1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Uncle - Imagine Jimin >
  3. Hello Dear Uncle

História Dear Uncle - Imagine Jimin - Hello Dear Uncle


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Então, essa one vai ter dois capítulos, prometo postar o segundo em breve, o.k? Espero que gostem *o*

Capítulo 1 - Hello Dear Uncle


Fanfic / Fanfiction Dear Uncle - Imagine Jimin - Hello Dear Uncle

— (S/N) venha comprimentar seu tio! — ouvi minha mãe gritar da sala e ajeitei o cabelo, respirando fundo antes de me direcionar a escada. Park Jimin é o nome dele, o homem que mexe com todas as células do meu corpo e também é meu tio, ou seja, algo proibido pra mim, ainda mais porque ele nunca me escolheria quando pode ter as mulheres mais bonitas da Coreia em seus pés. Assim que o vi, ele abriu um sorriso de tirar o fôlego. Seus olhos percorreram meu corpo ou foi impressão minha? Enfim, isso não tem importância devido ao fato de que cresci e ele deveria ter apenas percebido isso. A última vez que nos vimos eu tinha nove anos e mal conversava com ele por ser tímida, mas agora isso mudou. Ele abriu os braços e pulei no seu colo, sendo apertada em seus braços. Rodei os olhos pela sala e pude constar que estávamos apenas os dois na sala.

— A Noona foi fazer compras — informou vendo minha confusão e assenti, um pouco nervosa por ficar sozinha com ele. Jimin se sentou no sofá, me puxando para sentar ao seu lado e assim o fiz — Vamos lá, (S/A), me conte as novidades.

— Não muitas. A minha vida não é tão agitada assim — sorri envegonhada por não ter uma resposta e ele sorriu assentindo, porém logo sua expressão se tornou séria.

— E os garotos? — senti meu rosto ficar vermelho.

— Aigoo, isso é coisa que se pergunte, ChimChim? — ele sorriu com o antigo apelido — Não tem nenhum.

Ele pareceu surpreso com minha reposta. Realmente não tinha nenhum garoto que me interessasse, afinal, quem eu gosto está bem na minha frente e não posso nem dizer. Claro que já tinha ficado com alguns caras, mas nunca tive um namoro sério. O único com quem quase firmei algo foi JungKook, um amigo do colégio, mas não passou de amizade colorida mesmo. Hoje somos literalmente irmãos, fora que ele está namorando uma amiga nossa. Passamos o resto do dia conversando e tentei não o olhar muito, já que sempre que o fazia, sentia minhas bochechas esquentarem e não queria que ele percebesse meus sentimentos. Omma ligou falando que iria dormir na casa de uma amiga o que fez meu corpo gelar.

 

A campainha tocou depois do jantar. Jimin estava jogado assistindo algum filme, então sobrou para mim. Assim que abri a porta, Jackson Wang, o "pegador" do colégio, entrou sem pedir permissão. Jimin levantou os olhos do filme e passou a nos observar, porém o outro parecia não ter visto o mais velho. 

— Então, (S/N), estive pensando se você não quer, sei lá... Ir ao baile comigo? — coçou a cabeça parecendo envergonhado e antes que pudesse responder, ele foi empurrado para fora por um moreno raivoso. Encarei Jimin esperando uma explicação, porém o mesmo não falou nada, apenas deu as costas e caminhou em direção as escadas.

Corri até que minha mão pudesse segurar seu braço e o fiz, o mais velho se virou com a face um pouco rosada.

— Por quê fez isso?

— Você quer mesmo saber?

 


Notas Finais


Continua... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...