1. Spirit Fanfics >
  2. Dear, Emily... (STEREK) >
  3. Fifth

História Dear, Emily... (STEREK) - Fifth


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 5 - Fifth


"Milly acordou da soneca estressada chamando por você e continuou chorando desde então, normalmente ela entende que você está na empresa trabalhando, mas hoje não tivemos essa sorte", Stiles comentou observando a garotinha soluçar através da chupeta enquanto o pai limpava o rosto dela e beijava a pequena figura agarrada contra ele. "Baby, suspeito que tenha sido um pesadelo".

"Pobrezinha da minha neném". Tocou a ponta de seus narizes idênticos.

"Agora que chegou, os deixarei a sós enquanto volto aos estudos, preciso mesmo terminar aquele essay para ser entregue amanhã — Pode ser que seja sono também, ela não tem dormido muito bem por causa das presas nascendo e a incomodando". O deu um selinho e bitocou a cabeça da filha em seguida. "Tem tudo coberto por aqui?"

"Yeah, aproveitarei para tirar um cochilo com ela, pode fechar as persianas no caminho, por favor?", Stiles sinalizou positivamente e acionou o interruptor no caminho para o andar debaixo, o ambiente lentamente escurecia conforme as cortinas fechavam automaticamente. "Obrigado, baby".

"Se precisar de alguma coisa, estou lá em baixo", reafirmou.

"Uhum, pode deixar", Derek se deitou com a menina sobre ele mantendo uma mão ao redor dela por segurança, a posicionou em sua lateral em seguida. "O amor da vida do papai tá com soninho?", Emily negou esfregando os olhos, mas o tamanho deles dizia o contrário.

"Papai foi embola". O quarto dela tinha sido planejado exclusivamente para ela, grande, sofisticado em tons pastéis e impecavelmente organizado com tudo que uma garotinha poderia desejar, brinquedos caros e estimulantes. Prateleiras repletas de bonecas de todas as cores e características.

"Sem o bolinho de carne dele? Nunca, princesa", bitocou as bochechas quentes e avermelhadas, "Saiba que o papai sempre voltará para você, não importa onde eu for, eu sempre voltarei". Derek passou a beijar entre os olhos dela e arranhando misturou algumas canções de ninar, "Eu era uma pedra com a alma vazia e se você um dia ouvir algo do tipo vindo de alguém, espero que o ignore totalmente porque eu vivia em um mundo diferente antes da minha garotinha", a menina o olhou concentrada como se entendesse o que ele queria dizer, "Você sabia que é a razão da minha existência? Você me faz ser um homem melhor do que eu jamais seria, pelo seu sorriso luto diariamente para evoluir e ser o pai que você precisa e, quem sabe um dia, sendo positivo, alguém quem se orgulhará", Hale alternava a atenção entre os olhos miúdos e o lábios entreabertos e delicados da filhote, "Senti o seu cheiro bem antes de vê-la, posso não ter escolhido o seu nome ou estado lá quando você chegou nesse mundo, mas ainda dentro do carro a caminho do endereço onde você estava, eu soube que você era parte de mim, a melhor de todas elas — Pode parecer clichê, mas a verdade é que procurei por um propósito durante anos e finalmente encontrei ao ser apresentado a você... Às vezes me pergunto se  conseguirei ser bom o suficiente, não é segredo que temo tudo e todos que poderiam te machucar, inclusive a mim mesmo", e como se um botão tivesse sido apertado, ela  apagou com a mão gorducha perdendo a força, todavia, ainda segurando na gola da camisa do pai. "Se você algum dia se sentir solitária, lembre-se de mim porque desde que eu te trouxe para casa comigo, você é a coisa mais importante para mim", Derek tocou o pé adorável, "Quando vejo  os seus pés rechonchudos posso sentir o seu coração bater dentro de mim, sinto um amor que não sou capaz de descrever". Stilinski quem tinha ido, retornou se deitando atrás da toddler, "Eu só... realmente queria te dizer isso, principalmente agora que somos uma família, você, sua mãe e eu", respirou fundo e soltou o ar sonolento sob o olhar atento do estudante, "Querida, Emily... Em breve pedirei a sua mãe que se case comigo e seremos felizes para sempre, prometo, filha".

Stiles sorriu descansando a mão no pescoço do namorado, "Soa como um bom plano".

· · ·

"Não posso tirar a dor dela a todo momento?"

"Infelizmente é necessário que ela entenda certas partes da transformação, Der".

Derek sobrou os braços que estavam cruzados, "Me sinto péssimo por isso".

