1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Justin >
  3. City tour

História Dear Justin - City tour


Escrita por: LuLar5

Notas do Autor


Oi oi gente.
Espero que ainda tenha alguem lendo a fic estou escrevendo quando posseo mas nao tenho tido muito tempo. Sem enrolar, vamos logo pro proximo capitulo.

Capítulo 7 - City tour


Eu fui entrando na loja de mãos dadas com o Justin e ele foi até um lugar onde vendia varias jeans. Eu realmente ia entrar para comprar jeans, então comecei a olhar algumas peças de roupa.

 

- o que acha dessa? - justin me perguntou mostrando uma calça jeans rasgada, muito rasgada.


           - é bem rasgada né? Bonita. Vai provar.


        - ah não eu não provo as roupas.


    - então tá mas eu provo. - eu disse pegando algumas calças e shorts e indo até o provador e deixando ele lá.


Eu provei a primeira calça e coloquei uma blusa que a atendente me entregou. Sai do provador para olhar no espelho grande e quando me virei vi que ele estava sentado em uma poltrona ao lado do espelho.


      - Essa ficou muito boa. - ele disse olhando a calça.


      - que bom. Eu também gostei. Vou levar. 


Eu voltei para o provador e troquei de roupa. Coloquei um short. Ele era cintura alta e bem curto. Era um jeans claro. Coloquei um cropped para ver como ficava e sai do provador. Sai e vi o Justin no mesmo lugar de antes. Eu cheguei mais perto e parei em frente a ele. Dei uma volta bem devagarinho e quando voltei a ficar de frente para ele.


          - o que achou?

 

- tá ótima.

 

- como assim ótima?

 

- você.

 

- mas eu estou falando do shorts. - eu disse meio corada.

 

- ah o shorts ficou bom também.

 

- Então, já que você gostou, vou levar.


Fui ate o provador e coloquei minha roupa e separei as peças que eu iria levar.


Cheguei mais perto do justin e avisei que a gente ja podia ir. Fomos até o caixa e ele de novo não me deixou pagar. Pegamos nossas sacolas e saímos da loja. Eu ia falar pra ele que tinha que ir embora.


        - bom. Eu adorei fazer compras com você mas eu tenho que ir. Eu ainda não almocei. 

 

- Eu também não. Será que eu posso ir com você?

 

- Que?! É claro que pode.


            - então vamos.

 

- Eu só tenho que passar no mercado antes. 

 

- mas nós não vamos comer em algum restaurante?

 

- não. Eu vou fazer um prato especialmente para você.

 

- uau. Fiquei até curioso agora. O que é?


            - ah é surpresa.

Fomos de carro até o mercado em silencio até chegarmos e entrarmos no mercado.

 

Eu disse para ele que ele teria que esperar no carro, ele fez cara feia mas foi.


Depois de pegar tudo o que eu iria precisar, fui até o caixa e paguei. Cheguei no carro e sentei no banco do passageiro, colocando as sacolas no chão do carro perto do meu pé.

 

Fomos o caminho todo em silêncio, quase, porque o Justin foi cantarolando algumas musicas que tocavam no rádio. Enquanto estávamos no carro eu mandei mensagem para Maddie falando para ela ir em casa, se arrumar la e ai a gente sair a noite. Ela me respondeu quando eu estava quase chegando na portaria do prédio me dizendo que 18:00 ela estaria na mInha casa.


Chegamos na portaria do prédio e eu pedi que o guarda abrisse o portão para que pudéssemos entrar com o carro. Ele estacionou em uma vaga qualquer e descemos do carro. Chegando no elevador, eu fiquei um pouco nervosa de lembrar que eu estava ali com o Justin Bieber. Eu me lembrei de tudo o que eu ja tinha passado dentro de um elevador. Uma vez eu fiquei presa dentro de um, sozinha. Me deu um pânico e eu comecei a ficar com falta de ar. O Justin olhou para mim e percebeu que eu não estava muito bem.

 

- ei. O que aconteceu? - ele perguntou tocando em meu ombro me fazendo virar para ele pelo arrepio causado por ele.


       - é que eu tenho um trauma de elevador. Uma vez eu fiquei presa em um sozinha. - eu falei pausadamente e num tom bem baixo.


          - calma. Respira fundo, eu estou aqui. Você não está sozinha e não vai acontecer nada.

 

- Eu não to muito bem.


Assim que eu disse isso ele me segurou pela cintura e me puxou para um abraço apertado. Com certeza isso tirou toda a minha concentração do medo, votando tudo para o Justin, para o seu cheiro, para o seu toque, o jeito que ele me abraçava e enterrava seu rosto no meu pescoço me fazendo arrepiar toda.


Eu não pensava em mais nada.

 

- viu não foi tão ruim assim não é?


Ele se afastou de mim e eu pude perceber que ja estávamos no andar do meu apartamento. Ele pegou na minha mão direita e me puxou bem devagar pra fora do elevador. Chegamos na frente da porta do apartamento e eu abri, entrando e deixando que o Justin entrasse.


Fui até a cozinha e coloquei as sacolas do mercado em cima do balcão.


       - Justin!


         - que?


       - pode ficar a vontade para fazer o que quiser. Pode assistir tv, meu quarto é no fim do corredor e o banheiro é a primeira porta a esquerda. Se quiser, e acho que não vai querer, tem também um quarto de hospedes depois do banheiro. Vc só não pode entrar na cozinha tá?


