1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Friend >
  3. Capitulo 6

História Dear Friend - Capitulo 6


Escrita por: admira-estrela

Notas do Autor


Voltei mais cedo que o esperado hein?!

Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Dear Friend - Capitulo 6

Capitulo 6

Agora

Hinata ainda se observava no espelho do antigo quarto. Ela havia sido convidada (melhor dizendo, intimada) a ir para um dos bares de Konoha com a sua querida irmãzinha, pra não dizer o contrário. Depois de passar o batom, olhou-se mais uma vez no espelho, checando se havia algo de errado com sua aparência.

- Hinata, será que você teria um... A-I M-E-U D-E-U-S. quem é você, e o que fez com minha irmãzinha sem sal?! – Hinata virou-se com uma expressão de advertência. – Cara, se eu fosse um homem, ou lésbica, com certeza te pegava. É hoje que você desencalha maninha. Ainda mais com esses peitões... Sou só eu ou eles cresceram mais ainda? – A mais nova arregalou os olhos e riu.

- Hanabi. Argh, você é terrível, sabia?! – Disse balançando a cabeça em negação. – Então, tá pronta? – Perguntou pegando a bolsa.

- Mais ou menos, preciso achar minha bota. Vai descendo que eu te encontro lá na porta. A gente vai de carona com um amigo meu.

Enquanto conferia a bolsa e enviava um email, só percebeu que não estava sozinha quando se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa

- Então a chapeuzinho bateu no lobo mau com sua bola de cristal que virava príncipe e eles foram felizes para sempre... - Dizia Neji enquanto falava perto da barriga da esposa que segurava o riso.

- Eu acho que a história não termina assim. - Hinata disse mexendo na bolsa para não demonstrar o quanto aquela cena havia mexido consigo.

- Concordo, mas Neji teima em todas as noites contar a mesma história maluca. - Tenten riu para o marido que, agora havia virado toda sua atenção para a prima. - Quer dizer que a pimentinha conseguiu te convencer a sair com ela, não é?!

- Sim... Ela disse que ia me levar ao Ichiraku.

- Lá ficou bem legal depois da reforma e agora tem uma área para o bar e tal, além de, ainda vender lámen. - Tenten sorriu para a mulher a sua frente. - Você está bonita Hinata.

- Hum... Obrigada. - Disse mexendo no cabelo sem jeito. - Cadê a Hanabi que não desce logo?! Vou acabar desistindo de ir.

- Relaxa, eu já tô aqui e o Konohamaru já tá esperando a gente lá fora. - Hanabi disse ajeitando a gola da jaqueta. - Vamos?!

- Sim. - Hinata deu um suspiro alto. - Vamos.

Enquanto andavam para o frio noturno, Hinata ouviu um chamado. Virando-se, deu de cara com Neji que segurava a porta da casa.

- É... Eu só queria... Hum... Eu só queria dizer que vocês estão bonitas... Então... Err... Cuidado ok?! Se precisarem de qualquer coisa ou se alguém mexer com vocês, podem me ligar na hora. Eu vou buscá-las... Err... Eu acho que é isso então... Aproveitem. Com moderação por favor e não esqueçam de ligar se precisarem de qualquer coisa. - Neji dizia ficando cada vez mais vermelho de vergonha.

- Tudo bem Neji. Obrigada mais uma vez. - Disse Hinata dando um pequeno sorriso e indo de encontro ao carro do amigo da irmã.

Depois que os 3 saíram da garagem, Neji fechou a porta e olhou para a esposa que dava um olhar triste para ele.

- Hey, o que houve? - Perguntou o homem enquanto secava as lágrimas que caiam do rosto da esposa.

- Será que um dia ela vai perdoar a gente? Eu disse tantas coisas ruins para ela no passado... Eu a diminui a ponto dela fugir da cidade Neji. - Dizia enquanto era abraçada por ele.

- Só o tempo vai nos dizer amor. - Falou enquanto apertava mais o abraço.

- Eu... Eu só... Sinto falta da minha melhor amiga. - Tenten olhou para o marido tristemente.

- Eu sei. Sinto muito, tenho uma grande parcela de culpa. - Ele disse beijando-lhe a testa.

