História Dear Milky; - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hong Jisoo "Joshua", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hozi, Soonhoon
Visualizações 27
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


quase uma semana sem postar, socorro.

bom, eu decidi que vou atualizar a fic todo sábado, sendo que postarei em média dois capítulos nesse dia (talvez eu poste só um, mas o ideal seriam dois q). Hoje é meio que domingo, e eu to atualizando, mas eu literalmente decidi isso enquanto escrevia o capítulo, então essa regra só vai funcionar a partir do fim de semana que vem k
eh isto, boa leitura meus linds sz

Capítulo 4 - Dm - 15.O1.09


Fanfic / Fanfiction Dear Milky; - Capítulo 4 - Dm - 15.O1.09

2009 - janeiro, 15

 

Minha querida Milky:

Hoje foi meu primeiro dia de aula, e eu vi aquele mesmo garoto do natal na escola, ele ficou na minha turma. Mas segura essa informação aí que já já volto nela. Primeiro falarei porque não escrevi muito nessas férias. Bem, o motivo é simples: elas não foram tão diferentes do que você já sabe. Quero dizer, eu só brinquei com meus amigos, briguei com os maninhos, a mamãe e a vovó (sim, eu brigo com a vovó, mas sempre que isso acontece, nós admitimos nossos erros, vemos que estamos os dois errados e fazemos as pazes, coisa que não acontece quando brigo com os outros.) e só isso.

Agora, lembra do menino do natal? Vamos falar dele. O nome dele é, na verdade, Kwon Soonyoung, ele tem a mesma idade que eu!  Ele parece ser super legal, estava sorrindo em todas as aulas, ajudando todo mundo, mesmo sendo o novato (tipo,os veteranos deveriam ajudar ele). Mas algo me chamou atenção: ele estava sozinho no recreio. Eu queria chamar ele, mas fiquei com vergonha! Fala sério, Milky! Eu já sou praticamente um rapaz, não deveria sentir vergonha assim >:( 

Ele, apesar de sozinho, não parecia tão triste. Mas, talvez ele estivesse fingindo. Não sei, quero falar com ele e torná-lo tanto meu amigo, quando dos outros, ele parece realmente bem legal.

Por hoje é só, mas amanhã volto para contar como foi minha primeira vez falando com o Soonyoung (eu farei isso).

 

 

Seu para sempre, Jihoon.


Notas Finais


desculpem qualquer erro e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...