1. Spirit Fanfics >
  2. Dear L Lawliet (Hiatus) >
  3. Dear L Lawliet- Especial De Natal

História Dear L Lawliet (Hiatus) - Dear L Lawliet- Especial De Natal


Escrita por: Ryuzaki_

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Capítulo 39 - Dear L Lawliet- Especial De Natal


Fanfic / Fanfiction Dear L Lawliet (Hiatus) - Dear L Lawliet- Especial De Natal

Anos atrás...

Cat, a menina de aproximadamente 9 anos estava correndo pelos corredores do orfanato Wammy’s, quando trombou em Watari, o fundador do lugar.

-Ah, oi C.- disse o homem.- Sabe que dia é hoje?- perguntou sorrindo e colocou um gorro na cabeça da menina.

-Não, que dia é hoje?- perguntou a pequena.

-É natal, meu amor. Não se lembra?- e ela olhou para baixo.

-Wammy-san... Eu não... eu não comemoro o “Natal”.- respondeu.

A garota havia sofrido muito em sua vida, e desde o ocorrido com sua mãe ela não comemorou mais o Natal. Ela está junto a L e Watari desde seus 6 anos, porém, nesse período de 3 anos, o Wammy’s House estava sendo construído, então, L e Watari estavam mais preocupados com as construções. Nem se lembraram do evento, e para L e C, o Natal era algo que não lhes fazia falta.

Esse seria praticamente o primeiro Natal que os três comemorariam juntos.

-Como não? É um evento onde pessoas que se amam ficam juntas e sorriem!- ele pegou a garotinha em seu colo e levou até a janela.- Está vendo a neve? Nesse período, crianças saem para fora de suas casas e fazem bonecos de neve. Elas se divertem.

-Não sei se quero ir para fora Watari...- disse-lhe.

-E se L for junto?- um sorriso surgiu nos lábios da pequena.

-É brilhante Wammy-san!- ela beijou a testa do mesmo puxando seu rosto com suas mãozinhas, e em seguida saiu correndo.

-L!!!- ela abriu a porta do quarto que o garoto dividia com outros com velocidade, e o vento derrubou a pilha de açúcar que o mesmo montava a semanas.

-Ótimo...- bufou.- Obrigado.

-Sabe que dia é hojeeee?!- ela pulou em cima do mais velho o fazendo cair deitado no chão ficando por cima do mesmo.

-Vo-você poderia sair de cima de mim?- sua respiração estava alterada.

-Não, você vai ficar quietinho aí que eu não vou te deixar fugir.- ela respondeu ingênua.
-Nã-não é isso- antes que pudesse terminar, Cat colocou o dedo indicador por cima dos lábios de L fazendo-o ficar quieto.

-Você vai vir brincar comigo.

-Hm... Não.- respondeu tentando levantar, mas a garota apertou os joelhos conta a cintura dele forte o impedindo de se mexer.

-Você vai sim, vamos nos divertir L!

-Se eu disser que vou, você sai de cima de mim?- pediu e ela assentiu.- Então eu vou.

-Obaaaa!!!!- ela se levantou e puxou a mão do garoto saindo a correr.

Watari os vestiu com as roupas apropriadas e abriu a porta para todas as crianças irem se divertir.

-Que legal!- Cat jogou um pouco de neve para cima.

L se sentou em baixo de uma árvore e abraçou as pernas olhando para o nada.

-Ei, L!- Cat gritou.-Vem se divertir com a gente!- ela disse com um sorriso em seu rosto.

L nunca foi muito sociável, preferindo sempre ficar em seu canto.

-Aff ele não sabe o que é diversão.- comentou A com B e C concordou. (Eu to rindo muito ake com esse negóço de A B e C).

-Mas eu sei.- B jogou uma bola de neve no topo da árvore, que sobrecarregada com o peso da neve deixou toda a neve cair em cima de L. B ria como nunca junto a C.

-Me deixe em paz.- pode-se ouvir de dentro do monte de neve. Cat o ajudou a sair daquela situação.

-Como eu sempre quis, eu consegui ser melhor do que L.- B riu sádico.

-Hm... Acho que não.- L respondeu ajeitando o cabelo, e em seguida jogou uma bola de neve em B. O olhou sério e foi entrar no orfanato novamente, mas C o puxou.

