções e lamentos que nunca esperou ter que sentir.

Com esperança e pesar,

sua doce alma rancorosa.


Notas Finais


Eu voltarei a postar no site logo, talvez amanha.
Agradeço por qualquer favorito e comentário.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...