1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Future Husband >
  3. Capítulo Único

História Dear Future Husband - Capítulo Único


Escrita por: Gukmini

Notas do Autor


Eu tava de boa, ai vi uma foto Namjin, não tava mais, ai você sabe...
Tudo culpa deles, eles não me respeitam.
Enfim, boa leitura ;)

p.s. amém Namjin.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jin amassa a quinta folha de papel em vinte e cinco minutos com um suspiro cansado. Ele apenas não consegue concentrar-se o suficiente para fazer tarefa nenhuma, desde escrever um verso qualquer para uma futura canção ou mesmo começar o ensaio pedido em uma das disciplinas na Universidade - até mesmo acha que não conseguiria cozinhar nada tamanha desatenção. 

Ele tem uma pequena ideia do motivo, embora negue para si mesmo. Sua mente simplesmente se encontra em um loop de todas as atitudes doces e palavras bonitas direcionadas a si na noite anterior, fazendo soltar pequenos suspiros apaixonados para logo em seguida se repreender. 

Jin sabe que é sempre assim, que todas as noites quando Namjoon vai escondido ao seu quarto com beijos apaixonados e toques possessivos entre palavras carinhosas e confissões de saudade, que ele vai passar os próximos dias em estado de torpor como se os dedos do namorado ainda estivessem em sua pele e seu cheiro ainda o inebriasse. E ele se acha um tolo por isso, mas antes que possa se conter está novamente perdido nas lembranças. 

-Você já pensou como seria se fôssemos somente nós mesmos? Não quero soar ingrato, mas as vezes é só difícil demais de lidar com tudo. E eu não consigo me sentir completamente satisfeito porque não posso ter você do jeito que eu quero, não quero ter que me contentar com pequenos momentos assim pro resto da vida. Não seria bom se pudéssemos apenas fugir para uma ilha, na Grécia talvez, e nos casarmos? 

-Casar? 

-Sim, você não casaria comigo? Kim Seokjin, fale agora ou cale-se para sempre. 

E Jin não conseguiu parar de pensar sobre isso. Não parava de pensar sobre como seria bom se vivessem em outra realidade, uma na qual não fossem considerados um erro por 7 em cada 10 pessoas.  

Querido futuro esposo, começou. 

Aqui estão algumas das coisas que você deveria saber se quer ser o amor da minha vida: 

Leve-me a encontros. Sim, nós precisamos de um tempo fora da rotina, para evitar o desgaste (e porque a ideia de podermos ir a um encontro é realmente algo com que eu sonho). 

Não esqueça dos nossos aniversários. Sei que você é meio ruim em lembrar de algumas coisas como o passaporte, a carteira ou as chaves, mas não acho que o dia em que eu – o amor da sua vida – aceitou ser seu para sempre esteja nessa categoria. Também não esqueça das flores.  

Você trabalharia das 9 as 17, e eu também, então não vou poder ficar em casa cozinhando pra você, mesmo que eu quisesse. Então aprecie minha comida quando tiver chances, mas faço questão de cozinhar a sopa de algas no seu aniversário. Em relação a casa, você pode limpar as coisas não quebráveis (não estou zoando, só cuidando para que você não se machuque, sou um ótimo marido).  

Nós faremos as compras juntos, porque você não consegue fazer muitas coisas domésticas sozinho e precisaria de mim para comprar qualquer coisa, mas não se preocupe, eu comprarei tudo que você precisa (inclusive observar suas peças de roupas, para o caso de você exagerar e comprar um pijama pra ir trabalhar). Ah, e você vai abrir a porta do carro sempre que sairmos, até quando formos ao supermercado. Sim, não só nos encontros, seja cavalheiro.  

E quando eu surtar, espero que me abrace e diga que ficará tudo bem, como você já faz. Eu não preciso de muita coisa, só você e um pouco de comida. Uma das coisas que aprendi a valorizar sobre nós dois é o modo como sua presença me acalma e traz paz, é algo que mostra como estou ligado a você. E será recíproco, você sabe. Mesmo que eu apenas fique escutando teus monólogos irritados com o trabalho ou te console com beijinhos e abraços quando você chorar por estar esgotado. Todos temos dias ruins, amor. O importante é que eu poderei me encolher em seus braços quando eles chegarem, assim como você nos meus.  