- Na verdade é culpa de todos querido. Só espero que um dia ela nos perdoe do fundo do coração. - Falou por fim, voltando a se aconchegar no abraço quente.

- Eu também espero Tenten... - Disse ele voltando o olhar para a fotografia de família em cima do criado mudo, onde Tenten também havia aparecido e ria com a amiga de algo realmente engraçado.

.

.

.

Naruto saia da delegacia junto a Sakura e Sasuke. Depois de muito insistir, a mulher o convenceu a irem tomar algumas bebidas para comemorar sua volta.

- Você só ficou fora por 4 dias.  - Naruto disse rindo enquanto afrouxava a gravata.

- Foi um tempo relativamente logo ok?! Vai dizer que não sentiu minha falta. O Sasu sentiu, não foi amor?! - Disse Sakura fazendo uma voz infantil e apertando a bochecha do marido.

- Humm. - O Uchiha só tirou as mãos da esposa com delicadeza enquanto tinha uma carranca no rosto.

Acabando por aceitar, o Uzumaki seguiu os amigos para o bar no centro, um dos seus preferidos. Depois de encontrarem uma mesa, fizeram seus pedidos e começaram a pôr a conversa em dia, os meninos contando as novidades e Sakura falando sobre o congresso que havia ido.

- E aí Naru... Você enrolou e enrolou e, acabou não me dizendo o que achava da Hinata ter vindo a Konoha. - Sakura disse enquanto mordia seu hambúrguer Premium.

- Quem? Eu??? Eu não tenho que achar nada... Quer dizer, ela veio visitar a família dela também e isso é ótimo... É isso que eu acho. - Disse enquanto mexia o copo de cerveja.

- Ata. Quando eu tava no avião eu troquei todos os meios de contato que conhecia com ela, acredita?! Falei pra ela não sumir e ela disse que quando eu quisesse, podia visita-la em Suna. Eu estava olhando o Instagram dela e... Uau... Ela ficou mais bonita que na época da escola. Pena que você não tá interessado em ver né? - Dizia enquanto dava um sorrisinho malicioso.

- Desde quando você é tão malvada? - Naruto encostou-se no banco e olhou para a amiga com um sorriso.

- Desde que eu sei quando você tá escondendo algo de mim... Pensei que a gente fosse amigo poxa. E, respondendo a sua pergunta, bom, eu sou casada com o Sasuke, uma hora a gente aprende um truque ou dois. - Sakura riu.

- É para eu me senti ofendido, porque, realmente, não me atingiu. - Sasuke bebeu mais um gole de sua cerveja e ouviu os risos do amigo e da esposa. - Mas você tá realmente se esquivando Dobe. Eu te conheço. Fala logo o que você tá aprontando.

Naruto às vezes tinha raiva de seus amigos. Eles o conheciam com a palma da mão e era quase impossível guardar segredo dos dois. Resolvendo por revelar logo, Naruto começou a contar todo o plano.

- Mas, antes de contar, você vai me prometer que no final vai deixar eu ver o Instagram da Hinata. Eu tentei, mas, ele é bloqueado e ela pode não me aceitar...

- Argh tá bom, só conta logo. - Sakura interrompeu o loiro e começou a pular na cadeira em excitação.

- Tudo começou quando...

.

.

.

Antes

Andando pelos corredores abarrotados de livros, ela realmente se sentia em casa. Depois de organizar a estantes dos livros de história, o que Hinata realmente queria, era só poder ir para casa e dormir o final de semana inteiro. Enquanto os adolescentes de sua idade iam a festas na sexta-feira, Hinata mal esperava a hora passar para poder ir em casa rapidamente e depois ir para o CineLab, o primeiro cinema de Konoha e, que hoje, passava só filmes "cult" nas sessões da sexta. Enquanto via se não estava esquecendo de nada, alguém entrou na biblioteca da escola.

- Hum... Err... Vocês já estão fechando? - Alguém perguntou e a menina levou um leve susto erguendo a cabeça rapidamente.

Droga! Mil vezes droga. Ela já se sentia corar só de olhar para o sorridente garoto.

