1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Your Jealousy

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Your Jealousy


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3
(obs: eu troquei a capa da fic, fiz outra e queria saber oq eu vcs acharam :3)

Capítulo 13 - Your Jealousy


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Your Jealousy

Nunca vi tanta raiva naquele olhar castanho, ele me encarava esperando pela minha resposta e sua mão apertava meu braço como se quisesse me impedir de fugir da situação. Engoli o seco, estava nervosa e seu olhar de desconfiança estava me assustando cada vez mais. Eu poderia falar de uma vez que eu tinha um amante, mas aquilo poderia me arruinar. Eu e Harry estamos tendo uma relação física tão profunda, eu não conseguiria ficar um dia inteiro sem os seus beijos, os seus toques, sem o seu sexo que me satisfazia de uma forma inexplicável.
            - Me responda, Barbara – Liam gritou – Onde você estava?
            - Me solte, está me machucando – Naquele momento, eu já estava começando a ficar trêmula.
            - Então me diga a verdade, aonde estava até agora? – Cerrou os olhos – Estava com outro homem?
            Aquelas palavras saindo de sua boca tinha um tom de ameaça, arregalei os olhos totalmente assustada com aquilo. Sim, eu estava com outro homem, e não um homem qualquer. Eu tinha vontade de gritar isso para ele, mas não podia.
            - Como pode me acusar de uma coisa dessa? – Me soltei dele brutalmente – Está me ofendendo.
            - E por qual motivo você chega tão tarde em casa? Hein? Explique-se – Exclamou ele.
            - Eu estava na casa da Alessa – Exclamei e bufei – Satisfeito?
            - O que estava fazendo na casa de uma secretária? – Disse ele totalmente nervoso.
            - Dei muitas tarefas a ela, não daria tempo para ela me entregar tudo assinado até o fim do expediente, e como eu estava ocupada com os assuntos da reunião de hoje, não tive tempo para lhe dar as instruções – Suspiro tentando manter a calma e tomando o cuidado possível para não gaguejar – Eu fui até a casa dela, expliquei o que ela tinha que fazer, conversamos por um bom tempo e quando percebi, já estava tarde.
            - E você foi na casa dela só para lhe dar instruções para assinar papéis? – Franziu as sobrancelhas, cruzou os braços – Alessa é tão burra assim, para não saber como assinar alguns documentos? Você contratou pessoas excelentes para trabalharem para você, hein.
            Apertei o punho.
            - Chega, Liam – Exclamei com os olhos marejados – Se não consegue acreditar na sua própria mulher, o problema é seu e não meu.
            Peguei a minha bolsa e fui para o quarto batendo a porta. Me encostei na porta colando a mão na boca, fechei meus olhos quando senti a lágrima escorrer em meu rosto. Suspirei com a mão no peito, meu coração estava acelerado e por pouco não consigo escapar da situação. Para a minha sorte, Liam não tem nenhum contato com Alessa, então ele não conseguiria chances de tirar suas dúvidas. Ele é o homem mais ciumento do mundo, eu não sei o que ele seria capaz de fazer se soubesse o tipo de ralação que eu tinha com o Harry. Coloquei a mão na cabeça e fui até a cama, me sentando e tirando meus sapatos que estavam me apertando. Ouvi a porta do quarto se abrir devagar.
            - Barbara.
            - Sai daqui – Murmuro.
            - Ei, não fale assim – Liam foi até mim e se abaixou na minha frente pegando em minha mão – Me desculpe.
            - E por que eu deveria te desculpar? Você me acusou de traição – Cerrei os olhos – Me acusou de estar com outro homem.
            - Barbara, você me deu motivos – Disse ele – O que um homem pensaria se sua mulher chegasse em casa cada a essa hora? Liguei no seu celular mais de dez vezes, e você não me atendeu.
            - Acabou a bateria – Suspiro – Acha mesmo eu seria capaz de trair você?
            - Você não seria capaz – Ele me encarou.
            Seria sim.
            - É claro que não – Revirei os olhos e suspiro colocando as mãos em seu rosto – Liam, eu sou casada. Sou casada com você.
            - Você me ama? – Me olhou nos olhos.
