1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lemon Boy >
  3. Menino maçã, por que você?

História Dear Lemon Boy - Menino maçã, por que você?


Escrita por: bloom_sky

Capítulo 29 - Menino maçã, por que você?


Nós não conseguíamos sair do lugar, era algo como All Might nomeou como medo, ficar paralisado esperando por uma salvação, mesmo que fossemos heróis. Kirishima não mudava sua direção de olhar, e aos poucos eu podia ver cada vez mais suas orbes brilharem. Já eu, continuava pensando nele. Não ligando para Aizawa que continuava nos gritando. Até que este pegasse meu braço com força.  

  - VAI, VAI AGORA – Ele estava alvoroçado, falava sem parar e nunca piscava seus olhos, eu podia sentir seu cansaço, mas estava preocupado.  

  - O KIRISHIMA! - GRITEI, PARA QUE ME ESCUTASSE, PARA QUE AMBOS ME OLHASSEM.  

  - ELE IRÁ DEPOIS, VOCÊ É MAIS IMPORTANTE AGORA, VÁ. - Ele não me deu segundas escolhas, havia me empurrado entre todos na multidão, mas eu tive segundas tentativas, tentando pegar o braço musculoso do ruivo, que olhou para mim, sem nenhuma expressão, transparecendo sua instabilidade, ao mesmo tempo que eu era agarrado por Izuku e levado para além dos céus.  

  - ME SOLTE, DEKU DE MERDA! - Lhe batia e me debatia, com este pulando entre espaços para nos manter longe do chão. - EU PRECISO IR ATÉ ELE! - Puxava seu braço com força, quase o soltando, e acabando por cair de suas garras, vendo o esverdeado voltar a descer para me agarrar, caindo comigo num forte impacto, mas se usando para me proteger, recebendo graves feridas nas costas e nas pernas, mas se erguendo com força de vontade.  

   - Não... Não posso deixar que faça isso. - Meus olhos tremiam em temor, aquele à minha frente estava me impedindo, era apenas ele dividindo-me de alguém que eu amava.  

  - COMO SE EU FOSSE LIGAR. - Por trás dele, me aproveitando de suas dores, caminhando mais rápido para lhe despistar, mas sendo pego por seu pulo, e prensado no chão, sentindo as lágrimas alheias caírem sobre meu rosto.  

  - NÃO PODE IR! TODOROKI-KUN ESTÁ SE SACRIFICANDO PARA NOS SALVAR! ELES TODOS ESTAVAM TENTANDO NOS AJUDAR... - Eu o encarava ainda mais incompreensível, nada daquilo me era importante, eu só sentia o peso de uma destruição.  

  - Eu não ligo...  

  - IDIOTA! Se formos agora, Kirishima também irá se machucar. - Eu não me aguentei, lhe empurrei e deixei deitado no chão.  

  - É POR MEDO DISSO QUE PRECISO IR.  

  - SE FOR É O QUE VAI ACABAR MATANDO ELE. SE TE ACHAREM, A NOSSA LUTA SERÁ EM VÃO! VOCÊ NÃO APRENDEU NADA ATÉ AQUI??? QUEREM TE USAR, COMO QUEREM ME MATAR, VOCÊ SERIA UM ALVO FÁCIL. - Eu abaixei minha cabeça instantaneamente, mas voltei a levantar a mesma, eu não queria ouvir aquelas palavras covardes vindas dele.  

   - Eu irei. Eu nunca irei ser um vilão, Deku. Eles não podem controlar a mim, e eles jamais me terão. Agora, se eles ousam machucar, ou matar o meu namorado, serei eu quem irá lhe defender. Pois, ele me salvou uma vez, e não se deve deixar amigos para trás lutando as nossas lutas. - Eu segui a diante, mesmo sabendo que o outro ficaria decepcionado. Para ser sincero eu também estava assustado, não queria que ninguém se ferisse por causa das minhas escolhas estúpidas, mas fugir era prolongar essa guerra, e se era a mim que queriam, era isso que teriam.  

Usando minha individualidade para cortar o vento, eu consegui algumas explosões pelo ar, me fazendo ir mais rápido, mas perdendo bastante tempo para voltar a fazer tudo de novo, e ainda sendo mais complicado, pela falta de minha roupa de herói, que me ajudava a controlar quanto eu poderia usar de mim.  

Eu não demorei para estar frente a frente com o caos, mas tudo que eu vi me surpreendeu. Kirishima se usava de escudo para proteger Todoroki, que caído ao chão, já não aguentava mais as queimaduras feitas por Dabi, da liga dos vilões. Aizawa tentava bater de frente e anular os poderes do mesmo cara, mas, era muitas vezes circulado por Toga Himiko e Twice, que não o deixavam em paz. Pensando que não podia piorar, Rappa e Kurogiri chegavam para mais perto, sequestrando alguns dos alunos que ficaram para lutar, como Sero, Pony, Shinso, Denki, Mina, e até mesmo Uraraka, que passava pela escuridão totalmente inconsciente e em condições péssimas, com suas roupas rasgadas, mostrando partes do seu corpo.  

   - O QUE?? - Hawks virou de frente quando me viu, levando uma de suas penas afiadas em minha direção, que passou frente aos meus olhos e atacou um dos peões da liga que vinha atrás de mim. - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?  

   - VIM LUTAR! SEU IMBECIL. - Impliquei, e ele não ficou muito para me escutar, mas chamou outro para dar conta de mim, ou8 melhor, do problema que eu trazia.  