- S-Sim... Q-Quer dizer... V-Você quer algo? - Ela perguntou, deixando a franja cobrir seus olhos.

- AAAA. Eu tô atrás de um livro de história que tenha tipo, TUUUDOO sobre a Grécia Antiga. Meu professor passou um trabalho para entregar na segunda-feira, então, vou virar o fim de semana fazendo esse troço. - Disse ele coçando a cabeça enquanto sorria. - Você pode me ajudar? Tô meio que desesperado.

Olhando para o garoto, Hinata mal acreditava no que estava acontecendo. Naruto Uzumaki estava pedindo sua ajuda?! Enquanto seu coração se enchia de alegria, sua parte racional falava algo totalmente diferente "Para de ser louca... Você trabalha na biblioteca. É óbvio que ele tá pedindo sua ajuda pra procurar o livro. Para de se iludir fofa ". Ela sabia que aquilo era a verdade, mas, ela preferia acreditar na sua parte sonhadora que dizia que o garoto estava ali para vê-la.

- Hey... Você vai poder me ajudar? Desculpa ter vindo tão tarde, é que meu treino acabou agora e ainda nem tomei banho. - Naruto levantou o braço e cheirou a blusa. – Eu acho que não tô fedendo... Muito. Então?!

- S-Sim. Me d-desculpe. Pode me acompanhar que e-eu te ajudo. - Dizia enquanto andava pelos corredores mais uma vez. Ela já não ligava que ia perder o CineLab. Ela estava com Naruto Uzumaki e aproveitaria aqueles poucos minutos de felicidade.

Enquanto escolhia alguns livros e andava entre as sessões da biblioteca, Hinata sentia-se feliz só com a presença do garoto que contava o quanto seu dia havia sido puxado e como o treinar Gai era maluco com aquela roupa verde e os gritos de incentivo.

- Hey, você é prima do Neji né?! - O garoto perguntou enquanto a menina colocava mais um livro em seus braços.

Opa, assunto errado. Era só ela, ou a biblioteca esfriou uns 10 graus?

- S-Sim. - Ela disse virando o rosto para a estante procurando pelo Volume Grego II. - Os nossos pais são irmãos.

- Legal. Ele é um cara super gente boa não acha?! Tirando aquele jeito de superior, ele até que é bem bacana. - Ele disse sorrindo.

- É... Eu acho que sim. - Ela disse retirando o último livro da estante com desânimo. - Esse é o último. Acho que a partir desses 3 livros você pode fazer um bom trabalho. - Hinata deu um sorriso que não chegou aos seus olhos.

- Obrigada de verdade princesa. - Disse enquanto colocava os livros na mochila. - Vou ficar te devendo ok?! - Ele abriu mais uma vez um sorriso e a garota não conseguiu deixar de corar.

Argh, ela nunca ia conseguir ficar com raiva dele. Seu amor era maior que isso.

- É sério, você me salvou. - Dizia enquanto a menina o acompanhava até a porta da biblioteca.

- T-Tudo bem. Não precisa a-agradecer. - Ela olhou para ele e abaixou a cabeça novamente.

- Enfim, venho devolver segunda ok? - Perguntou recebendo um aceno da garota. - Obrigada mais uma vez. - Disse aproximando-se de Hinata e a surpreendendo com um beijo na bochecha que a fez olhar para ele. - Deixa eu ir que to atrasado. Tchau Hidari. - Disse ele já correndo enquanto acenava.

Acenando de volta, Hinata só percebeu algo quando o garoto já não podia ser visto no corredor. Ele a chamou mesmo de Hidari?

Hidari?

HIDARI?!

Que raio de nome era aquele?! Perguntou para si mesma enquanto voltava para a biblioteca pisando fortemente. Sempre tinha algo pra estragar tudo.


Notas Finais


E ai galera?

Vocês não acham que eu ia dar tudo de bandeja logo né?! Sou só eu que tô curiosa com tudo?!

E esse flashback hein?! Foi uma das primeiras vezes que eles se falaram. Já pensou passar por essa situação... O crush errando seu nome?! Bom, tudo tem uma primeira vez.

Acho que é isso galera, até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...