            - É claro que eu te amo – Murmurei – Se eu estou com você até agora, é por que te amo.
            Liam sorriu para mim e me abraçou passando as mãos em minhas costas. Fechei meus olhos sentindo ele me abraçar, acariciei sua nuca. Essa foi por um tris, achei que meu drama não iria funcionar com ele. Ele olhou para mim e selou nossos lábios.
            - Eu não sei o que eu seria capaz de fazer – Sussurrou – Se eu te visse com outro homem.
            - Isso não vai acontecer – Falei entre o beijo – Eu não tenho nenhum outro homem na vida, a não ser você.
            - É tudo que eu preciso ouvir – Ele mordeu meu lábio – Eu não sei o que eu faria se um homem se aproximasse de você, ousasse te tocar – Ele me olhou nos olhos – Eu seria capaz de mata-lo.
            Um arrepio passou por todo o meu corpo quando ouvi ele dizer aquilo. E se ele descobrir sobre mim e Harry? Ele seria capaz de fazer uma loucura, algo como a morte? Engoli o seco, eu não quero nem pensar em uma coisa dessas.
            - Não exagera, ok? – Dei um selinho nele e me levantei – Eu vou tomar banho, e dormir. Estou muito cansada.
            - Ei espera – Ele segurou o meu pulso e se levantou do chão – Por que não tomamos banho juntos?
            - Ah...
            - Vamos – Ele se aproximou de mim – Faz tempo que não tomamos banho juntos, trocando beijos caricias debaixo do chuveiro. O que me diz?
            - Liam, estou cansada – Suspiro e sorrio de canto – Eu vou tomar um banho rápido, e vou direto dormir.
            - Ainda está triste por eu ter desconfiado de você? – Me encarou.
            - Não, até havia me esquecido – Suspiro – Mas não é isso, eu vou tomar um banho rápido, ok?
            Rapidamente entrei no banheiro trancando a porta, me encostando nela. Suspirei profundamente e passei a mão no cabelo, comecei a tirar as minhas roupas. Prendi meu cabelo em um coque e liguei o chuveiro. A razão pela qual não queria que Liam tomasse banho comigo, era por que eu estava um pouco marcada com mordidas e chupões, e como havia conseguido me livrar de sua desconfiança, eu não quero ter outro motivo para fazer ele duvidar de algo. Assim que terminei de tomar banho, vesti roupas íntimas e coloquei uma calça moletom e uma camiseta. Soltei meus cabelos cobrindo um pouco os dois lados do meu pescoço, devido as marcas vermelhas, que estavam fracas porém visíveis para qualquer um que reparasse. Saí do banheiro e vi Liam se deitar na cama, esperando que eu fosse me deitar com ele. Sorri fraco e fui para a cama me deitando ao seu lado logo senti ele me agarrar e começar a me beijar.
            - Maddie está dormindo na casa de meus pais hoje – Sussurrou – Estamos sozinhos de novo.
            Eu realmente estava morta, cansada e com o corpo totalmente dolorido, estava sem ânimo para faz sexo, ainda mais com ele que não conseguia me satisfazer como antes. E também por que eu estava com as curvas, coxas, e pescoço totalmente marcados. Isso explica o porquê eu estar dormindo de calça moletom e camiseta.
            - Amor, estou com sono – Bocejo – Deixa para um outro dia.
            - Até quando vai dar desculpas? – Me encarou sério se soltando de mim – Você está me evitando, Barbara.
            Estou o evitando, e nem eu havia percebido isso. Suspirei de olhos fechados e acariciei seu rosto, ele ainda estava sério, frio.
            - Não estou evitando você – Neguei – Só estou um pouco cansada, tive muito trabalho.
            - Eu também trabalho, Barbara – Falou – E ainda estou disposto.
            - Liam, por favor – Suspiro – Somos casados, vamos ter muito tempo para fazer certas coisas.
            - Mas eu quero agora – Me encarou – Quero que você se entregue agora.
            Fechei meus olhos respirando fundo, ele estava ficando bravo e quando fica bravo, ele evita falar comigo e eu não quero isso. Ele teria motivos para desconfiar, mas se ele soubesse que não sinto nada. Eu tinha que me sacrificar, nem que eu fizesse de conta que era Harry quem estava ali em seu lugar. Apaguei a luz deixando o quarto totalmente escuro, subi encima dele distribuindo beijos em seu pescoço.
            - Você quer isso – Sussurrei – Então você vai ter.

