1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Roommate (Woosan ABO) >
  3. T1-E18: (Quase) Adultos.

História Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E18: (Quase) Adultos.


Escrita por: Watermelon_Pie e Wasa_bi

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - T1-E18: (Quase) Adultos.


Fanfic / Fanfiction Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E18: (Quase) Adultos.

ADULTOS

Era apenas mais uma manhã naquela casa amarela com a qual o casal já havia se acostumado. Após tomarem o café da manhã, se sentaram no chão da sala para tentarem ensinar alguns truques ao cãozinho, que acabara de acordar e estava cheio de energia.

— "Senta" é o comando mais básico de todos, então vamos tentar começar com ele. — San disse e Wooyoung foi para o sofá, sentando em posição de indiozinho e sorrindo ao assistir os dois amores de sua vida interagindo.

O alfa segurou a cintura do filhote com os dedos em forma de pinça e o empurrou para baixo de modo que estivesse sentado, dizendo "Senta".

Esticou um petisco no ar todo cheio de si e repetiu o comando. Myeon apenas o olhou lambendo os beiços. San voltou a fazer o cachorrinho se sentar manualmente por mais algumas vezes, se certificando de repetir o comando em voz alta. Levantou o petisco no alto mais uma vez e respirou fundo.

— Senta. — San disse firmemente. O filhote teve um pequeno delay ao processar o comando mas depois de alguns segundos se sentou todo desajeitado, por ser gordinho. Wooyoung e San tiveram um breve surto de amores pelo filhotinho, o recompensando com um petisco.

— Ele é tão fofinho, amor! E ele é esperto, também! Ya~~ nosso filho é um amorzinho~ — disse o ômega, praticamente se derretendo sobre o sofá diante daquele cãozinho, que não entendia muito bem o que eu estava acontecendo. Ele só queria comer os petiscos.

— Sim, sim. Vamos treinar mais um pouco. — o alfa disse. Segurou o filhote cuidadosamente e o colocou sobre as quatro patas novamente. — Senta. — desta vez, o pequeno respondeu de imediato, se sentando meio de lado e latindo um latido fofo, como se pedisse pelo petisco que lhe foi cedido.

San repetiu o comando mais algumas vezes, e a cada vez que o instruía, o filhote reagia ainda mais rapidamente. Fizeram uma pequena pausa de pouco mais de dez minutos para que o cãozinho pudesse beber água e descansar. Logo após o temporizador indicar o fim do descanso, San sentou-se no chão novamente e chamou pelo pequenino que, de prontidão, veio correndo até o seu dono.

— Senta. — o filhote reagiu de imediato e abanou a cauda ao ser recompensado. San puxou uma de suas patas com delicadeza para cima algumas vezes, repetindo um novo comando. A esta altura do campeonato, Myeon já havia entendido que se obedecesse, ganharia mais daqueles petiscos suculentos. E portanto, o pequeno resolveu colaborar. — Dá a patinha. — disse San, esperançoso. Ambos os meninos sorriram quando Myeon pousou sua patinha peluda sobre a palma da mão do alfa. Foi recompensado, como de costume.

Mais alguns comandos foram aplicados ao longo da manhã e início da tarde, e Myeon provou ser muito mais inteligente do que seus pais imaginavam. O cachorrinho absorveu um total de cinco truques em um só dia: sentar, dar a pata, deitar, rolar e pular. Os últimos três citados precisavam ser trabalhados, mas como era um bom filhote, logo aprenderia tudo.

San já imaginava como seria no futuro: ele como um oficial da polícia, e Myeon como seu companheiro. Quando o filhote fosse um pouco mais velho, San e Wooyoung o levariam para um parque para cães local no qual estavam várias instalações próprias para treinar a agilidade e resistência dos bichinhos. Myeon seria desde cedo treinado para saber identificar cheiros com facilidade e tudo mais. Eles seriam inseparáveis.

[...]

— Hyung~ — Wooyoung chamou manhoso, ficando de pé atrás da cadeira rotatória e posicionando seus braços em torno do pescoço do alfa. — O que o Hyunjae-hyung queria, em plenas férias? — perguntou curioso. O professor de educação física dos meninos a acabara de telefonar chamando pelo alfa.

— Ah, você não vai acreditar! — San disse sorridente, girando a cadeira para que ficasse de frente para o ômega, segurando a mão do mesmo e o puxando gentilmente para que este se sentasse em seu colo. San abraçou a cintura do menor e beijou sua bochecha. — O professor quer que eu o ajude a dar aulas para os alunos da sexta a nona série a partir do fim das férias de Julho. Ele disse que a Jiyeon vai ficar com o ensino médio a partir de agora e eu não entendi bem o por quê, o que importa é que ele vai me pagar para ajudá-lo a treinar as crianças, e eu estou ansioso!

— Isso é maravilhoso, hyung! — Wooyoung sorriu alto, agarrando o alfa e enchendo o rosto do mesmo de beijos. — Eu estou muito feliz por você~ Eu também arrumei um emprego, mas é temporário.

— O que? Sério? — San sorriu.

— Sim! Sabe aquela pet shop daqui da esquina, que levamos o Myeon para tomar banho às vezes? — o alfa assentiu. — Pois bem, eles estavam contratando, e eu recebi a aprovação ontem! Eu pretendo fazer faculdade e arrumar algum outro emprego mais tarde mas por enquanto eu ao menos não fico parado.

— Isso é muito bom, meu amor. — selaram os lábios por alguns breves segundos e San logo se separou do beijo, sorrindo. — Somos dois adultos agora.

— Ser adulto com dezesseis anos é estranho. — Wooyoung disse com uma risada fofa, segurando o rosto do alfa e tocando o nariz do mesmo com a ponta de seu próprio nariz.

— Ok, somos quase adultos.


Notas Finais


Um capítulo curtinho porque o próximo é um tanto quanto... Hmkkk. Enfim. Espero que estejam gostando de Dear Roommate até agora :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...