1. Spirit Fanfics >
  2. Dear O'Donoghue >
  3. Fotos

História Dear O'Donoghue - Fotos


Escrita por: Joshduhamell

Notas do Autor


Oiiiiii gente! Espero que gostem! 💖💖

Capítulo 1 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Dear O'Donoghue - Fotos

Sempre fui fã do Colin, ainda mais quando ele interpreta o Gancho! Meu Deus, ele fica lindo com aquela roupa e lápis de olho kkkk.
    Fiquei muito feliz quando soube que eu seria responsável por fazer o ensaio fotográfico dele para a revista em que trabalho. Ele parece ser muito simpático e divertido, além de carinhoso e cavalheiro.
    - Oi gente, bom dia! Alguma novidade sobre o ensaio do nosso Capitão? - estava bem humorada.
    - Não, Tati. Mas começa daqui 15 minutos.
  - Sim, senhor James kkkkk - adoro ele! Melhor colega de trabalho!
    Após os eternos 15 minutos o Colin chegou no estúdio.
   - Olá Colin, muito prazer, meu nome é Tatiane, sou sua fã e vou fazer as fotos do seu ensaio. - estendi a mão, não sabia o quão íntimo ele era com os fãs.
   - Olá Tatiane! Pode me dar um abraço, eu não mordo - disse super bem humorado - a não ser que você fale.
   Corei na hora mas não aguentei, precisava abraçá-lo!!
   - Bom, então vamos ao trabalho, senhor O'Donoghue.
   - Sim, senhora!! - disse rindo e eu também ri.
   Percebi que ele estava super brincalhão, até demais, e achei isso estranho. Ele tinha alguns olhares que eu não conseguia decifrar. Isso me preocupava.
   - Colin, terminamos por aqui. As fotos ficaram ótimas, quer dar uma olhada?
   - Se for possível, quero sim.
   - Claro, vou passá-las para o computador para ser melhor. Pode me acompanhar até minha sala.
   Fomos até minha sala, passei as fotos para o computador e ficamos vendo todas. Estávamos sentados um do lado do outro.
   - Nossa, parabéns, as fotos ficaram ótimas! Você uma fotógrafa perfeita... em todos os sentidos.
   - Se eu não fosse normal e se você não fosse casado diria que você está me cantando.
   - Pra começar que você não é normal, e em segundo lugar, estou me divorciando. E, finalmente, sim, estou te cantando. Mulheres lindas têm que ser vistas e elogiadas
   - Espera, eu não tô entendendo.
   - Eu te explico.
   Ele me beijou e eu não tive outra reação, a não ser retribuir o beijo. Foi a melhor sensação da minha vida. Justo quando estávamos nos "curtindo" alguém abriu a porta.
   Ela não podia ter vindo em pior hora.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...