Sei que aparência não significa nada perto da cumplicidade e carinho que compartilhamos, mas não custa nada fazer uns elogios de vez em quando (sempre, todos os dias).  Eu gosto de me sentir bonito, isso não é um problema, é? Suas palavras tem um poder enorme sobre mim, use-as bem. É complicado quando me sinto mal e começo a duvidar de mim mesmo, mas só um pouco dessas tuas frases bonitas e inteligentes me fazem muito melhor, porque teu amor me faz bem, me faz acreditar que sou capaz e que vou conseguir. 

Eu sou muito orgulhoso e nos desentendemos frequentemente por bobagens, então só me peça desculpas, mesmo quando eu estiver errado (eu nunca estou errado, não sei porque você ainda discute). Eu tenho muito medo que meu orgulho acabe te afastando de mim, então realmente agradeço por você dar o primeiro passo sempre. Obrigado por fazer isso e por dar prioridade a mim sobre seu ego ou orgulho. Você é mais inteligente e maduro, não desista de mim. 

Não me deixe de lado. Temos um monte de responsabilidades e coisas a fazer agora, me machuca não poder ficar do seu lado quando eu quiser, ou te abraçar e beijar como qualquer casal, então me dê toda a sua atenção quando puder fazer isso. Não me deixe sozinho, você sabe como odeio ficar longe de você e como durmo mal quando não estamos juntos, a cama só é grande, fria e silenciosa demais(o lado esquerdo é meu, não está aberto para negociações). 

É incrível como alguém consegue ter tanto de outro como você tem de mim, Nam. Eu sempre achei que nunca suportaria seus roncos baixinhos, mas eles agora são quase como uma canção de ninar. Nunca achei que fosse encontrar alguém que fizesse meu coração bater tão forte, que deixasse meu corpo tão quente ou que me fizesse sentir tão amado, mas você faz isso perfeitamente. Eu amo você e se você me tratar bem (como já faz) eu prometo que vou ser o marido perfeito, mesmo reclamando de tudo e implicando com você, vou amar e cuidar de você todos os dias. 

E sim, eu me casaria com você. E agora reparando nos meus belos dedinhos tortos sinto que falta algo. Não, não são os seus entre eles, quer dizer, isso também, mas é outra coisa. 

COMPRE-ME UM ANEL KIM NAMJOON. ESTOU ESPERANDO.  

 

Jin encarou a folha por quase dois minutos sentindo-se tonto e bobo e envergonhado. Ele quase não se deu conta do que estava escrevendo até deparar-se com uma carta melosa e romântica para o namorado que com certeza riria dele ao ler aquilo. 

Deus, ele é tão piegas. 

Culpava inteiramente Namjoon por fazer isso consigo. E ainda estava dividido entre rir envergonhado e se xingar por ser tão tolamente apaixonado quando o namorado abriu a porta do quarto.  

-Hyung, você não vai jantar? - as palavras vieram acompanhadas do sorriso de covinhas que só faziam Jin ainda mais caído por ele. 

-Vou, eu só... - as palavras morreram. 

Namjoon se aproximou para deixar um beijo delicado em seus cabelos, acariciando as bochechas levemente tingidas de um vermelho vibrante. Seus olhos faziam Jin sentir-se em casa. 

-Não demore. Senti sua falta no trabalho. 

O sorriso brilhante morrera assim que a porta fora fechada.  

Jin amassou a sexta folha de papel em quarenta e oito minutos e jogou no pequeno monte ao pé da escrivaninha, com os olhos ardendo e a garganta arranhando com o choro repreendido. Não conseguira escrever ao menos um verso qualquer para uma futura canção ou sequer uma linha para o ensaio pedido por uma das disciplinas na Universidade, só uma história fantasiosa sobre uma realidade que não cabe a si, porque intimamente ele sabe que Namjoon nunca casar-se-á consigo e o amor que sentem um pelo outro nunca será considerado nada mais que um erro.  


Notas Finais


Não sei porque fiz isso com meus pais, quebrei meu próprio coração, mas né...
Namjin faz essas coisas comigo.
Vamos divulgar e enaltecer o OTP.

p.s. Obrigada por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...