1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Frankie >
  3. Gerard.

História Dear Frankie - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Gerard.


Fanfic / Fanfiction Dear Frankie - Capítulo 6 - Gerard.


"Querido Frankie,

Como você está, meu amor? Eu espero que esteja bem, assim como eu. Hoje você parecia animado antes de sair de casa, cantou várias músicas enquanto estava no banho, enquanto fazia o café da manhã... Parecia ter acordado em um bom dia, isso me deixou feliz. Ah, eu decidi que iria colocar minha carta no local certo (na mesa) durante a tarde, vai ser melhor assim. Enquanto você estava no trabalho eu passei mais tempo me dedicando à sua surpresa, eu queria ter certeza de que tudo estaria em seu lugar. Acredito que você vai gostar bastante do que eu preparei, eu trabalhei muito para te deixar feliz. Passei alguns minutos cuidando dos toques finais, guardei seu presente no lugar certo e finalmente ficou pronto para você ver. Eu estava ansioso por esse momento.

Você chegou em nossa casa cerca de oito horas da noite, e quase que imediatamente viu a carta que deixei sobre a mesa. Preciso dizer que você estava lindo usando seu all star vermelho, eu amo a maneira como você se veste. Bem, eu comecei a sorrir quando vi você pegar o papel e começar a ler, mal podia esperar pelo momento em que você fosse olhar a surpresa. Sua reação foi completamente diferente do que eu imaginei. No começo da carta você pareceu não entender o que eu estava falando, e depois eu pude observar você confuso, chorando... Eu não conseguia entender, você não gosta mais de mim, Frank? Por qual motivo você estava chorando? Não me ama mais? Por favor...

Bom, após esse momento tudo é um borrão para mim. Você olhou para o armário enquanto soluçava e tremia, parecia estar pensando se deveria ir até lá ou não. Você fechou os olhos e respirou fundo, e então você correu para fora do apartamento. Eu não sabia o que fazer, então pensei que deveria te dar um tempo para entender toda a surpresa e pensar em nossa vida, eu iria te esperar. Demorou um pouco, mas você voltou. Parecia estar mais calmo, então pegou todas as cartas que estavam na gaveta e começou a ler. Em algum momento eu vi você surtar e sentar no chão com lágrimas escorrendo por seu rosto. Você encostou na parede e ficou lá por um tempo com a cabeça baixa, você sussurrava "não, não..." diversas vezes, eu queria ir te acalmar e falar que tudo iria ficar bem entre nós, mas eu não podia... Ainda não.

Eu poderia dizer que você estava desesperado tentando me dizer alguma coisa, mas você estava paralisado, meu amor. Seu olhar estava vago, você não se movia, apenas algumas lágrimas desciam por seu belo rosto. Após uns dez minutos eu vi você levantar, olhar no espaço abaixo da cama, na saída de ventilação, em qualquer lugar que eu poderia estar... Mas como você pode ver, Frank, eu sou mais inteligente do que isso. Eu tinha certeza de que você iria me procurar nesses lugares que eu citei nas cartas, então encontrei um local melhor para ficar assim que terminei sua surpresa. Você não vai poder me encontrar aqui, não é ótimo? Eu posso continuar te observando para todo o sempre e não há nada que você ou qualquer pessoa possa fazer sobre isso.

Eu estava esperando o momento em que você iria ver a sua surpresa, e eu posso afirmar que você não parava de pensar nela. Eu vi você olhando algumas vezes para o armário, eu sabia que você queria abri-lo, mas ao mesmo tempo estava nervoso. O que você pensava que poderia ter lá dentro? Você roía as unhas, andava para um lado e para o outro... Uma hora você teria que ir lá olhar, amor, e a curiosidade estava te matando, eu sei. Então você caminhou hesitante e levantou sua mão trêmula para pegar o puxador do armário. Você ficou parado por alguns minutos, e em seguida abriu as portas. Frankie, eu vi você ficar chocado ao ver o que eu preparei, eu sabia que isso ia te surpreender.

Era um álbum de recortes nossos.

Eu vi você folhear as páginas, e você olhava com atenção as imagens e as palavras que eu escrevi. O que você achou, meu amor? Eu tenho algumas fotos onde nós dois aparecemos, são as que eu tirei quando você não estava olhando. Eu colei fotos suas dormindo, usando seu computador, escrevendo, lendo, tocando guitarra... Eu queria te mostrar como você é lindo fazendo coisas simples. Os seus fios de cabelo que eu coletei no banheiro também estavam lá, eu os amarrei com uma fita vermelha e colei em uma das últimas páginas. Eu também coloquei algumas fotos de casais com nossos rostos sobre eles, é claro. Eu tenho essa foto de você com o outro cara e eu coloquei bem no fundo, só que eu não deixei ela como era normalmente. Eu tirei o rosto do desgraçado. Eu o odeio tanto, amor. Se eu soubesse quem ele é, eu iria atrás dele apenas para deixar claro que ele não pode fazer isso outra vez, ele não pode tocar o que é meu. Você me entende, Frank? Você e eu somos feitos um para o outro, meu amor.

Eu vi você chorar por mais de trinta minutos e eu não podia fazer nada, isso me irritou, eu devia estar cuidando de você meu amor. Você levantou e foi para fora do apartamento outra vez. Alguns minutos depois você voltou com dois homens, isso me chocou. O que você estava fazendo? Por que você não gostou da surpresa? Por que você estava levando essas pessoas ao nosso quarto? Eles te ajudaram a vasculhar toda a casa, e depois ainda te aconselharam a chamar a polícia. Você não pode fazer isso, se eles me encontrarem irão estragar tudo. Todo o meu trabalho das últimas semanas terá sido para nada. Você não quer que isso aconteça, não é Frank?

Como você pode ver, esta carta foi feita direto no papel, e eu ire guardá-la comigo até o momento certo para te entregar. Eu sei que você ficou um pouco abalado, mas tudo ficará bem. Me desculpe por ter usado seu computador para imprimir todas as imagens, eu precisei. No momento eu estou vendo você sentado, amor, você não está mais chorando, está pensativo... Eu espero que isso seja bom. O meu dia foi bastante cansativo, todo esse trabalho me deixou exausto, e mesmo que eu ame te olhar por horas e horas, eu preciso descansar. Eu vou dormir por algum tempo, ou então não terei energia o suficiente para te dar atenção.

Espero que você tenha uma boa noite, meu amor. Eu te amo mais que tudo, não esqueça disso.

Gerard."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...