1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Professor Styles >
  3. Os Jogos pt. 1

História Dear Professor Styles - Os Jogos pt. 1


Escrita por: badpie

Capítulo 6 - Os Jogos pt. 1


    Harry não estava brincando quando disse que teríamos que trabalhar duro para a competição deste ano. As últimas semanas foram um inferno: treinamentos intermináveis, pilhas e pilhas de artigos sobre estratégias, toda a pressão dos métodos nada ortodoxos dele e, pra completar, as suas mudanças de humor constantes. A necessidade de ter que manter o nosso título, dar aula para adolescentes insuportáveis e ainda manter a diretora satisfeita tinha drenado a sua capacidade de ser legal. No começo ele até tentava compensar pelos seus surtos, teve uma pizza no dia que ele gritou comigo no laboratório, uma caixa de chocolates no dia que ele me fez chorar numa partida de xadrez e alguns doces no decorrer dos dias -se desculpando pelas coisas que ele ainda não tinha feito, provavelmente. No fim das contas, ele continuou estressado e eu tive que dobrar os meus exercícios para não engordar com toda aquela comida de reconciliação.

    A equipe toda agradeceu mentalmente quando o fim de semana dos jogos chegou, na esperança de que isso acalmasse o coração do nosso querido professor. Os jogos desse ano serão sediados na nossa escola, são dois dias de competição, nos quais todos os participantes se enfrentarão e no final os quatro atletas com mais pontos, duas meninas e dois meninos, vão poder competir nas finais estaduais.

    “Nós trabalhamos muito para esse momento, agora é a hora de aproveitarmos tudo isso. Vocês evoluíram tanto desde que eu cheguei, eu estou muito contente com o desempenho de cada um.” a equipe inteira assiste a Harry com os olhos brilhando de admiração. Ah, ele é um ótimo técnico quando está de bom humor. “Agora vão lá e mostrem pra todo mundo que vocês merecem manter esse título.” todos sorriram, se desejaram boa sorte e se espalharam pelo grande salão cheio de pequenas mesas. Harry me puxa pelo braço quando eu tento fazer o mesmo. “Boa sorte, gatinha.” o sorriso dele acalma a minha ansiedade.

    “Vou te deixar orgulhoso, professor.” eu sorrio querendo me jogar nos braços dele ali mesmo, no meio da escola.

    “Eu já estou.” ele me puxa para mais perto e beija a minha testa antes de seguir os meninos. Eu então procuro minha mesa e espero que o primeiro jogo comece.

    

★★★

 

    O dia estava sendo absolutamente perfeito, os meninos e eu ganhamos todos os jogos, o que deixou Harry tão feliz que teve muita pizza pra todos nós na hora do almoço. Na parte da tarde a história não foi muito diferente, agora só faltava o meu último jogo para que possamos fechar com chave de ouro o nosso primeiro dia perfeito. Eu respiro fundo e mordo mais um pedaço do meu chocolate favorito, meus olhos não conseguem focar num ponto fixo, eu estou nervosa, cansada e com medo de desapontar a equipe… com medo de desapontar Harry.

    “Alice, será que eu posso falar com você?” eu reviro os olhos ao reconhecer a voz.

    “Eu não tenho nada pra falar com você, Zayn.” eu tento sair andando, mas ele me segura pelo pulso.

    “Por favor, Ali, eu sei que eu sou um idiota, eu só quero pedir desculpas pelo que eu fiz.” ele olha pro chão parecendo realmente arrependido. Aquela cena amolece o meu coração e, bem, eu nunca fui de guardar rancor.

    “Tá tudo bem, Zayn.” eu puxo o garoto para um abraço, ele me abraça de volta e algo me diz que a consciência dele acabou de se livrar de um peso enorme.

    “Carter, o seu namoradinho vai te atrasar para o jogo.” eu consigo sentir a raiva no seu tom de voz, me despeço rapidamente de Zayn e vou em sua direção.

