História Dear He Xin Long - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, ITZY, Stray Kids, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jihyo, Kim Woo-jin, Lee Felix, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu, Yeji
Tags Boy Story, Got7, Hanyu, Itzy, Jung Wook, Mingrui, Shuyang, Stray Kids, Twice, Xin Long, Zeyu, Zihao
Visualizações 6
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


My hello hello

como estão?
eu tava sem nada para fazer, ai essa fanfic saiu a kkkkj
Então...
Avisos básicos pré-prologo

• Daiyun = Você
• Todos do Boy Story tem de 17 para cima
• Os grupos extras da fanfic vão aparecer só as vezes
• Isso é fictício, então não ele como ofensa ou insulto para o Boy Story

É isso :))

Boa Leitura,

Capítulo 1 - Prólogo;


📩 | nova mensagem de @prideskyny95.com

Deseja abrir a mensgem ou marcar como Spam?
[ x ] Abrir mensagem
[ ] Marcar como Spam

ASSUNTO: Dear He Xin Long.

MENSAGEM: Lembra quando você me encarava com serenidade nos olhos? Quando você ainda falava que me amava diante da luz da lua? Então por que você teve que partir e voltar como uma pessoa diferente? É frustrante pensar nisso, Xin.

Lembro muito bem quando nos conhecemos, quando eu fui morar com você e os meninos naquele maldito dormitório, quando passamos a dividir o quarto por causa da sua insistência, quando começamos a ser um só em vez de seguir o próprio caminho. Mas também me lembro quando você começou a se tornar diferente como se fosse apenas uma sombra da pessoa que conheci, lembro-me da turnê em que você foi voltando semanas depois e alegando que não tínhamos nada.

Lembro muito bem quando fui obrigada a mudar de quarto, depois que ela chegou, era patético Xin, pensar que os ‘’eu te amo” que você me dissera repetidamente era só um disfarce para a sua verdadeira personalidade. Quando ela começou a fazer tudo cair que eu percebi que não estava bem, que o meu coração doía como o inferno, e eu não tinha ninguém para me ajudar.

Lembro quando comecei a afundar nessa solidão opaca que eu levava comigo sempre, não conseguia mais ficar perto de vocês, não conseguia mais respirar o mesmo ar que vocês. Todas as noites em que passei em claro olhando o teto sem cor e vazio, como eu. Os meninos me perguntando diversas vezes por que eu não sorria como antes, era patético Long, patético se lamentar quando eu poderia estar seguindo em frente.

Lembra que depois de algum tempo eu esqueci toda essa baboseira? Que eu comecei a sair mais, me permitir a conhecer várias pessoas, era renovador. Mas você não deixou barato, jogou na minha cara que estava cem por cento nem aí para nada, e foi isso que me renovou, sua inveja.

Hoje se passaram mais de oito anos, eu estou bem, se é que você está pensando nisso. Sou uma das maiores estilistas do mundo, comandando minha própria marca, Pride. Tenho consciência que o Boy Story está muito mais famoso mundialmente também, e isso é ótimo. Quero te dizer através desse email, que eu não me culpo pelos momentos que tivemos de bom e ruim, isso me fez evoluir.

Sei que não está mais com aquela menina de antes, sei também que está tentando achar uma alma gêmea para ganhar fama. Pode até ser engraçado, mas você quer começar de novo? Se sim responda esse email.

Atenciosamente, Daiyun.


📩 | ESCREVER: 📎⏩📤

DE: @XinLongXin.com

PARA: @Prideskyny95.com

ASSUNTO: Dear Daiyun.

MENSAGEM: Adimiro sua coragem minha cara Daiyun, mas se a intenção era me fazer se sentir culpado, saiba que você falhou miseravelmente.

Este email vai ser curto, por que só vim te responder. E sim, eu aceito sua proposta de tentar ter algo de novo.

Vamos ver até você pode ir, day.

Atenciosamente, Xin Long.


Notas Finais


🤭🤭🤭🤭🤭🤭
Amo q amo yaushshs
• Capítulo 1 vai sair hoje ok, só por que eu já estou com ele pronto hasushsshs

Até mais_
🔕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...