1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) >
  3. Your (My)

História Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Your (My)


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 14 - Your (My)


Fanfic / Fanfiction Dear Lover || B.P & H.S (CANCELADA) - Your (My)

O olhei nos olhos, Harry estava ardendo de ciúme, não imaginei que ele sentiria isso. Franzi as sobrancelhas meio pensativa com a situação, tivemos momentos tão íntimos um com o outro as escondidas e agora ele demonstra ciúme. Ele está... Gostando de mim?
            - Está com ciúme? – Murmurei.
            - Mas é claro – Bufou nervoso – Não quero ver Liam beijando você.
            - Harry, ele é meu marido – Suspirei.
            - E eu daria tudo para que se separasse dele – Cerrou os olhos, mas quando abri a boca para rebater, ele simplesmente entrou na minha frente com a sua palavra – E eu sei, você pensa na sua filha, no futuro dela.
            - Sim – Murmurei e cruzei os braços a vendo brincar – Maddie é o meu maior tesouro, e eu não sei o que seria de mim se a perdesse para o Liam, na justiça.
            - Você não iria perde-la, nunca – Ele pegou em minha mão, me fazendo olhar para ele – Eu poderia te indicar um ótimo advogado, você poderia dar o divórcio a ele sem medo algum de perder a sua filha.
            - Liam é competitivo, e eu sei que ele faria de tudo para arrancar Maddie de mim – Abaixei a cabeça – Ele me faria sofrer.
            - Confia em mim, Barbara – Ouvi ele sussurrar levantando a minha cabeça, olhava em meus olhos – Confia em mim.
            - Quer tanto que eu... Me divorcie? – Olhei para seus lábios, a vontade de querer agarra-lo e beija-lo ali mesmo, era grande. Harry comprimiu os lábios levando a sua mão até meu rosto, me acariciando delicadamente. Ele tinha anéis em seus dedos, e a cruz tatuada em sua mão. Tinha o toque suave, uma mão que me confortável, a mão que me tocava como eu gostava de ser tocada por um homem. Aproximei minha boca da sua, ele fechou os olhos no mesmo momento em que eu fechei.
            - Amor, quer suco ou refrigerante?
            Naquele mesmo momento nos assustamos e nos separamos rapidamente, Harry coçou a nuca disfarçando a situação, eu apenas abaixei a cabeça ao ver Liam ali. Parecia meio sério quando chegou, arqueou a sobrancelha com um ar de desconfiança.
            - Vou querer suco, amor – Sorri para ele pegando o copo de sua mão.
            - O que estavam fazendo? – Perguntou olhando para o Harry.
            - Nada, amor – Neguei e direcionei o olhar para o Harry.
            - Estávamos conversando – Harry disse calmo.
            Liam não pareceu estar convencido com aquilo, então apenas permaneceu em silêncio bebendo o refrigerante que estava em sua mão. Bebia o suco que ele trouxe para mim, de vez em quando encarava Harry e ele também me encarava. Liam me abraçou de lado com a mão em minha cintura, ouvi Harry suspirar e colocar as mãos para trás, parecia prestar atenção no movimento do parque. E ao mesmo tempo incomodado.

