1. Spirit Fanfics >
  2. Dear O'Donoghue >
  3. Mudanças

História Dear O'Donoghue - Mudanças


Escrita por: Joshduhamell

Capítulo 5 - Mudanças


Sai andando pelas ruas e mandei uma mensagem pro Josh, precisava falar com um amigo. Disse pra ele me encontrar num café ali perto.    - Oi cara, quando vi sua mensagem vim o mais rápido que pude. O que aconteceu? - ele estava mesmo preocupado.    - Eu realmente estou me separando da Helen.   - Como assim?! Você tinha falado que queria, mas ela não aceitava.   Expliquei tudo e ele parecia não acreditar. Mesmo assim ele me disse algo que me deixou feliz.   - Se ela te faz feliz, vá em frente, você merece toda a felicidade do mundo, cara! Mas e o Evan?    - Esse é o problema, vamos brigar na justiça, mas tenho... - o telefone do Josh começou a tocar.    - Desculpa, eu preciso ir, qualquer coisa pode me mandar mensagem. Você vai ficar onde?    - Pode deixar que eu dou um jeito.    Ele foi embora e eu peguei meu celular pra ver que horas eram. Tinha 10 ligações perdidas da Tati, ela devia estar furiosa e preocupada comigo. Fui pra casa dela e toquei a campainha.    - COLIN! - ela me deu um abraço bem apertado - MEU DEUS, POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU? EU FIQUEI TÃO PREOCUPADA COM VOCÊ! - disse passando a mão no meu rosto.    Expliquei tudo pra ela e ela tentou me consolar. Os dias foram passando e vi que ela estava desesperada por emprego. Resolvi fazer uma surpresinha.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...