-L, por favor.- pediu.

-Me deixa ir, por favor.- respondeu.

-Está com medo L?- B zombou.

L o olhou e pode-se perceber um pequeno sorriso no rosto do mesmo.

-Medo? Bom, eu não tenho medo de nada, a não ser de que você vá se tornar ainda mais idiota do que já é. Você tem potencial, mas está perdendo o mesmo com suas idiotices.- L respondeu e soltou a mão de C de seu braço voltando a entrar no orfanato.

-O que... O que você disse?!- B se alterou indo em direção a L que o ignorou.- Meninos...- B chamou todos.- Atrás dele.

Uns meninos não quiseram se intrometer, pois eram fãs do L, mas outros, tinham inveja de L e por isso queriam o mau do mesmo.

-Ótimo...- L disse vendo a multidão. -Fuja, se ficar aqui será esmagada pela multidão.- L disse calmamente para C.

-Nunca que eu te deixo aqui sozinho!- ela sorriu e ele se colocou a frente dela.

-Quieta, e deixe comigo.

3 garotos se aproximaram, um por cada direção ao redor de L sob o comando de B.

-L... Acho melhor entr- C para de falar quando L dá um chute no rosto de um dos garotos que cai batendo a cabeça nos pés de uma árvore, desacordado (PARANAUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OOOOOOOH PARANAUEEEEEEEEEEE.).  

Rapidamente , sem pensar muito, quando os outros dois chegaram perto para abater L, o mesmo se apoiou em suas mãos no chão e abriu as duas pernas chutando o rosto dos mesmos os mandando para longe.

L deu impulso e caiu em cima de outro que vinha por trás e deu-lhe um soco.

-L!- C avisou que mais garotos chegavam.

L deu knockout em todos os garotos, e restou apenas B que veio para cima do mesmo com uma faca.

-Relaxa L, eu não vou te matar, ainda quero ser melhor do que você em vida!- B foi apunhala-lo em seu braço, porém Cat o empurrou.

-C não se intromete! - B mandou e enquanto o mesmo estava distraído, L chegou por trás e apertou seu pescoço com uma técnica famosa fazendo-o desmaiar.

L ofegava e C encontrava-se no chão espantada.

-Me desculpe...- C pediu, quando Watari chegou ficando extremamente espantado.

-O q...que aconteceu?!- Watari não estava entendendo.

-Depois que eu e C viemos para fora, eles usaram violência contra mim. Foram eles que começaram. Eu sou a justiça!- L olhava para Watari com seu dedo indicador nos lábios.

-A culpa foi toda minha Wammy-san...- Cat disse triste e L a ajudou a levantar.

-A culpa não foi sua. Eles que não nos deixaram em paz.- L a confortou e Watari pegou a mão dos dois levando-os para dentro.

-Hoje é Natal, não deixarei ninguém de castigo, mas a próxima vez, contem para mim antes de irem bater nos meninos.- Watari pediu e C assentiu.

-Não, Watari. Eu irei resolver meus problemas.- L disse e Watari suspirou.

-Tudo bem então...

Depois de um tempo, os garotos acordaram. B ficou de castigo pois havia pego a faca.

L estava em seu quarto, desanimado.

-L...- C bateu a porta.- Me desculpe por hoje de manhã...

-Não foi sua culpa.- respondeu.

-Foi sim.- ela se sentou ao lado do garoto que estava em sua cama.- Eu fiz isso para você...- ela entregou um gato de pelúcia para o mesmo que olhou sem entender. Um gato de pelúcia, para um garoto de 11 anos? É um tanto peculiar...

-O que é isso?

-Um gato óras.- ela respondeu e ele pegou das mãos da pequena sem entender.- É pra se algum dia eu for embora, você se lembrar de mim. Olha aqui.- ela pegou a mão dele e colocou em cima do coração que estava costurado no centro do animal de pelúcia e pressionou aquele local fazendo um som ser ouvido.

“Eu te amo, L”

“Seremos melhores amigos para sempre, é uma promessa! ”

Cat havia gravado frases com sua própria voz no brinquedo. Um sorriso surgiu no rosto do garoto. Não por ser um brinquedo de criança, mas por ter sido a pessoa que ele ama que fez. A intenção da garota foi o que mais deixou L feliz.

