1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Roommate (Woosan ABO) >
  3. T1-E6: Melhor que remédio.

História Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E6: Melhor que remédio.


Escrita por: Watermelon_Pie e Wasa_bi

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - T1-E6: Melhor que remédio.


Fanfic / Fanfiction Dear Roommate (Woosan ABO) - T1-E6: Melhor que remédio.

MELHOR QUE REMÉDIO

— H-hmpf... — Wooyoung murmurou cansado, se esticando bem devagarinho como um gato, afim de despertar todos os seus músculos dormentes. O ômega sorriu de olhinhos fechados, se revirando sobre o sofá e abrigando o seu narizinho gelado em algo quentinho que ali descansava.

San abriu seus olhos cansados e sorriu preguiçoso, segurando a cintura do garoto baixinho e o puxando mais pra perto. Wooyoung acabou envolvendo San eu meio aos seus braços e pernas, agarrando-se a ele como um coala se agarraria a sua mãe.

— Hey. Wooyoung.

— Hm...?

— Já está quase de noite, dormimos praticamente o dia todo.

— Uhum...

— Precisamos comer...

— ...

— E temos escola amanhã.

— Huh? — Wooyoung arregalou os olhos e passou a olhar em sua volta, como se por um segundo ou três não soubesse aonde estava. — Eu ainda estou com sono, San...

— Como já está tarde, podemos comer alguma coisa e você vai dormir de novo. — o alfa disse, ficando por cima do pequeno antes de sair do sofá e se espreguiçar.

— Mas e você?

— O que tem eu?

— Eu queria que dormisse comigo de novo...

— Wooyoung-

— Tem razão, é melhor não. — ômega coçou seus olhos e se sentou no sofá com o rostinho todo inchado de tanto dormir. — Você vai acabar ficando resfriado também...

— Ei, isso é o de menos. — San disse com um sorriso bobo enquanto dava as costas ao ômega e começava a preparar duas tigelas de lamén. — Mas porque quer tanto dormir comigo?

— O seu cheiro... Eu não sei, ele me deixa calmo. E eu me sinto menos doente depois de ter dormido do seu lado. Você é melhor que remédio. — o ômega disse. San pôs-se a rir, achando aquilo tudo muito fofo.

— Tudo bem, tudo bem. Podemos fazer isso então.

— Isso o quê? — Wooyoung perguntou meio confuso. Havia acordado a menos de cinco minutos e não estava 100% consciente.

— Dormir juntos, seu bobo.

— A-ah... — disse corado.

— Sabe, eu te acho muito fofo. Você parece uma criança, dá vontade de cuidar. — San disse enquanto temperava e mexia o lamén. Wooyoung olhou para as costas do alfa com os olhos bem abertos.

— C-cuidar?

— É, mesmo que eu não seja o melhor nesse tipo de coisa. Eu nunca tive muito contato com crianças e ômegas então... Eu tento, eu acho.

— Mas você cuida bem de mim. — Wooyoung disse ao se sentar no chão, de frente para a mesa japonesa. San colocou as duas tigelas sobre a mesa e se sentou na frente do ômega.

— Cuido?

— Sim! Você me ajudou a passar naquela chuva no primeiro dia de aula, você me deixou dormir no seu quarto por causa daquela barata, fez chá pra mim, me manteve quentinho quando eu estava com frio... E vive fazendo comida pra gente. — o ômega listou, logo enchendo a boca com o lamén delicioso que seu colega havia preparado.

Aquilo fez San pensar um pouco. Na última semana, praticamente tudo o que ele tem feito foi dedicado (mesmo que indiretamente) ao ômega em sua frente. Eles se conheciam há menos de nove dias e mesmo assim San já se importava com ele. Se importava até demais, a ponto de realmente gostar de cuidar dele. Enquanto comia, o alfa se perdeu em mais um de seus devaneios, tentando compreender que tipo de amizade extremamente carinhosa era aquela.

— No que está pensando? — Wooyoung perguntou curioso.

— Em... Nada demais, eu só... Ah. Eu só estava lembrando de algumas coisas da escola e me distraí um pouco.

— Oh... Tudo bem, então. — disse. — Seu lamén está delicioso, San!

— Que bom que gostou. — sorriu. — Eu não sei o que fazer para amanhã.

— Tem alguns salgadinhos e doces no armário, a gente pode comer alguns no intervalo.

— Hm, boa ideia. É bem mais prático.

(...)

Após tomar o seu banho, San vestiu uma camiseta enorme e uma bermuda, caminhando para dentro de seu quarto, no qual encontrou um ômega extremamente contente sentado em sua cama com um ursinho de pelúcia. San sorriu e bocejou, se sentando ao lado do menor.

— Qual o nome do seu ursinho?

— Ele não tem um nome ainda... — Wooyoung disse coçando a nuca, virando o ursinho para que pudesse olhar melhor para o rosto do mesmo.

— Oh... Ele tem cara de Wookie. — San sugeriu, virando o rosto do ursinho para que pudesse dar uma olhada.

— Eu gostei... Wookie~ — riu o ômega feliz, fazendo carinho em seu ursinho. — Ele pode dormir com a gente também?

— Claro. — San apagou as luzes. — Aonde cabem dois, cabem três.


Notas Finais


Mais um capítulo mais curtinho do que o normal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...