            xx

            10:10 A.M

            Usava um jeans, um par de botas e uma blusa cinza de mangas longas, estávamos dentro do carro indo em direção a casa de seus pais. Pela manha dele, não consegui dormir direito devido a sua insistência em fazer ”amor” comigo. Já havia passado horas junto com o Harry, e ainda tive que dar a atenção que Liam queria. Pode até me chamar de vagabunda, mas eu não sou. Eu só queria alguém para me fazer sentir-se bem comigo mesma, e Harry era a pessoa ideal. Olhava para a janela vendo a paisagem correr, pensava em muitas coisas. O que aconteceria se eu tentasse me divorciar? A Maddie sentia muita falta de Liam, e ele, com certeza irai fazer de tudo para pegar a sua guarda. E sem a minha filha, eu não fico. Olhei para a aliança em meu dedo, e como eu desejava em tira-la e declarar o divórcio. Pretendo fazer isso um dia, mas quando Maddie crescer um pouco mais para poder compreender meus motivos.
            - Está tão quieta – Senti a mão de Liam apalpar minha coxa, o que fez levar um leve susto – O que foi?
            - Não é nada – Sorri fraco.
            - Está animada para irmos ao parque? Maddie vai adorar a ideia – Liam sorriu enquanto olhava para a estrada – Está animada?
            - Claro, estou sim, claro – Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ele estacionou o carro olhou para mim pegando em meu queixo, olhava para os meus olhos, era como se tentasse me decifrar de alguma maneira.
            - O que está acontecendo? – Murmurou – Você está estranha desde ontem.
            - Não é nada, eu já disse.
            - Essa é sua resposta para tudo? “Nada”? – Arqueou a sobrancelha – Está escondendo alguma coisa, Barbara.
            - Eu? – Arregalei os olhos – Mas é claro que não.
            - Por que agora ficou tão alterada? – Cerrou o olhar para mim.
            - E por que fica me interrogando sendo que estou bem? – Suspiro. Ouvi ele bufar, logo dar um risinho de deboche e depois ficar sério novamente. Tirou o cinto saindo do carro, e batendo a porta como se estivesse com raiva. Ele estava desconfiado, não estava convencido com a desculpa esfarrapada de ontem e eu tinha que ficar mais cuidadosa, tentar não levar susto cada vez que ele me toca, parar de ficar tão distraída com a paisagem. Suspirei tirando o cinto e saindo do carro, indo em direção a porta da casa, que já estava aberta. Assim que entrei avistei Liam segurando Maddie em seus braços, o pai de Liam estava sentado no sofá lendo um livro e Karen perto de Liam, pegando na mãozinha de Maddie.
            - Mamãe – Maddie esticou os braços para que eu pegasse em meus braços.
            - Oi meu anjo – Sorri entusiasmada a pegando meus braços, beijando a sua bochecha rosada – Mamãe ficou com tanta saudade.
            - Eu também – Ela me abraçou.
            - Olá Barbara – Karen me cumprimentou – Está tudo bem?
            - Estou bem, obrigada – Sorri gentilmente – Eu espero que Maddie tenha dormido a noite toda, sem atrapalhar vocês.
            - Essa garotinha dorme parecendo um anjo – Ela riu – Ela se comporta muito bem.
            - Bem – Liam olhou para o relógio em seu pulso – Já vamos indo, mãe. Até amanhã.
            - Bom passeio para os três – Ela beijou o rosto de Liam, e depois o meu rosto.
            - Tchau vovó – Maddie acenou.
            - Tchau meu anjo – Ela também beijou o rosto de Maddie.