          - tá. Posso ir no seu quarto então? 

 

- pode. Só não é pra ficar mexendo nas minhas coisas.


Eu disse e fechei a porta da cozinha. Fui para o fogão e coloquei um pouco de agua para ferver. Peguei o pacote de espaguete que comprei no mercado e comecei a preparar a macarronada para o Justin.

... 


Já estava quase tudo pronto, eu ja tinha colocado o molho e tudo. Eu ja tinha um suco de laranja pronto na geladeira então só peguei e levei até a mesa. Fui procurar o Justin e  percebi que a porta do meu quarto estava aberta e ele estava deitado na minha cama virado para o lado da janela. Ele estava coberto com a coberta que estava  em cima da cama. Eu cheguei perto da cama e me deitei do lado que não estava ocupado. Cheguei mais perto e pude ver que ele estava dormindo e então eu iria ter que acorda-lo.


          - hey, justin. Acorde. A comida está pronta. - eu disse quase sussurrando no seu ouvido.


         - hum, tá bom. Ja vai. - ele ficava muito lindo com essa voz de quem acabou de acordar. Ficava tão maravilhoso.


Eu olhava ele despertando bem devagar e se virando, ficando de frente pra mim. Ele nem conseguia abrir os olhos direito por causa da luz e mesmo assim estava lindo.

 

- ei, o que aconteceu?


     - eu estava fazendo um almoço para nos comermos e você dormiu.


           - nada mais que isso?


           - O que mais poderia ter acontecido??


           - ah nada, nada.

 

- como eu estava dizendo, a comida esta pronta mas eu não sou uma ótima cozinheira então não seja muito crítico.

 

- tá bom mas vamos logo que eu estou com fome.

 

- tudo bem. Vem comigo.


Ele foi me seguindo para fora do quarto e pelo corredor. Chegamos na mesa que ja estava pronta e ele me olhou com cara de surpreso.

 

- o que foi?

 

- nossa. Foi você que fez? - ele disse apontando para a macarronada.


       - sim.


       - nossa. Tá com uma cara ótima. Mas esse é o... - ele foi interrompido por mim.


       - éh eu sei. Seu prato preferido. É o meu também. Mas isso não importa. 

 

Eu disse e fui até a mesa e chegando perto de uma das cadeiras. Fiz sinal para que ele viesse também e ele veio. Eu me sentei e ele fez questão de sentar do meu lado. Eu peguei meu prato e coloquei a comida, peguei o prato do Justin e comecei a colocar comida também.

 

- me avisa quando quiser que eu pare de colocar a comida.

 

- ah ja tá bom.

 

Eu coloquei o prato na frente dele e coloquei suco para nos dois. Já eram 15:00 e eu estava morta de fome. Depois que acabamos de comer eu meio que fiquei encarando ele. Ele olhava para algum lugar, sei lá onde.

 

- Por que está me encarando?


           - não vai dizer o que achou da comida?


Ele fez uma cara "feia" ( sim, aspas porque não tem como ele ficar feio.)


       - ah... Não achei que ficou bom. - minha cara já não era mais a mesma, eu estava com uma expressão meio triste. - eu não achei bom, eu achei ótimo. Como você sabia que eu amo esse prato?!


          - não sei se você lembra mas eu sou sua fã. Fã não, belieber. - eu já estava sorrindo de novo.

 

- droga. Eu sempre me esqueço disso. E agora, o que vamos fazer?


          - Não queria que esse momento acabasse, mas vou sair com a minha amiga. Ela vem aqui pra casa as 18:00. E com "esse momento" quero dizer eu estar com meu ídolo e poder passar nem que seja uma horinha com ele.


Ele se levantou e eu também, ficamos um pouco longe da mesa.

 

- ah tudo bem eu te vejo depois então. E foi bom passar um tempo com você também. Posso te dar um beijo?


             - que?!

 

- hahah. Brincadeira, a menos que você queira.

 

- er... Eu não - não deu tempo nem de eu pensar em uma resposta para isso ele ja tinha chegado tão perto que eu não conseguia nem respirar. 

 

Nossos rostos estavam colados, eu sentia seu rosto quente perto do meu. Ele chegou nossos lábios bem perto e iniciou um beijo lento. Mas como eu amava o beijo desse homem. Eu retribui o beijo e começamos a "esquentar" mais o clima. Ele foi caminhando para a frente em passos lentos me fazendo ir para traz e encostar na mesa. Ele me pegou pela cintura e me levantou, me fazendo sentar na mesa. Ele passava a mão por dentro da minha blusa, nas costas. Estávamos nos beijando muito. Ou pelo menos até eu parar.


            - o que aconteceu? Por que fez isso?

- eu... eu não consigo. Beijar meu ídolo, me da uma tontura e eu passo mal todas as vezes que eu chego perto de você. 

- isso a gente pode resolver.

- mas vc não precisa fazer isso por pena ou sei la porque você está fazendo isso.


      - ei! Quem disse que eu estou fazendo isso por pena?!


         - Nao teria outro motivo... Você é lindo e ja tem 22 anos e tem milhares de meninas que se jogam em você, por que outro motivo faria isso? 


        - é... Vamos ver, quer que eu liste todos os outros motivos?


Notas Finais


Espero que nao tenha sido ruim... Estou sem tempo para escrever por causa das provas, mas estou escrevendo sempre que posso. Beios💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...