    “Harry, eu-” o aperto forte no meu braço não me deixou terminar a frase. Ele me leva até um canto escondido do salão.

    “Que porra foi aquela?” eu nunca tinha visto ele assim e eu desejava que não estivesse vendo agora. “Mesmo depois do que ele te fez passar, você continua se encontrando com ele pelos cantos? O que você é, Alice? Uma vadia? Uma vadia burra?” eu balanço a cabeça olhando para o chão. “Responde merda”

    “Não, Harry.” as lágrimas começam a descer pelas minhas bochechas.

    “Pois pareceu. Eu esperava mais de você, Alice.” ele larga o meu braço e me deixa sozinha e assustada.

A voz no microfone pede aos atletas que dirijam-se às suas mesas. Eu limpo as minhas lágrimas e respiro fundo repetindo pra mim mesma que vou ter que lidar com essa situação mais tarde e que tudo vai ficar bem. Ando até a área de jogos rezando para que ninguém venha falar comigo. Minhas preces dificilmente são atendidas.

    “Eu não vou ganhar um beijo da minha bebezinha antes que ela vá ser o motivo do choro da adversária?” uma onda de felicidade me invade quando eu vejo Louis, eu não penso duas vezes antes de me jogar nos braços dele. “O que aconteceu, Ali?” a voz dele adquire um tom preocupado.

    “Nada, Lou, eu só estou nervosa.” eu minto “Eu não acredito que você conseguiu vir.”

    “Eu tinha que assistir pelo menos um jogo da minha irmãzinha favorita.” por um momento eu penso em pedir para que Louis me tire daqui, mas ele não entenderia e eu não podia explicar. A voz no microfone faz o último chamado. “Boa sorte, meu amor.” Louis dá um beijinho na ponta do meu nariz e eu sorrio. Esse é um costume que ele tem desde que eu era criança.

    O encontro com o meu irmão realmente me deixou mais calma e eu sentei na minha mesa certa de que eu faria um ótimo jogo. Já os olhos verdes me encarando do outro lado do salão me diziam o contrário. Ele ainda estava com raiva, eu podia sentir isso. Eu só queria correr até ele e dizer que aquilo tudo era um engano, que era só um abraço de reconciliação, que ele interpretou errado. Minha mente estava imaginando várias formas diferentes de fazer isso quando a garota de franjinha me deu um xeque-mate em menos de dez lances. Eu me xinguei de todas as formas possíveis enquanto me levantava e saia do salão, as lágrimas já brotando nos meus olhos.

“O que aconteceu, Alice?” eu sinto os braços de Niall nos meus ombros.

“Eu vou te contar o que aconteceu.” Harry chega com o mesmo olhar raivoso de antes e afasta Niall de mim. “Um fiasco, foi isso que aconteceu. Você sabe que você acabou de colocar a sua chance de ir pras finais em grande risco, certo? Talvez se você fosse um pouquinho mais esperta isso não teria acontecido.”

“Harry, pega leve.” eu escuto a voz de Louis vindo de trás de mim.

“Não, Louis, ela tem que saber a merda que ela fez.” as palavras dele me fazem chorar desesperadamente.

“Harry, você não tem o direito de falar assim com ela!” Louis me abraça de lado. “Pelo amor de deus, ela é só uma criança, olha o que você fez.”

Eu consigo ver o arrependimento naqueles olhos verdes por entre as minhas lágrimas enquanto meu irmão me guia para o carro.

 


Notas Finais


Então, gente, hoje, enquanto eu estava na minha aulinha de física super produtiva, eu resolvi dar uma olhadinha nos capítulos anteriores e acabei dando uma refinada na escrita e corrigindo alguns errinhos.
O capítulo tá um pouco tenso, né? A minha intenção era colocar mais coisa, mas acabou ficando muito grande e eu tive que dividir em dois.
Essas notas tão quase maiores do que o capítulo, é melhor eu ir embora hasihakshaskh
Obrigada pelos comentários e favoritos, vocês são sensacionais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...