            O parque estava movimentado, havia muitas crianças correndo e brincando, risos por toda parte e vários pontos de diversão. A roda gigante, tiro ao alvo, arco e flecha, corrida de carrinhos e etc. Sem contar que havia carrinhos de doces por toda parte do parque, o cheiro de açúcar de alastrava por todo o local. Maddie estava no colo de Liam, ela apontava para muitas coisas e Liam ria com a curiosidade da pequena garotinha, era tão linda e não quero me gabar nem nada, mas ela é a minha cara. Andava de braços cruzados olhando para o movimento agitado do parque, de vez em quando olhava para a tela do celular esperando por uma certa mensagem. Não, Barbara. Hoje não. Você tem uma família, tem uma filha para dar atenção e um marido para amar. Se é que ainda o amo...
            - Harry – Ouvi Liam exclamar entusiasmado.
            Meu coração acelerou naquele mesmo momento, aonde posso me enterrar nesse momento? Avistei Harry perto de uma barraquinha de pipoca segurando a mão de um menininho, Jeremy, seu sobrinho. Usava uma camiseta branca, jeans, botas e os óculos escuros que o deixava mais atraente. Virou-se olhando para Liam que acenava para ele, rapidamente sorriu lindamente acenando de volta e caminhando até nós.
            - Liam, que surpresa que encontrar aqui – Harry o cumprimentou e se direcionou a mim – Olá Barbara.
            - Olá Harry – Murmurei um pouco trêmula, ele me encarava com seu olhar penetrante com o sorriso divertido no canto dos lábios. Seus olhos subiram e desceram meu corpo, até a voz a de Liam tirar sua atenção de cima de mim.
            - Não sabia que tinha filhos – Liam olhou para o menininho que agarrava a perna de Harry – Não me disse que era casado.
            - Não sou casado, esse é Jeremy, meu sobrinho – Riu – Ele e sua filha são amigos de colégio.
            - Deixa eu brincar com o Jeremy, papai – Maddie se exaltou em seu colo, Liam riu a colocando no chão.
            - Pode, querida – Disse ele, os observando correr até a gangorra ali perto.
            - Crianças são a alegria do mundo – Harry sorriu os vendo brincar.
            - Deveria se casar, Harry – Liam deu um leve soco em seu ombro – Tem muitas mulheres por aí, procurando alguém como você.
            - Na verdade, estou de olho em alguém – Disse ele.
            - E quem é? – Liam riu.
            - Qualquer dia eu apresento – Piscou e depois me olhou – Claro, ela não é tão linda quanto a sua mulher.
            Senti Liam soltar um suspiro sério e frio naquele momento, mas ele logo sorriu me tomando pela cintura como se quisesse mostrar ao Harry que eu pertencia só a ele.
            - Ela é mulher mais linda desse mundo – Liam me deu um selinho – É de causar inveja a qualquer um.
            - Com certeza – Harry soltou o riso.
            - Não exagere, Liam – Tentei me soltar dele, mas acabou me beijando. Completei o beijo por um segundo e logo abri meus olhos, vendo Harry com uma expressão meio séria, fingia estar distraído com o clima ou algo do tipo.
            - Liam – Me separei dele e recuperei o fôlego, soltei um riso fraco – Amor, estamos em um lugar público, está cheio de crianças.
            - Quando Maddie cansar de brincar, podemos ir para um lugar mais reservado – Sussurrou – Se é que me entende.
            - Liam – Reviro os olhos, suspiro colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, sorri para Harry meio sem graça.
            - Vou pegar algo para bebermos – Disse ele – Quer alguma coisa, Harry?
            - Não, obrigado Liam – Harry negou.
            - Eu vou com você – Falei, mas Liam se virou.
            - Não, amor – Negou – Fique de olho na Maddie. Sabe que ela pode sumir, como naquela vez.
            Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele me deu um selinho e saiu dali indo até uma barraquinha de bebidas que havia por lá. Suspirei pensando no tempo passar depressa, até que senti Harry se aproximar de mim.
            - Já estava com saudade – Disse ele me dando um selinho, mas eu logo o afastei de mim.
            - Está louco? Liam pode nos ver – Arregalei os olhos.
            - Por mim ele já poderia estar sabendo que sou seu amante – Disse ele sério – Assim ele se separaria de você de uma vez.
            - E por que está dizendo isso? – Franzi as sobrancelhas.
            - Por que não suporto ver ele pagar de marido perfeito na minha frente, sendo que sei muito bem de que ele não é assim com você – Bufou – Eu me segurei o suficiente para não ter que socar a cara dele.
            - Mas por que? – Fiquei confusa.
            - Ele estava beijando você, acha isso pouco para mim? – Falou seriamente – Não suporto pensar que você é beijada e tocada por outro homem, além de mim.
            Não acredito, ele estava com ciúme. Ciúme de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...