  - Vamos, precisa ir embora, isso não é assunto seu. - All Might me pegava pelos braços, me fazendo andar para trás, mas eu me puxava e ele me encarava sem entender.  

   - NÃO! - Eu me posicionei a sua frente, irritado, mas sério. - EU VOU FICAR, E LUTAR. COMO UM HERÓI, O HERÓI QUE IRA TE SUPERAR!  

   - Não é a hora, jovem Bakugo.  

  -CLARO QUE É! QUANDO A PESSOA QUE MAIS AMAMOS ESTÁ EM RISCO, É QUANDO PROVAMOS NOSSO VALOR DE HERÓI! - Ele me olhou, e pareceu entender nem que fosse um pouco, fazendo força para ficar na sua forma musculosa e assim me abraçar.  

   - Jovem Bakugo, você amadureceu, não é? - Ele me largou e voltou a sua forma, cansado, pegando outros sobreviventes e indo embora.  

Não precisava de mais nenhuma distração, agora ia para a linha de frente, usando minha explosão para atingir de lado Dabi, que escorregou um pouco para trás, dando chamada em Toga, que parou de atacar Aizawa e Twice que se virou a mim.  

   - Ele está aqui! - Falava quase que sem fôlego, com sua voz trêmula. - Finalmente está aqui! Shigaraki! SHIGARAKI- O chamava sem parar, sem agir, parecia estar preso a si mesmo naquele momento.  

  - Twice, se acalma. - A menina pequena lhe fez um carinho e ele finalmente se acalmou, mostrando seus olhos mais tranquilos, com uma parte da sua roupa totalmente rasgada. - Você está inteiro e bem, viu?  

  - Toga – Ele a abraçou, mas eu não tinha tempo, eu voltei a atacar no mesmo instante, tentando usar minhas chamas contra o homem estranho, sendo atingido por uma faca certeira de Himiko, que se afastou com o outro para o proteger.  

  - Bakugou – Ela me direcionava a palavra. - Que covardia, mas tudo bem, quando eu sugar cada gotinha do seu sangue, eu vou poder matar você, finalmente. - Ela pulava para cima, e na mesma hora eu direcionava um golpe de direita, que a acertava nas agulhas, e assim machucava minha palma, mas sendo protegido por Kirishima, que quebrou a faca alheia antes que esta conseguisse novamente pegar mais sangue de mim.  

   - Vai embora. - Falou Kirishima.  

  - Não!  

  - Você tem que se proteger, bro!  

  - Você também!  

  - Eu estou bem. - Desviou de um soco do Twice, e voltou a prestar atenção na luata, correndo do homem, enquanto eu era seguido por Himiko.  

  - E eu também, quero fazer isso por nós.  

  - Não seja orgulhoso! - Ele resmungava, e mais uma vez se despreparava, sendo golpeado no rosto, mas usando suas pernas para se levantar e conseguir atingir o rosto de Twice, que de uma vez perdia o rosto da sua máscara, arregalando seus olhos e caindo de joelhos no chão, nervoso totalmente, segurando ambos os lados de seu rosto.  

   - ESTOU ME DIVIDINDO, EU ESTOU ME DIVIDINDO. - Ele tremia, e Toga ia ao seu resgate, puxando este para trás das fumaças.  

   - NÃO É MEU ORGULHO. - Insistia, indo até o ruivo, passando por todos para chegar neste, pulando os corpos deitados exaustos e torrados. - é por amor. - Tocava sua testa a minha, vendo este começar a suspirar, mostrando quão cansado estava de lutar, enquanto seu sangue as vezes pingava no chão, e seu riso mais parecia um choro. Eu lhe beijei assim mesmo, não me importava com sua derrota, eu queria lhe beijar uma vez mais.  

E antes que pudéssemos terminar, fomos pegos de surpresa por uma fala alta.  

  - EU TENHO UM NOME, BEM BONITO, TOUYA! - Todos o encararam, enquanto este lutava bravamente contra Hawks, que estava realmente ferido. Mas, tal fala estava se direcionando a Endeavor, que chegava e segurava Shoto em seus braços, mostrando uma verdadeira preocupação de pai. 

   - TOUYA, PARE AGORA. - Ele soltava o bicolor nos braços de Aizawa, seguindo com passos fortes que tremiam o chão. - EU ERREI COMO PAI, MAS ELES NÃO MERECEM PAGAR PELOS MEUS PECADOS. SE ME ODEIA, LUTE COMIGO.  

   - VOCÊ, É UM HOMEM NOJENTO, DEVO ADMITIR. MAS, HAWKS TAMBÉM ME FERIU, EU SINTO MUITO, MAS MEU ÓDIO É PARA AMBOS. - Ele terminava de falar com um sorriso e então fazia uma enorme barreira de chamas escuras, que impediam ambos os heróis de saírem da luta.  

Em surpresa, eu e Kirishima acabamos sendo pegos e levados para a fumaça. Separados por toda aquela escuridão. Mas, rapidamente, sendo surpreendido pela sua aparição.  

  - Kirishima, toem cuidado, acho que estamos numa emboscada. - Avisei ao mesmo, que se aproximou de mim, e ficou ao meu lado sem contestar.  

Continuamos andando juntos para tentar sair da névoa, mas, como se não bastasse a espiração ruim, fui atacado pelas costas por uma grande faca, que atravessou minha barriga como se fosse uma bainha, fazendo meus lábios expulsarem o sangue para fora da minha garganta, e meus olhos arregalaram ao ver Kirishima empunhando está. 

  - P-por que?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...