1. Spirit Fanfics >
  2. Dear soulmate >
  3. Único; assim como meu amor por você.

História Dear soulmate - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


breve aviso: wooyoung é gênero fluído mas prefere ser chamado no feminino!

mais explicações lá embaixo, boa leitura!

Capítulo 1 - Único; assim como meu amor por você.



"Oi, San, meu amor.


Tudo bem? Espero que sim.

Então, agora pouco eu estava lendo algumas fanfics e umas me deixaram soft e boiolinha. Eu comecei a pensar muito na nossa relação e decidi escrever essa carta pra você. E você sabe que não é sempre que eu me expresso com palavras, que eu prefiro fazer isso com ações, então dê valor!

Ok, primeiro eu quero falar sobre como a gente se conheceu. Você lembra como foi? Você escrevia uma fanfic que eu gostava bastante e em determinado capítulo você colocou nas notas finais que queria conversar com alguém e eu decidi te chamar, já que você tinha postado o capítulo havia pouco tempo e eu estava acordada. A gente se falou, trocou número e a partir dali nunca mais se separou.

Quer dizer, teve um momento em que a gente se afastou e eu confesso ter ficado com um pouquinho de raiva de você, já que, oras, você foi o primeiro menino - e provavelmente a primeira pessoa - por quem eu me apaixonei amorosamente, você fez eu descobrir minha bissexualidade, e dizia que era recíproco mas um tempo depois falou que estava gostando de um tal de Seonghwa. Eu sei que possivelmente isso foi culpa e idiotisse minha, já que eu disse que não me dava bem namorando à distância.

Enfim, não é esse o ponto.

O ponto é tudo que eu sinto por você, o que, olha, não é pouco.

As vezes eu tento arranjar palavras pra descrever o que eu sinto por você e o que a nossa amizade representa pra mim, mas eu nunca consigo. É imensurável o amor que eu sinto por você. Eu sou imensamente agradecida por ter você na minha vida, por todas as vezes que você me aguentou falando (lê-se reclamando) dos meus amigos daqui, por todos os surtos por grupos ou idols que você nem mesmo sabia quem eram, por todos os grupos que eu te fiz e ajudei a decorar pra eu não ficar falando sozinha sobre, por todas as fanfics que você me ajudou; tanto em plot, falas, ideias, por todas as risadas que você me fez dar, por cada momento no Rave; desde os surtos hards, até a tristeza e a nostalgia, por todas as nossas conversas, por você entender meu gênero; saber que agora é Jiwoo e, mesmo confuso, tenta me chamar no mais neutro que você consegue, porque eu sei que você tenta - e consegue - e faz de tudo pra eu me sentir confortável, por cada bobeira, cada lerdeza sua que me faz rir, por todos os flertes aleatórios, por cada 'eu te amo', por ser meu porto seguro, enfim, por tudo.

Você deve saber que eu sou completamente apaixonada por você e pela nossa conexão incrível, e que, apesar da distância, eu faria de tudo por você e você por mim. Eu te amo muito, meu amor, e eu sei que você sabe disso.

Com amor, Jiwoo."


- Theo


Notas Finais


pois bem, essa os é bem específica, tudo que tá escrito ali realmente aconteceu, eu meio que escrevi pensando na minha relação com minha soulmate, a @pornctz, essa os, na verdade é pra ela.

rai, eu espero que você tenha entendido antes mesmo de ler a explicação aqui. aquele primeiro parágrafo é realmente verdade e eu escrevi isso à mão ontem, não postei pq eu sabia que você tava dormindo quando eu acabei. enfim, espero que você tenha gostado dessa "surpresa", foi de coração e não tava nada planejado, eu só fui lá e fiz. eu te amo muito, ta? é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...