-Eu sei que você não gosta de brinquedos assim mas...- antes que ela pudesse terminar ele a abraçou.

-Esse é o melhor presente de todos, Cat!- disse a menina sorriu um tanto corada.- Você é muito inteligente, sabia? Não quero que você seja minha sucessora, quero que você seja um único e exclusivo detetive, chamado C.

-Que bom que você gostou!- ela disse feliz e Watari entrou no quarto encontrando os dois abraçados. Watari sorriu.

-Tenho um presente para vocês.- disse o homem.

L se levantou trazendo consigo o gato de pelúcia e C foi atrás dos dois.

Watari abriu a porta de um quarto, revelando um quarto completamente branco e cheio de quebra-cabeças. Também tinham muitos doces e uma máquina de café.

-Esse, é o seu novo quarto L. Você vinha me pedindo a tempos para ter um quarto só seu... Então, aqui está. Abrindo aquela porta tem um banheiro, e abrindo aquela outra...- Watari entrou no quarto com as duas crianças abriu a outra porta.- Temos o quarto de Cat.

Era um quarto completamente rosa e com pequenos gatos pretos colados na parede. Também estava cheio de doces, e nas paredes, fotos de L Watari e C juntos.

-EU ADOREI!- Cat pulou no colo de Watari.- Eu sempre quis um quarto assim!!!!

Antes da mãe de Cat morrer, ela vivia pedindo um quarto assim, porém, seus pais nunca tiveram condições financeiras de montar um quarto para ela que fosse da maneira desejada pela mesma. Depois que sua mãe morreu, não adiantava mais pedir. Seu pai nunca lhe daria mais nada.

-Wammy-san, não precisava ter gasto tanto dinheiro comigo...- L olhou ao redor de seu quarto e viu o computador que o mesmo tanto queria.- Um... computador...- seus olhos brilhavam.- Obrigado Wammy-san!- ele abraçou Watari e Cat (já que ela não soltava mais o Watari).

-Bom, vou deixar vocês sozinhos aqui.- Watari saiu fechando a porta.

L colocou o gatinho dado por Cat encima de sua cama.

Cat fechou a porta de seu quarto e deitou em sua cama, começando a pensar. Depois de um tempo, pegou no sono.

Um tempo depois, Watari acordou a mesma a chamando para uma ceia de Natal com todas as crianças do Wammy’s. Cat desceu, e L estava sentado a mesma com um lugar vazio a seu lado.

-Guardei esse lugar pra você.- ele disse.

Cat sentou-se no lugar.

Estava tudo muito lindo e perfeito, seu amor e melhor amigo estava a seu lado, e a sua frente, a pessoa que ela considerava seu Pai.

-Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar.- Cat disse.

-Comida?- L perguntou comendo um pedaço de bolo.

-Não.- ela riu.- Passar um Natal com as pessoas que eu mais amo.

Watari sorriu para ela.

Depois da ceia de Natal e das festividades, C precisava de uma noite de sono.

Ao entrar em seu quarto, encontrou uma cartinha em sua cama.

Abriu, e começou a ler.

“Dear C Cat,

Eu não tenho ideias boas como você para fazer um presente de Natal tão especial,

Então eu decidi escrever algo.

A minha vida nunca foi a coisa mais legal, mas sempre que eu estou com você, eu me sinto o ser mais completo do mundo.

Você é divertida e legal, mesmo tendo apenas 9 anos de idade.

Eu não podia ter passado um Natal melhor, se não um Natal com você.

Não sou muito bom em falar sobre sentimentos, mas respondendo ao que o seu gato me disse...

Eu também te amo.

With Love, Your Dear L Lawliet.” (com amor, seu querido L Lawliet)

Ao terminar de ler isso, Cat foi até o quarto do menino deitando-se a seu lado e dormindo daquele jeito mesmo.

Cat nunca teve coragem de perguntar em que sentido L havia dito que a amava, L também não, mas de uma coisa eu sei...

O amor dos dois não é apenas como amizade...

 

 

 

 

Hide: *chorando* QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAA *abraça Ryuzaki_*

Ryuzaki_: VOCÊ QUEBROU O CLIMA! *limpa as lágrimas*


Notas Finais


Se tu ler o fim ouvindo isso tu chora https://www.youtube.com/watch?v=MMDU4hhRjQM
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...