"Não é bem dor o que ela está sentindo, baby. Se trata de uma coceira irritante e persistente, nós a daremos mais frutas congeladas para as erupções e aproveitaremos para comprar mais dummies, ela rasgou todas as chupetas que tinha". 

O lobo virou o rosto ao ouvir pisadas leves e rápidas vindo na direção deles, Em estava usando apenas uma calcinha rosa e segurava um pano de boca nas mãos. Ultimamente sentia muito calor e simplesmente arrancava qualquer roupa que insistiam em colocar nela. Ela ergueu os braços para ser pega e conseguiu o colo que almejava. "Cansou do desenho, meu amor?"

Ela assentiu e deitou a cabeça no pescoço do pai, "Que tal um smoothie para acalmar essas gengivas, gotosa da mamãe?", Stiles questionou deslizando os dedos pelas costas desnudas.

"De molangos, mamãe?", Ela perguntou mordiscando a chupeta furada.

"Sim, Missy".

"Ok, bligada, mamãe".

Stilinski beijou os pneuzinhos, "Você quer me contar sobre o seu pony enquanto preparo?"

A postura se indiretou imediatamente e os olhos brilharam, "Ela é tão linda e o cabelo dela balança!"

"Oh wow!", ele pescou a fruta do freezer e jogou dentro do liquidificador junto com um copo de leite, "E você está animada para ela chegar?"

"Sim! Aí "eu e o papai" vamos "talvagar"".

"Papai e eu, filha. E é verdade, nós vamos cavalgar na fazendinha". Emily sinalizou dando veracidade a afirmação. 

"Qual o nome do seu pony miniatura, neném?", Stilinski presentou.

"Strawbewy!"

Stiles riu sacudindo a cabeça, "Obviamente ela escolheria um com o nome da coisa que ela mais gosta depois do papai dela".

"Não fique triste, você vem em sólido terceiro depois dos morangos. Bronze ainda ganha medalha".

"Oh não estou, bem, estou um tiquinho, mas pelo fato de não ter ganhado um cavalo quando eu era pequeno só porque fiquei obcecado por Spirit untamed".

"Isso é uma crítica coberta de sarcasmo? Ela é a minha única filha e qualquer coisa que ela quiser não é nada longe do seu alcance".

"E ter tudo que ela quer será mesmo algo positivo no futuro?"

"Sim?"

"Não sei não, Derek. Prefiro que ela seja criada com os pés no chão e sendo funcional, na vida real a gente luta para conquistar o que quer e isso tende a moldar carácter".

"Não sei se percebeu, mas sou totalmente funcional".

"Você entendeu o que estou querendo dizer".

"Na verdade não, se posso proporcionar coisas extraordinárias para a minha pup, por quê não posso ou devo?"

"Porque um dia você não estará aqui e ela terá de sobreviver por si".

"Não a deixarei desamparada". Hale enrugou o cenho. "O que escalou até o seu rabo e ficou? Não é como se eu estivesse gastando o seu dinheiro". O barulho do motor tomou o cômodo colocando uma pausa na discussão.

"Ela é minha filha também e eu deveria ser consultado nos assuntos relacionados a ela, não apenas comunicado que um pony está a caminho vindo de El paso".

"Eu já tinha planejamento de comprar um para ela, só levou mais tempo porque precisei fazer a logística de como manter o animal".

"Ela pode acabar amando cavalos e até praticante de polo, mas grandes são as chances de essa onda passar rapidamente como a última e ela pular para outra obsessão. Animais não são brinquedos, Derek!"

"Não vou jogar o pony fora caso ela se canse dele, Stiles".

"Ufa, só o deixará abandonado em uma fazenda. Reconfortante".

"O que quer que eu faça? Cancele a transação?"

"Não, fazer isso agora só quebraria o coração dela. Se você tivesse pelo menos comentado comigo, mesmo que não steja minimamente interessado na minha opinião, eu teria dito que existem haras seguros para ela visitar sempre que quisesse". Ele estressou a próxima vogal, "E se ela desse indicações de realmente gostar de equinos, nós poderíamos estudar a possibilidade de ela ter um como quaisquer outros pais que criam os filhos em conjunto".

Derek abaixou a cabeça, "Você está certo, me desculpe... Eu só", gesticulou derrotado, "Queria fazer algo de legal para ela".

Stiles assentiu o abraçando brevemente, "Eu sei, mas mais do que presentes caros, nossa filha precisa de limites".

"Nós somos tão sortudo em tê-lo", o observou encher o sippy cup rosa. "O que faríamos sem você?"

"Provavelmente acabariam com um zoológico", riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...