            No carro de volta para casa, o clima não estava nada bom. Me sentia desconfortável naquele banco ao lado de Liam, que dirigia apertando o volante com a mão, ele estava com raiva de alguma coisa. O conheço muito bem, e sei que tem essa mania de descontar a raiva em tudo que está no seu alcance, no caso o volante. Suspiro colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, observei Maddie no banco de trás brincando com os prêmios que havia ganhado nas brincadeiras do parque. Sorri com sua atenção presa nos brinquedos, ela era linda.
            - Gostou de passear no parque, querida? – Perguntei.
            - Sim mamãe – Se entusiasmou me fazendo rir – E você?
            - Eu gostei muito, meu anjo.
            Ouvi Liam soltar um riso de deboche, mas logo ficar sério novamente. Balançou a cabeça ainda olhando para a estrada.
            - É claro que gostou – Disse – Uma mulher casada adora ficar de conversa com outro homem, na ausência do marido.
            - O que quer dizer com isso? – Franzi as sobrancelhas.
            - Claro, eu não poderia me virar só por um segundo e ver você se interagindo com um dos sócios da minha empresa – Disse seriamente.
            - Liam, está sendo ridículo – Revirei os olhos – O que tem de mal eu conversar com o seu sócio?
            - Vocês pareciam muito íntimos, quando cheguei lá, estavam tão próximos – Exclamou - Por um momento achei que iria me trair debaixo do meu nariz.
            - O que deu em você? – Exclamei arregalando os olhos.
            Ele entrou com o carro na garagem e eu peguei Maddie do banco de trás, saindo do carro com ela em meus braços. Ele estava meio assustada por causa da briga que houve dentro do carro. Sempre evitamos de brigar perto dela, mas dessa vez Liam me tirou do sério. Meu coração estava disparado e eu devia manter a calma, não podia demonstrar nervosismo no que ele me dizia, ou as coisas iriam ficar óbvias demais. Maddie entrou no quarto, e Liam puxou meu braço encarando meus olhos.
            - Está me escondendo algo.
            Engoli a saliva que desceu rasgando a minha garganta. Minha pele se arrepiou por um momento, meu coração acelerou mais ainda. Permaneci séria, deixei o nervosismo de lado e me soltei dele.
            - Você é louco, Liam.
            - Está me escondendo algo, Barbara – Levantou a voz – Você não me engana.
            - O que eu poderia estar escondendo de você? – Exclamei indo para o quarto.
            - Não sei – Ele me seguiu – Talvez... Um outro homem.
            Arregalei os olhos e me virei para ele.
            - Ficou maluco? – Gritei – O que pensa que eu sou?
            - Você e Harry estavam muito próximos um do outro, quando cheguei – Gritou pegando em meus braços, os apertando – Está me traindo?
            - Me solte, está me machucando – Comprimi os olhos.
            - Se você está pensando em outro homem, eu não sei do que sou capaz de fazer – Gritava, até me jogar na cama, estava nervoso.
            - Você está delirando, Liam – Derramei lágrimas – E-Eu nunca seria capaz de trair você.
            Seria sim.
            - Então por que parecia ser tão íntima com o Harry? Barbara, eu vi com os meus próprios olhos, pareciam que iam se beijar – Dizia ele.
            - Está vendo coisas – Exclame me levantando da cama – Harry é seu amigo, ele me respeita por eu ser sua mulher. Acha mesmo que eu seria capaz de ter um tipo de relação com o seu sócio, Liam? Acha que eu seria capaz de fazer isso com você?
            - Me diga você – Falou seriamente – Seria capaz?
            Sim.
            - Mas é claro que não – Falei baixo com meus olhos fechados – Eu sou fiel a você, sempre fui – O olhei – Você e seu ciúme doentio que te ataca, cada vez que um homem simplesmente me olha.
            - Eu amo você, eu não suporto pensar que minha mulher possa ser o desejo de algum outro homem – Disse ele se ajoelhando perto de mim, pegando em minhas mãos – Barbara, você é só minha. Não quero que pertença a outro, não quero que pense em outro, eu quero ter você só para mim.
            Olhava em seus olhos ouvindo ele me dizer aquilo, parecia estar obcecado por mim e seu ciúme doentio fazia ele ficar raivoso como um animal selvagem. Ele não queria que nenhum homem me olhasse, queria me ter só para ele. Mas e a minha felicidade? E a minha vida? Aonde entra nesse “amor” que ele sente por mim? Se é que realmente me ama. Ora carinhoso e bom marido, ora agressivo e ignorante comigo. Ele realmente me ama, ou só está me trancafiando em sua vida? Não, ele não sabe me amar como me amava antigamente. O “antigamente” que eu digo, era quando éramos jovens com hormônios a flor da pele, beijos e caricias todos os dias. Até que tudo mudou de uma hora para outra, como se o nosso amor tivesse morrido. Aquela voz martelava em minha cabeça.

            “Eu daria tudo para que se separasse dele...”
            “Confie em mim...”


            - Liam...
            - Diga, meu amor – Acariciou meu rosto – Diga.
            Eu não queria mais passar por tanto sofrimento, era demais para mim, eu não era feliz naquela casa junto com Liam. A palavra “divórcio” não saia de minha boca com tanta facilidade, ao mesmo tempo me dava medo de dizer isso a ele. Como iria reagir? Liam se altera rapidamente, e as vezes, por coisas pequenas ele pode virar uma fera.
            - Nada – Suspiro.

            xx

            Sunday, 09:13 A.M

            Me olhei no espelho fazendo um coque em meu cabelo, ajeitei meu casaco e suspiro de olhos fechados, porém confiante. Passei meu batom cor vinho, avistei Liam dormindo profundamente era domingo, ele iria dormir até mais tarde hoje. Maddie iria demorar acordar, então eu poderia sair sem problemas. Peguei meu celular e saí do quarto fechando a porta com cuidado. Saí de casa andando pela calçada, até achar um táxi para me levar até o hotel, o mesmo hotel que nos encontrávamos. Entrei no carro de taxi, logo falei para me levar no determinado hotel que eu falei. Olhava para a aliança em meu dedo, ela ainda tinha o mesmo brilho que sempre teve e embora sendo tão linda, eu desejava tira-la e nunca mais coloca-la novamente. Assim que cheguei no hotel, paguei o taxista e saí do carro entrando no prédio, rapidamente pegando o elevador que me levaria para o mesmo andar de sempre, o mesmo quarto, o 218. As portas do elevador se abriram e eu saí andando pelo corredor, bati na porta e ele rapidamente abriu. Estava sem camisa, o cabelo um pouco bagunçado. Sorri o vendo ali, era tão sexy, tão lindo.
            - Você veio – Sorriu me olhando dos pés à cabeça.
            - Posso entrar? – O olhei.
            - Claro – Sorriu me puxando pela mão delicadamente me fazendo entrar. Ele fechou a porta com o pé quando me agarrou pela cintura, me beijando. Coloquei as mãos em seu rosto completando aquele beijo, mordi seu lábio e parei para olha-lo.
            - Aconteceu alguma coisa? – Ele acariciou meu rosto, depois meus lábios, usando seu dedão.
            - Muitas coisas – Arranquei a aliança a colocando encima da cômoda, envolvi meus braços em seu pescoço – Mas eu quero que me faça esquecer tudo.
            - Você pediu o divórcio como eu disse? – Ele me olhou nos olhos.
            - Divorciada ou não – Beijei seus lábios – Eu vou ser sua mesmo assim.
            - Minha? – Disse entre o beijo.
            - Sua – Sussurrei.


Notas Finais


COMENTEM ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...